PAGINA DE TRABAJO | JOVEM APRENDIZ - ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
É um excelente meio de contar com a força das novas gerações no ambiente corporativo, mesclando com a maturidade de nossos líderes e mentores.
A aprendizagem profissional consiste na combinação de experiência prática e teórica.
De forma simples, as oportunidades unem a rotina corporativa com um curso de formação técnico-profissional, elaborado para oferecer conhecimentos sobre determinada área de atuação e garantir a primeira experiência do jovem como trabalhador.
Procuramos jovens dinâmicos, motivados a aprender e fazer a diferença com trabalho e inovação.
Que sejam inconformados e que estejam sempre aptos a sugerir mudanças, com foco no cliente e devoção por servir da melhor forma possível! Nosso principal objetivo é capacitar Jovens, desenvolver competências e habilidades requeridas para cada uma de nossas unidades de Negócio e para Mercado de trabalho.
Atuamos com foco na efetivação, propondo ambiente de troca e desafios de forma gradativa, a fim de provocar pensamento analítico e capaz de oferecer soluções simples e de impacto para a Movida.
Preparado para colorir o Brasil de laranja e roxo com a gente? Responsabilidades y asignaciones Conferir e arquivar documentos, formulários, impressos ou relatórios diversos; Controlar estoque de materiais; Auxiliar na conservação, indexação e catalogação de documentos; Auxiliar na conferência e preparação de documentos a serem processados; Auxiliar no controle de entrada e saída de materiais; Fazer a confirmação de dados cadastrais de clientes para atualização de banco de dados.
Requisitos y calificaciones CONHECIMENTOS Informática básica COMPORTAMENTAIS.
Disciplina; Foco; Trabalho em grupo; Proatividade; Comunicação.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Contratación 3 Contratación A VIDA É PRA SER MOVIDA Fundada em , A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil.
Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Fomos adquiridos em pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
Com mais de colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade! Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 06/11/2024
- 04/02/2025
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida......
Atividades descritas abaixo são pertencentes ao jovem aprendiz do curso de administração: elaboração e envio de e-mails; organização de treinamento e reuniões; preenchimento de planilha; atualização de indicadores e apresentações; organização de eventos; solicitação de coffee break; reserva de salas......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... 2x de acordo com o sindicado dos bancários tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$3... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Br com assunto: aprendiz – timon... me chamo lorena e sou representante do setor de gente e cultura da ns group, uma holding que fornece alimentação e serviços especializados... atualmente, atuamos em mais de 10 estados do país... atuamos nos segmentos hospitalar, escolar, prisional e restaurantes públicos......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... outros dados de posição regime clt......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......