Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PESSOA COORDENADORA DE CONTROLE MATERIAIS - TURNO ADMINISTRATIVO

Anápolis - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Buscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, que contribuam para nos manter como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor.
Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator.
Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).
Você não se identificou com essa vaga? Não se preocupe! Você ainda pode fazer parte do nosso time! Inscreva-se no nosso banco de talentos e assim que surgir uma oportunidade que tenha mais a ver com você, nós entraremos em contato! Responsabilidades y asignaciones  DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS - Promover o desenvolvimento de pessoas da equipe, com foco em desenvolvimento de sucessores.
Ser exemplo para seus diretos sobre a cultura way da Cia.
Definir e executar constante rotina de Feedback aos seus colaboradores.
Garantir uma comunicação assertiva para que seus liderados exerçam de forma plena as atividades do dia a dia com foco nas metas da companhia.
PLANEJAMENTO E CONTROLE DE MATERIAIS - Coordenar o planejamento de insumos produtivos (materiais de embalagem) para atendimento da demanda, bem como gerir e controlar o nível de estoques planejados, garantindo o balanceamento e minimizando excessos e faltas.
Validar as politicas de estoques de Materiais de embalagens e ajustes pontuais necessários.
Responsável pelo processo de controle de mudanças e virada de listas técnicas no SAP e também pelo fluxo de descarte mensal.
Trabalhar de forma proativa em projetos de redução de custos, seja nos processos logísticos, processos com qualidade, processos com fornecedores ou alteração de modelo de abastecimento de materiais de embalagens.
FOLLOW UP DE MATERIAIS - Gestão e acompanhamento dos pedidos a serem entregues, follow-up dos pedidos pendentes junto aos fornecedores e parceiros, garantindo a revisão das datas de remessa (datas de entrega) no sistema SAP.
Garantir junto à Logística as coletas nos prazos necessários.
Gestão dos indicadores de performance de planejamento de materiais, tais como atendimento ao plano de produção, carteira de pedidos de insumos, qualidade de faturamento dos insumos, acuracidade das notas fiscais e acompanhamento dos indicadores de recebimento logísticos.
Reuniões com fornecedores para garantir atendimento das entregas e solicitar planos de ação para desvios de lead times.
Integração com as equipes relacionadas aos trâmites de recebimento dos materiais (suprimentos, fiscal, transporte, recebimento e qualidade) garantindo visibilidade para planejamento.
Alinhamento com a equipe de suprimentos buscando a melhor estratégia de fornecimento em geral, especialmente para itens críticos com problemas de abastecimento, assim como monitorar e garantir leadtimes reais refletidos no sistema, seu cumprimento, necessidades de alterações, prazo para colocação de RC e conversão de pedidos para atendimento das necessidades do negócio.
S&OP - Participação ativa no processo de Supply Review, focando em atender a necessidade das PVs solicitadas pelo Comercial e indicar claramente as restrições, quando houver, bem como a causa raiz.
Interface com a área de gestão de portfólio a fim de alinhar cronograma de descontinuação e escoamento de materiais Requisitos y calificaciones Ensino Superior Completo Pós Graduação Completa Necessário mais de 5 anos de experiência em áreas de Planejamento de Produção e Materiais em farmacêuticas ou correlacionadas de médio/ grande porte.
Experiência em gestão de pessoas, equipes multidisciplinares, a mais de 3 anos.
Sistemas/ Ferramentas.
Excel nível avançado, Power point e domínio do SAP, desejável conhecimento em Power BI.
Conhecimentos em processos farmacêuticos, gestão de equipes e cadeia de abastecimento (planejamento de produto acabado e insumos, politica de estoques, gestão de controle de mudanças e logística).
Competências pessoais.
Empatia, Flexibilidade, Adaptabilidade, Resiliência, Pró-atividade, Hands-on, Foco em Resultados, Visão Sistêmica, Orientação por Processos, Excelente comunicação em todos os níveis da organização.
Desejável Certificação APICs Desejável Inglês Comunicação assertiva, Desenvolvimento de equipe, com foco em sucessão.
Gestão de indicadores de performance, com foco em redução das faltas de insumos.
Flexibilidade, adaptabilidade, gestão de tempo, gestão de conflito, multitarefas.
Protagonismo, pensamento inovador e senso de urgência.
Información adicional Principais Benefícios.
Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade); Vale Alimentação; Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade);  Wellhub; Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade); Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros); Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade); PPR / Bônus (a depender da unidade); Clube de Vantagens Tem Valor.
Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados; Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas); Saúde Financeira Tem Valor (programa confidencial e gratuito com ferramentas e informações sobre Educação Financeira feita por uma Consultoria especializada) que dará suporte desde a elaboração do orçamento familiar até buscar renegociação de dívidas ou informações sobre investimentos); Telemedicina com atendimento humanizado e gratuito 24h por dia, 7 dias por semana; Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna); Obs..
Esta oportunidade aceita candidatura interna.
Vaga publicada em.
Período de inscrições internas.
até Analista responsável.
Francisco Junior Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste Raciocínio Logico 2 Teste Raciocínio Logico Paso 3.
UP! Atração Interna (candidatos internos) 3 UP! Atração Interna (candidatos internos) Paso 4.
Entrevista com Gente e Gestão 4 Entrevista com Gente e Gestão Paso 5.
Entrevista com Gestor 5 Entrevista com Gestor Paso 6.
Case 6 Case Paso 7.
Avaliação Médica 7 Avaliação Médica Paso 8.
Análise Final 8 Análise Final Paso 9.
Contratación 9 Contratación Somos a Brainfarma, uma das maiores fabricantes de medicamentos do Brasil! A Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica conta hoje com um dos mais modernos centros de pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos no país.
Nossas principais unidades estão localizadas em Anápolis e Goiânia, no Estado de Goiás, e em Barueri, no Estado de São Paulo.
Em Anápolis, está localizada nossa fábrica de medicamentos, uma das maiores da América Latina, com cerca de 174 mil metros quadrados de áreas construída, que abriga mais de colaboradores.
Essa unidade tem capacidade para produzir mais de 830 itens distintos, nas mais variadas formas farmacêuticas.
sólidos, líquidos, semissólidos, efervescentes, injetáveis, aerossóis, dentre outras.
Em Barueri, fica nosso moderno centro de inovação, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, incluindo mestres e doutores, para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no lançamento de novos tratamentos no Brasil.
O Hynova, com 5,6 mil metros quadrados de área construída, possui capacidade para conduzir cerca de 150 projetos simultâneos de desenvolvimento.
Ali trabalham cerca de 500 profissionais, em seis laboratórios munidos da mais moderna tecnologia, com possibilidade de desenvolvimento de novos produtos sob mais de 20 formas farmacêuticas diferentes.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2024
Data de expiração
  • 18/11/2024
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos; auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa; orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima; busca de novos......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vt + convênio combustível + plano de saúde + convênio telemedicina + seguro de vida + despesas de viagens quando necessário + ginástica laboral + day off de aniversário + incentivo ao esporte......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros......

Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado habilidade em análise e conciliação de contas conhecimento em sistemas contábeis (sci unico )capacidade de trabalhar em equipe, e organização e atenção aos detalhes, boa comunicação......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

**outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... requisitos do trabalho trabalho de forma online... experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... habilidade para trabalhar de forma remota......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Proatividade e habilidades de resolução de problemas... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... o profissional será responsável......