PAGINA DE TRABAJO | JOVEM APRENDIZ - ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
É um excelente meio de contar com a força das novas gerações no ambiente corporativo, mesclando com a maturidade de nossos líderes e mentores.
A aprendizagem profissional consiste na combinação de experiência prática e teórica.
De forma simples, as oportunidades unem a rotina corporativa com um curso de formação técnico-profissional, elaborado para oferecer conhecimentos sobre determinada área de atuação e garantir a primeira experiência do jovem como trabalhador.
Procuramos jovens dinâmicos, motivados a aprender e fazer a diferença com trabalho e inovação.
Que sejam inconformados e que estejam sempre aptos a sugerir mudanças, com foco no cliente e devoção por servir da melhor forma possível! Nosso principal objetivo é capacitar Jovens, desenvolver competências e habilidades requeridas para cada uma de nossas unidades de Negócio e para Mercado de trabalho.
Atuamos com foco na efetivação, propondo ambiente de troca e desafios de forma gradativa, a fim de provocar pensamento analítico e capaz de oferecer soluções simples e de impacto para a Movida.
Preparado para colorir o Brasil de laranja e roxo com a gente? Responsabilidades y asignaciones Conferir e arquivar documentos, formulários, impressos ou relatórios diversos; Controlar estoque de materiais; Auxiliar na conservação, indexação e catalogação de documentos; Auxiliar na conferência e preparação de documentos a serem processados; Auxiliar no controle de entrada e saída de materiais; Fazer a confirmação de dados cadastrais de clientes para atualização de banco de dados.
Requisitos y calificaciones CONHECIMENTOS Informática básica COMPORTAMENTAIS.
Disciplina; Foco; Trabalho em grupo; Proatividade; Comunicação.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Contratación 3 Contratación A VIDA É PRA SER MOVIDA Fundada em , A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil.
Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Fomos adquiridos em pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
Com mais de colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade! Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 06/11/2024
- 04/02/2025
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio......
Atividades descritas abaixo são pertencentes ao jovem aprendiz do curso de administração: elaboração e envio de e-mails; organização de treinamento e reuniões; preenchimento de planilha; atualização de indicadores e apresentações; organização de eventos; solicitação de coffee break; reserva de salas......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... organização e atenção aos detalhes......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Br com assunto: aprendiz – timon... conhecimento em excel será um diferencial... me chamo lorena e sou representante do setor de gente e cultura da ns group, uma holding que fornece alimentação e serviços especializados... outros dados de posição experiência: n/a envie seu currículo *****@*****......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......