Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ANALISTA ADMINISTRATIVO DE ALMOXARIFADO JR - TURNO ADMINISTRATIVO - ANAPOLIS -GO

Anápolis - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Buscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, que contribuam para nos manter como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor.
Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator.
Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).
Você não se identificou com essa vaga? Não se preocupe! Você ainda pode fazer parte do nosso time! Inscreva-se no nosso banco de talentos e assim que surgir uma oportunidade que tenha mais a ver com você, nós entraremos em contato! Responsabilidades y asignaciones Realizar o controle das necessidades de materiais Não produtivos, conforme MRP (ferramenta de planejamento de compra), através de atualizações diarias do SAP, considerando as entradas diárias de materiais e consumo realizado pela fábrica, garantindo a disponibilidade dos materiais no momento adequado para realização da produção.
Realizar baixa e lançamento dos documentos de movimentação do estoque.
Emissão de relatórios de inventário, etiquetas e identificações.
Preenchimento de formulários, planilhas e arquivamentos em geral.
Acompanhar o giro de estoque/cobertura de estoque, através dos relatórios diários do SAP, para garantir o estoque esteja dentro das políticas de segurança acordadas, além de monitorar e garantir o descarte dos itens obsoletos, através dos relatórios SAP, com a finalidade de manter o equilíbrio dos estoques e evitando impacto para o Almoxarifado.
Avaliar as alterações da demanda via PCM, atualizando o MRP (ferramenta de planejamento de compra), considerando a demanda informada e realizando a inclusão de requisições de compra, além de avaliar as possíveis restrições de materiais que impactam diretamente a fábrica, alinhado todas as restrições com a equipe de manutenção/produção.
Realizar o planejamento dos materiais Não Produtivos para fábrica, sendo responsável por volume de materiais críticos, processos, e equipamentos parados para atender a demanda no que se refere aos controles de processos e planejamento do Almoxarifado Não produtivo.
Extrair relatórios do SAP e/ou outros sistemas de planejamento, gerando indicadores que permitam a análise das rotinas diárias de planejamento, propondo ação corretiva quando necessário, auxiliando no cumprimento das metas pré estabelecidas para a área.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior Completo Ter trabalhado em áreas administrativas de distribuição (logística) ou produtivas ligadas a processos de industrialização e controle de materiais Noções em Excel, raciocínio lógico, boa comunicação, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, dinamismo, pró atividade, organização para realização de múltiplas tarefas e/ou atividades, foco no cliente, e resultado.
Conhecimento em SAP Información adicional Principais Benefícios.
Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade); Vale Alimentação; Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade);  Wellhub; Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade); Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros); Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade); PPR / Bônus (a depender da unidade); Clube de Vantagens Tem Valor.
Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados; Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas); Saúde Financeira Tem Valor (programa confidencial e gratuito com ferramentas e informações sobre Educação Financeira feita por uma Consultoria especializada) que dará suporte desde a elaboração do orçamento familiar até buscar renegociação de dívidas ou informações sobre investimentos); Telemedicina com atendimento humanizado e gratuito 24h por dia, 7 dias por semana; Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna); Obs..
Esta oportunidade aceita candidatura interna.
Vaga publicada em.
Período de inscrições internas.
até Analista responsável.
Francisco Junior Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem de Currículos 2 Triagem de Currículos Paso 3.
Teste Raciocínio Logico 3 Teste Raciocínio Logico Paso 4.
UP! Atração Interna (candidatos internos) 4 UP! Atração Interna (candidatos internos) Paso 5.
Entrevista com Gente e Gestão 5 Entrevista com Gente e Gestão Paso 6.
Entrevista com Gestor 6 Entrevista com Gestor Paso 7.
Avaliação Médica 7 Avaliação Médica Paso 8.
Análise Final 8 Análise Final Paso 9.
Contratación 9 Contratación Somos a Brainfarma, uma das maiores fabricantes de medicamentos do Brasil! A Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica conta hoje com um dos mais modernos centros de pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos no país.
Nossas principais unidades estão localizadas em Anápolis e Goiânia, no Estado de Goiás, e em Barueri, no Estado de São Paulo.
Em Anápolis, está localizada nossa fábrica de medicamentos, uma das maiores da América Latina, com cerca de 174 mil metros quadrados de áreas construída, que abriga mais de colaboradores.
Essa unidade tem capacidade para produzir mais de 830 itens distintos, nas mais variadas formas farmacêuticas.
sólidos, líquidos, semissólidos, efervescentes, injetáveis, aerossóis, dentre outras.
Em Barueri, fica nosso moderno centro de inovação, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, incluindo mestres e doutores, para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no lançamento de novos tratamentos no Brasil.
O Hynova, com 5,6 mil metros quadrados de área construída, possui capacidade para conduzir cerca de 150 projetos simultâneos de desenvolvimento.
Ali trabalham cerca de 500 profissionais, em seis laboratórios munidos da mais moderna tecnologia, com possibilidade de desenvolvimento de novos produtos sob mais de 20 formas farmacêuticas diferentes.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/06/2024
Data de expiração
  • 18/09/2024
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

**outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... requisitos do trabalho trabalho de forma online... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Proatividade e habilidades de resolução de problemas... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... o profissional será responsável......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... realizar levantamentos para análise de dados controlar......

Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado habilidade em análise e conciliação de contas conhecimento em sistemas contábeis (sci unico )capacidade de trabalhar em equipe, e organização e atenção aos detalhes, boa comunicação......

auxiliar administrativo
lemise

Tipo de vínculo: efetivo... empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)......

Auxiliar Administrativo I
PRUD CONSULTORIA

Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... requisitos do trabalho escolaridade:......

Estágio administrativo secretariado
Ligarh

Atividades:enviar orçamentos, atendimento a clientes, agendar de clientes, auxiliar setor financeiro e os colaboradores com controle de atendimentos, auxiliar em compras... bolsa: r$800,00benefícios: auxílio home office r$200,00, vale deslocamento para os dias necessários e possibilidade de efetivação......