PAGINA DE TRABAJO | - GERENTE RELACIONAMENTO COM INVESTIDORES - SEDE - BRIGADEIRO
Descrição da oferta de emprego
Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.
Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito.
Alimentar Sonhos e Vidas! Responsabilidades y asignaciones Desenvolver e implementar a estratégia de comunicação com investidores, garantindo que a empresa seja bem representada no mercado.
Preparar materiais de comunicação, como relatórios trimestrais e anuais, apresentações para investidores, fatos relevantes, e comunicados oficiais.
Organizar e coordenar a agenda de encontros e calls com investidores, analistas e demais partes interessadas, incluindo non-deal roadshows, conferências e eventos corporativos.
Gerenciar a relação com analistas de mercado, investidores institucionais e demais stakeholders financeiros.
Acompanhar as expectativas de mercado, tendências do setor e posicionamento competitivo, fornecendo insights estratégicos à alta gestão.
Monitorar e analisar a performance da empresa no mercado, reportando os resultados financeiros e operacionais de forma clara e precisa.
Assegurar o cumprimento das regulamentações e boas práticas de governança corporativa e compliance, garantindo que as informações sejam divulgadas de forma transparente e dentro dos prazos estabelecidos pela CVM e outras autoridades competentes.
Manter-se atualizado(a) sobre as tendências e regulamentações do mercado financeiro e de capitais.
Requisitos y calificaciones Graduação em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade, ou áreas correlatas.
Desejável Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas.
Experiência em posição de Relações com Investidores.
Conhecimento profundo sobre as práticas de governança corporativa, regulamentações da CVM, e IFRS.
Habilidade para desenvolver materiais e apresentações de alta qualidade, com foco em clareza e transparência.
Inglês fluente.
Información adicional Benefícios Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes.
Assistência Médica.
Assistência Odontológica.
Seguro de Vida.
Parceria com academias (GymPass e TotalPass).
Como empresa cidadã, também oferecemos extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade.
SESC.
Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer.
Na empresa.
Vale refeição.
PPR.
Programa Anual de Participação nos Resultados.
Vale Transporte e/ou estacionamento no local.
Benefícios que só o GPA tem.
Universidade do Varejo GPA.
Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento.
Prosin.
Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira.
Programa VEM.
Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA.
Serviço Social.
Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia.
Você também pode optar por.
Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras).
Previdência Privada.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
DISC - Inventário Comportamental 2 DISC - Inventário Comportamental Paso 3.
Dados pré-contratação 3 Dados pré-contratação Paso 4.
Contratación 4 Contratación Sobre Nós No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas.
Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra, além das exclusivas Qualitá, Taeq e Club des Sommeliers.
Com mais de 765 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos nossos clientes e o orgulho do nosso time.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 14/11/2024
- 12/02/2025
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... os principais requisitos para esta posição incluem:1... requisitos do trabalho experiência no segmento farmaceutico......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......
Venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente, dotado de visão estratégica, habilidades interpessoais, organização, disciplina e ética para integrar a nossa equipe... requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte......
Controle de despesas gerais da loja, buscando sua minimização; interagindo com a direção e demais setores da empresa; monitorando o cumprimento das normas internas de segurança e higiene... supervisionar e manter o padrão de layout e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários......
Cumprir normas institucionais... requisitos do trabalho garantir resultados operacionais... gerenciar eficientemente recursos disponíveis... integrar operações com a matriz... representar a empresa externamente... garantir resultados operacionais... assegurar saúde, segurança e estoque......
Qual será o seu desafio? realizar visitas técnicas aos prestadores da rede direta para avaliação de atributos de qualificação; monitorando a execução das atividades esclarecendo dúvidas, oferecendo suporte técnico e operacional, elaborando parecer técnico, alimentando planilha e repassando os resultados......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... missão atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso dos eventos através da oferta de soluções criativas e......
Experiência:· experiência com atividade de vendas· prospecção de novos clientes· formação de relacionamento e manutenção de venda com clientes... atividades:· identificar oportunidades de negócios· ouvir, conhecer e explicitar em planilhas as necessidades dos potenciais clientes;· fazer a gestão da carteira......
Responsabilidades desenvolver estratégias de venda de seguro garantia para clientes em potencial manter relacionamento com a cartela de clientes existente negociar condições comerciais e fechar contratos de seguro garantia acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente requisitos do trabalho requisitos......