Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | INCIDENT MANAGER - JR

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Buscamos uma pessoa, que tenha experiência de atuação como Incident Manager.
Esse(a) profissional irá garantir ativamente a disponibilidade de serviços críticos, que estejam degradados no ambiente Digio e o gerenciamento de incidentes críticos ou prioritários, também realizará, a moderação em sala de crise com o controle de todas as atividades efetuadas pelos times técnicos e reporte da atuação em sala.
Somos o Digio!!! Ambiente colaborativo sempre proporcionando melhorias durante nossos processos que devemos buscar e questionar se "o que foi feito em determinada situação não poderia ser melhor" visando excelência operacional e maior disponibilidade do ambiente, através de ações e comportamentos que remetem à melhor experiência de nossos clientes.
Responsabilidades y asignaciones Atividades Principais.
Monitoração de sistemas e infraestrutura através de ferramenta Dynatrace; Identificação de falhas e erros; Reporte de falhas; Elaboração de material de documento de conhecimento; Gerenciamento de chamados; Gestão de Incidentes; Acionamento de times necessários para composição de uma crise; Tratamento de incidente com objetivo em reestabelecer falhas; Gestão de conhecimento, problemas e postmortem sobre crises.
 Atividades Secundárias.
Colaboração em construções de indicadores, documentos e processos internos; Atuar na melhoria dos processos de Gestão de Serviços.
A equipe Córtex, dentre seus principais escopos, tem como objetivo central, garantir 100% de disponibilidade de serviços e sistemas Digio.
Requisitos y calificaciones Ensino superior cursando ou completo em Tecnologia; Perfil comunicativo, com senso de dono, criativo e organizado para conduzir salas de crises; Imprescindível que tenha o senso de criticidade e multitarefa; Sempre alerta para possíveis gatilhos de problemas ou degradações.
O que é desejável? Curso ou certificação ITIL (Conhecimentos gerais); Inglês; Conhecimento em ferramentas de gestão de serviço (Top Desk, Jira, etc); Conhecimentos em PowerBI.
O que é obrigatório? Conhecimentos em ferramentas de monitorações (Dynatrace); Conhecimentos gerais em Tecnologia da Informação; Excel intermediário; Paixão pela atividade; Capacidade analítica; Resiliência; Comprometimento; Comunicação assertiva, verbal e escrita; Negociação; Trabalho em Equipe; Senso Crítico; Organização.
Información adicional Vaga para atuação na região de Alphaville/Barueri - SP.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista - Gestor 2 Entrevista - Gestor Paso 3.
Entrevista - RH 3 Entrevista - RH Paso 4.
Proposta 4 Proposta Paso 5.
Contratación 5 Contratación Somos Digio O Digio é mais que um banco digital.
Somos uma bantech.
contamos com a solidez de um banco e a agilidade de uma fintech.
Também somos apaixonados por tecnologia e, por meio dela, buscamos transformar a vida financeira de nossos clientes com segurança e transparência.
+ Eficiência - Burocracia Diariamente, criamos soluções digitais para descomplicar o jeito com que os brasileiros cuidam do seu dinheiro.
Trabalhamos para que o Digio tenha tudo o que nossos clientes precisam em um só lugar.
no DigioApp.
Com simplicidade, eficiência, livre de burocracia e acesso a qualquer hora e de qualquer lugar.
+ Transformação - Zona de conforto Aqui no Digio, oferecemos uma cultura construída pela colaboração, uma carreira com aprendizados e crescimento contínuos, além do senso de propriedade e orgulho por um trabalho de excelência.
Pessoas são nosso ativo mais importante e, sem elas, o Digio não teria chegado tão longe.
Por todos esses motivos, apostamos na inovação como a mola propulsora para cada uma das pessoas incríveis que integra este time.
Nós fazemos mais, porque fazemos juntos.
E, quando construímos juntos, tudo se transforma.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/12/2024
Data de expiração
  • 11/03/2025
F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

Consultor de vendas jr de infoprodutos
Img enternational

Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal paraestabelecer e manter uma relação positiva com nossos potenciais clientes... perfil voltado para aprendizado contínuo, sempre buscando se atualizar sobre asmelhores práticas do mercado... excelente habilidade de escrita para criação......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Fluent in english and spanish... benefícios: convenio médio, convenio odontológico, vale refeição, estacionamento, seguro de vida e outros... technical proficiency and ability to understand complex technical concepts and product functionalities... working with third-parties, virtual and global teams......

Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Perfil hunter *será um diferencial* outros dados de posição segunda á sexta das 07:30 a 17:18, sabado das 08:00hr a 12:00hr... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... senso de urgência... bom relacionamento interpessoal... ter proatividade e iniciativa... veiculo próprio......

TÉCNICO DE LABORÁTÓRIO JR (CROMOTAGROFIA)
Positive Gestão de Pessoas

Conhecimento do pacote office... outros dados de posição residir em caxias do sul... vivência em práticas laboratoriais... ​requisitos: ensino técnico ou graduação em andamento em química ou áreas afins... será um diferencial da norma iso/iec 17025......

Técnico de impressoras jr
Lello print

Reparos em impressoras e multifuncionais... br tipo de vaga: efetivo clt pagamento: r$2... será um diferencial possuir conhecimentos em software de monitoração e bilhetagem... 500,00 por mês benefícios: assistência médica celular da empresa vale-refeição vale-transporte veículo da empresa horário de......

Social Media Jr. - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$25,00/dia trabalhado)... a proposta salarial é de r$1... localizada em florianópolis/sc... e será incrível se você tiver: experiência no gerenciamento de instagram, tiktok e youtube; superior cursando marketing, publicidade e propaganda......

Assistente Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Lançamentos de notas fiscais de entrada e cte; emissão de notas fiscais (garantia e devolução); validação de e-mails; operar o sefaz e nfe; responsável por controlar e executar trabalhos relacionados com a área contábil, sendo eles: registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação......

Analista Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando......