PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (MARKETING)
Descrição da oferta de emprego
Com sede em Curitiba e atuação de times multidisciplinares espalhados por todo o Brasil, formamos uma grande equipe sempre em busca das melhores soluções e do crescimento constante do nosso negócio.
Aqui, nós valorizamos Diversidade, Eficiência Protagonismo, Trabalho em Equipe e Garra para fazer acontecer.
Trabalhamos para proporcionar um ambiente divertido, desafiador, focado em entregar, mas também em curtir o processo ! Somos guiados pelos nossos valores.
Somos Seguros Somos Simples Somos Transformadores Juntos Garantimos negócios que movem o país! Todas as nossas vagas são para pessoas com deficiências! Se você se identificou com a gente.
#VEMJUNTO ! Sobre a vaga Estamos em busca de uma pessoa Assistente Administrativo para integrar nosso time de Marketing/Comunicação interna.
O(A) profissional será responsável por realizar o atendimento na solicitação de demandas ao marketing, organizar e atribuir as demandas de solicitações do time aos respectivos responsáveis, e realizar status report de atividades aos solicitantes.
Além disso, deverá acompanhar e organizar as demandas administrativas de pagamento e notas fiscais, desenvolver as demandas de contratos, apoiar demandas de eventos internos e externos, e negociar e acompanhar fornecedores e prestadores de serviços de eventos.
Buscamos alguém organizado(a), ágil, com boa comunicação e conhecimento básico em Excel.
Experiência em tratativas com fornecedores será um diferencial.
Responsabilidades y asignaciones · Acompanhar e organizar as demandas administrativas de pagamento e notas fiscais; · Acompanhar e desenvolver as demandas de contratos diretamente com fornecedores; · Apoiar demandas de eventos internos e externos; · Realizar, negociar e acompanhar fornecedores e prestadores de serviços de eventos; · Realizar o atendimento na solicitação de demandas ao MKT; · Organizar e atribuir as demandas de solicitações do time aos respectivos responsáveis; · Realizar status report de atividades aos solicitantes.
Requisitos y calificaciones Requisitos.
Superior completo ou cursando em Administração ou áreas correlatas; Conhecimento em pacote office; Vivência em tarefas administrativas e financeiras.
Diferenciais Desejáveis.
Conhecimento em processos de compras e contratos.
Información adicional Onde você vai trabalhar.
· Esta é uma posição para a cidade de São Paulo – modelo presencial com benefício de dois dias home office.
Modalidade de contratação.
· CLT Benefícios Junto.
Vale - alimentação e refeição; Especial de Natal – dobro de VA em dezembro; Vale-transporte; Day off de Aniversário; Gympass - Academias e bem-estar Plano de saúde; Plano odontológico; Plano de previdência privada; PLR (Participação nos lucros e resultados); Licença paternidade estendida; Auxílio-creche ou Babá; Seguro de vida.
O que mais a gente oferece.
Oportunidade de trabalhar em um ambiente repleto de desafios e que valoriza a diversidade; Horário semi-flexível (40hs/semanais); Acesso a Universidade Corporativa com diversos cursos; Incentivo ao desenvolvimento da pessoa colaboradora; “Juntos com você”.
programa de apoio ao colaborador que oferece orientação jurídica, financeira e/ou psicológica.
Aqui você irá encontrar os seguintes Grupos de Afinidades.
Inspira Junto (PCD); Negritude Junto (Diversidade Racial); Parentalidade consciente; Juntas (Mulheres); Primavera Junto (LGBTQIAP+); ·Responsabilidade Social.
E aí, quer fazer parte de uma empresa inovadora e nos ajudar a continuar garantindo negócios que movem o país? #vemjunto #juntoseguros Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista Time Atração e Seleção 2 Entrevista Time Atração e Seleção Paso 3.
Entrevista Área 3 Entrevista Área Paso 4.
Avaliação formulário de dados 4 Avaliação formulário de dados Paso 5.
Envio de carta proposta 5 Envio de carta proposta Paso 6.
Contratación 6 Contratación Quem somos Olá, somos a Junto Seguros! A primeira seguradora digital de Seguro Garantia especializada em soluções para Seguro Garantia e Fiança Locatícia.
São mais de 30 anos de história acompanhando os avanços do mercado e fazendo a diferença na atuação de mais de 70 mil clientes.
Os nossos produtos, apoiam empresas de diversos tamanhos e segmentos com soluções que garantem obrigações contratuais, sejam para alugar, construir, fabricar, fornecer, prestar serviços ou garantir o fluxo de caixa em processos judiciais ou administrativos.
Com sede em Curitiba e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, oferecemos soluções eficientes, simples e tecnológicas, contando com a atuação de times multidisciplinares pelo país.
Formamos uma grande equipe com cerca de 350 pessoas que estão sempre em busca das melhores soluções e crescimento constante do nosso negócio.
Além disso, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e acreditamos que Diversidade, Equidade e Inclusão fazem parte da nossa contínua jornada de desenvolvimento.
Fazemos a diferença, sendo uma empresa inclusiva em comportamentos, relações e processos.
Juntos garantimos negócios que movem o país!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 19/12/2024
- 19/03/2025
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Necessário possuir cnh b... com experiência em marketing, ferramentas google workspace, conhecimento básico de suite adobe, conhecimento de canva, noções de ferramentas de edição de vídeos......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... 000,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de va/vr (r$15,00/dia) + vt... está localizada em florianópolis... mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... 760,00 - clt a empresa também oferece......