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PAGINA DE TRABAJO | GERENTE DE SUCESSO DO CLIENTE

Recife - Pernambuco

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante ATENÇÃO Você tem 12h para finalizar seu cadastro! Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica.
Após concluir o cadastro, basta aguardar o nosso retorno por e-mail para seguirmos com os próximos passos.
Recomendamos que acompanhe tanto sua caixa de entrada quanto o spam, de forma frequente.
Apresentação da Empresa Contratante.
Somos uma empresa em expansão, com uma carteira consolidada de clientes e produtos e serviços líderes em seu segmento.
Contamos com pouco mais de 40 colaboradores, todos muito engajados em um grande time.
Nosso clima organizacional promove a aquisição de conhecimento e valoriza a melhoria constante de processos.
Nossos valores são pautados na ética e honestidade em todas as relações.
Somos uma empresa orientada ao desenvolvimento humano de todos os colaboradores e parceiros, sem distinção de gênero, raça, credo ou qualquer outra distinção.
Acreditamos na educação e na aquisição de conhecimento como vetores de propulsão para as transformações que buscamos e para a própria evolução humana e social.
Responsabilidades y asignaciones ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS.
Desenvolver processos de monitoramento dos critérios de sucesso da nossa base de clientes.
Criar e implementar playbooks de operação para o setor de Customer Success (CS).
Identificar oportunidades de expansão (Upsell) com base em dados de utilização disponíveis.
Identificar riscos de cancelamento e redução (Churn, Downsell) e atuar proativamente para a retenção de clientes.
Acompanhar as metas da equipe e capacitar o time de Customer Success (CSM) para alcançar os objetivos estratégicos.
Realizar reuniões regulares com a base de clientes para fortalecer o relacionamento.
Promover conteúdos e campanhas de apoio para ajudar os clientes a obter sucesso com nossos produtos e serviços.
Demonstrar aos clientes os resultados concretos obtidos por meio dos produtos e serviços.
Integrar os processos de Sucesso do Cliente a todos os setores da empresa, alinhando os objetivos das áreas aos objetivos dos clientes.
Requisitos y calificaciones REQUISITOS.
Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou em área afins.
Experiência em uma função de liderança voltada para clientes.
Experiência de trabalho em um ambiente de SaaS (Software como Serviço) B2B.
Conhecimento dos indicadores e métricas referentes ao setor de Sucesso do Cliente.
Diferencial.
Experiência de trabalho com pontuações e pesquisas de NPS.
Diferencial.
Familiaridade com ferramentas e softwares de Sucesso do Cliente, como plataformas de CRM.
Diferencial.
Proficiência intermediária ou avançada em Excel ou em outras ferramentas de análise de dados.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS.
Boa comunicação Oral e Escrita.
Empatia.
Escuta Ativa.
Resolução de Problemas.
Relacionamento Interpessoal.
Habilidades de Vendas.
Pensamento Estratégico.
Organização.
Liderança.
Información adicional DADOS EMPRESA CONTRATANTE.
Empresa.
NG7 Consultoria Local de Trabalho.
Recife/PE ou São Cristóvão/BA Modelo de Contratação.
CLT Jornada.
44 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com início às 8h às 18h e 1 hora de almoço.
BENEFÍCIOS.
Faixa Salarial R$ - R$ (Com variável) + Plano de Saúde Unimed (Sem coparticipação) + Plano Odontológico + Vale Refeição (R$ /dia) + Transporte + Seguro de vida.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Mapeamento Comportamental 2 Mapeamento Comportamental Paso 3.
Case Técnico 3 Case Técnico Paso 4.
Entrevista Curricular 4 Entrevista Curricular Paso 5.
Entrevista Perfil e Competência 5 Entrevista Perfil e Competência Paso 6.
Assessment 6 Assessment Paso 7.
Checklist 7 Checklist Paso 8.
Contratación 8 Contratación Olá! Bem-Vindo ao diretório de Vagas da Arttha Gestão & RH VENHA SE CANDIDATAR Para você, que está em busca de uma recolocação ou inserção no mercado de trabalho, basta seguir nossas redes sociais (@artthaoficial) e nosso site.
Se alguma vaga estiver no seu perfil, é só preencher o cadastro com seus dados.
Na ARTTHA, a gestão de pessoas e de carreiras é desenvolvida com ética, seriedade e profissionalismo.
Faz parte da nossa rotina de trabalho, o encaminhamento de laudo personalizado com a pontuação do candidato(a) em todas as etapas do processo.
Com a Inteligência Artificial (IA), o processo seletivo ficou ainda mais ágil e preciso, assegurando igualdade de oportunidades e justa mensuração dos atributos profissionais.
Além disso, asseguramos retorno formal por e-mail a 100% dos(as) candidatos(as) desde a fase de triagem.
Esta conduta reafirma nosso posicionamento ético e respeitoso ao lidar com Recursos Humanos, considerando as potencialidades de cada indivíduo.
VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA? CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
Com a utilização de recursos de ponta, como a inteligência artificial, e processos bem consolidados ao longo de mais de duas décadas, personalizamos as etapas de construção do perfil, dinâmicas e cases técnicos.
Em busca de mais assertividade na seleção, aplicamos no mínimo 02 entrevistas específicas com cada candidato.
A ARTTHA apoia o cliente em todo o processo de análise e decisão final sobre a aprovação do candidato.
Com olhar voltado para a obtenção dos melhores resultados, dedicamos ao cliente plena atenção e acompanhamento em todas as etapas, trabalho diferenciado que vem resultando em alto nível de satisfação por parte dos nossos contratantes.
CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS.
Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so‑skills.
Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/09/2024
Data de expiração
  • 02/12/2024
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