PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ANALISTA DE PCP JR - TURNO ADMINISTRATIVO - ANAPOLIS
Descrição da oferta de emprego
Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator.
Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).
Você não se identificou com essa vaga? Não se preocupe! Você ainda pode fazer parte do nosso time! Inscreva-se no nosso banco de talentos e assim que surgir uma oportunidade que tenha mais a ver com você, nós entraremos em contato! Responsabilidades y asignaciones Realizar o monitoramento do fluxo produtivo, acompanhando o andamento do sequenciamento de produção, o ritmo geral da fábrica e de cada família produtiva para apoiar as operações de fábrica e verificar a necessidade de correções de curso em itens que estejam atrasados ou que por ventura apresentem-se com posição de estoque mais crítica que os demais para apoiar as operações de fábrica.
Emitir relatórios de status produtivo de forma padronizada, oficializando os ajustes necessários em arquivos de Excel (arquivo de “Programação de Produção”) e interagindo com as áreas de PCP / Materiais, Produção, Central de Pesagem, Almoxarifado de MP (Matéria Prima) e ME (Material de Embalagem), Desenvolvimento Farmacotécnico, Controle de Qualidade e fornecedores (nos casos de produtos terceirizados).
Checar necessidade de reposição de Produtos Acabados conforme seu nível atual de estoque e política vigente, emitindo as ordens de reposição quando necessário, sequenciando as ordens emitidas, determinando o cronograma produtivo visando garantir o monitoramento das ordens emitidas quanto a execução e encerramento conforme políticas de nivelamento (campanha ideal).
Apoiar as operações de fábrica elaborando e monitorando o cronograma de fabricação (programação de produção) e de reposição de insumos, levando em consideração informações de demanda/nível de estoque de produto acabado, disponibilidade de insumos produtivos, capacidade produtiva e disponibilidade de recursos operacionais (mão-de-obra e equipamentos), para apoiar as operações de fábrica.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior Completo Ter trabalho em áreas administrativas, produtivas ou de distribuição (logística) ligadas a processos de industrialização.
Power Bi (Será um diferencial) Conhecimento com sistema SAP Excel Intermediário / Avançado Possuir boa comunicação, negociação, organização, foco no cliente e foco em resultado Información adicional Principais Benefícios.
Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade); Vale Alimentação; Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade); Wellhub; Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade); Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros); Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade); PPR / Bônus (a depender da unidade); Clube de Vantagens Tem Valor.
Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados; Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas); Saúde Financeira Tem Valor (programa confidencial e gratuito com ferramentas e informações sobre Educação Financeira feita por uma Consultoria especializada) que dará suporte desde a elaboração do orçamento familiar até buscar renegociação de dívidas ou informações sobre investimentos); Telemedicina com atendimento humanizado e gratuito 24h por dia, 7 dias por semana; Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna); Obs..
Esta oportunidade aceita candidatura interna.
Vaga publicada em.
Período de inscrições internas.
até Analista responsável.
Francisco Junior Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste Raciocínio Logico 2 Teste Raciocínio Logico Paso 3.
UP! Atração Interna (candidatos internos) 3 UP! Atração Interna (candidatos internos) Paso 4.
Entrevista com Gente e Gestão 4 Entrevista com Gente e Gestão Paso 5.
Entrevista com Gestor 5 Entrevista com Gestor Paso 6.
Avaliação Médica 6 Avaliação Médica Paso 7.
Análise Final 7 Análise Final Paso 8.
Contratación 8 Contratación Somos a Brainfarma, uma das maiores fabricantes de medicamentos do Brasil! A Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica conta hoje com um dos mais modernos centros de pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos no país.
Nossas principais unidades estão localizadas em Anápolis e Goiânia, no Estado de Goiás, e em Barueri, no Estado de São Paulo.
Em Anápolis, está localizada nossa fábrica de medicamentos, uma das maiores da América Latina, com cerca de 174 mil metros quadrados de áreas construída, que abriga mais de colaboradores.
Essa unidade tem capacidade para produzir mais de 830 itens distintos, nas mais variadas formas farmacêuticas.
sólidos, líquidos, semissólidos, efervescentes, injetáveis, aerossóis, dentre outras.
Em Barueri, fica nosso moderno centro de inovação, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, incluindo mestres e doutores, para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no lançamento de novos tratamentos no Brasil.
O Hynova, com 5,6 mil metros quadrados de área construída, possui capacidade para conduzir cerca de 150 projetos simultâneos de desenvolvimento.
Ali trabalham cerca de 500 profissionais, em seis laboratórios munidos da mais moderna tecnologia, com possibilidade de desenvolvimento de novos produtos sob mais de 20 formas farmacêuticas diferentes.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 30/08/2024
- 28/11/2024
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......
Formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado habilidade em análise e conciliação de contas conhecimento em sistemas contábeis (sci unico )capacidade de trabalhar em equipe, e organização e atenção aos detalhes, boa comunicação......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 2... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade......
**outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... requisitos do trabalho trabalho de forma online... experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... habilidade para trabalhar de forma remota......
Proatividade e habilidades de resolução de problemas... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... o profissional será responsável......
Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......