PAGINA DE TRABAJO | GERENTE DE REVISÃO E MONITORAMENTO DE CRÉDITO MIDDLE
Descrição da oferta de emprego
A atuação do Banco ABC Brasil está voltada a empresas de médio e grande porte.
A principal linha de negócios do ABC Brasil é a intermediação financeira voltada para operações que envolvam análise e assunção de riscos de crédito.
As operações estruturadas, principalmente de mercado de capitais e fusões & aquisições, com vistas ao financiamento corporativo, complementam esta atividade.
A arbitragem de mercados, taxas e moedas, tanto decorrentes das operações demandadas pelos clientes, quando de posições proprietárias, são desenvolvidas regularmente.
O banco adota uma postura conservadora com baixa propensão ao risco nos seus negócios de crédito e tesouraria.
O Banco ABC Brasil conta com um amplo portfólio de produtos, ágil processo decisório e profunda expertise na análise de crédito, o que lhe tem possibilitado auferir resultados consistentes, com índices de perda notadamente baixos.
É um dos únicos bancos brasileiros a contar com controle internacional e autonomia local.
O Banco construiu nos últimos 30 anos uma base de clientes sólida, oferecendo a eles produtos financeiros de maior valor agregado e adaptados às suas necessidades específicas.
O processo de tomada de decisão dentro do banco apoia-se em comitês que, reunidos periodicamente, deliberam sobre crédito, tesouraria, investimentos e questões administrativas.
O investimento em tecnologia, sistemas de controle de risco e sistemas operacionais é contínuo, assim como o aprimoramento de processos.
A segurança nos negócios é prioridade absoluta do Banco.
Somos especialistas em soluções financeiras, com equipe multidisciplinar e altamente capacitada.
Nosso objetivo é impulsionar o crescimento de pessoas e negócios, promovendo relações de longo prazo baseadas em lealdade, transparência e resultados.
A nossa cultura é sustentada pelos seguintes valores e pilares.
Valores.
Ética e seriedade.
agir com elevados padrões morais, estabelecendo uma relação de transparência, confiança e respeito com colaboradores, clientes, investidores, acionistas e reguladores.
Comprometimento.
oferecer as melhores soluções de negócios, alinhadas às necessidades de nossos clientes, investidores e acionistas.
Empreendedorismo.
estimular a busca constante por inovações que promovam o crescimento, desenvolvimento e aumento de eficiência.
Governança.
utilização de mecanismos e processos que garantam o alinhamento de interesses dos diversos stakeholders do banco.
Pilares.
A busca incessante de competência em tudo o que faz.
Profundo conhecimento do seu mercado de atuação.
A credibilidade de seus clientes.
Agilidade na busca de soluções adequadas e inovadoras para cada cliente.
Compromisso com bons resultados.
Investimento contínuo em tecnologia, sistemas e processos, visando à maior eficiência.
Esses pilares e valores devem ser a base do nosso dia a dia, incorporados e vivenciados por todos nós.
Com isso, pretendemos.
Atender às demandas dos clientes, respeitando o perfil e as necessidades de cada um, com soluções eficazes, ágeis e criativas.
Superar as expectativas dos acionistas e colaboradores, com uma gestão eficiente e comprometida com resultados e crescimento.
Contribuir para o desenvolvimento da sociedade com ética e práticas sustentáveis. Responsabilidades y asignaciones Participação em comitês de crédito, comitês de revisão de crédito e comitês de recuperação de crédito Gestão da carteira de crédito Middle com atividades diárias de monitoramento dos clientes e revisão periódica dos respectivos limites de crédito Atuação preventiva em casos críticos, com constante interação com a área de negócios para negociação de casos de redução de exposição e/ou melhoria de garantias Aperfeiçoamento de sistemas e contínua revisão das regras de monitoramento de crédito Liderar processos de revisão de crédito dos clientes bem como de revisão de portfolio Gestão de equipe de 7 pessoas (analistas de monitoramento de crédito / analistas de cadastro / assistentes / estagiários) Requisitos y calificaciones Superior Completo - administração / ciências contábeis / economia / engenharia Desejável MBA ou Pós-Graduação Sólido conhecimento em análise de crédito no segmento middle e gestão de portfolio (concessão de crédito e monitoramento de crédito) Liderança na gestão de equipe e fácil relacionamento interpessoal Necessário ter experiência em instituições financeiras com atuação de crédito empresas/atacado (Middle ou Corporate) Desejável Inglês em nível avançado / fluente Información adicional Assistência Médica; Assistência Odontológica Omint; Seguro de Vida; PLR; PPR; ABC com Você.
um programa que cuida dos colaboradores e seus familiares, com assistência jurídica, social, psicológica e financeira; Vale Refeição; Vale Alimentação; Licença Paternidade e Maternidade estendidas.
paternidade 20 dias e maternidade 6 meses; Auxílio Creche/Babá; Day Off anual; Auxílio Home Office; Auxílio Infraestrutura para Home Office; TotalPass; Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista - Atração de Talentos 3 Entrevista - Atração de Talentos Paso 4.
Entrevista - Gestor 4 Entrevista - Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación Quem somos Somos um banco múltiplo, especializado na concessão de crédito e serviços para empresas de médio e grande porte, sendo um dos únicos no país com suporte de um controlador internacional combinado a uma forte autonomia de gestão local.
Com amplo portfólio de produtos, há mais de 30 anos auxiliamos os clientes a encontrar as melhores soluções para os seus negócios.
Listado desde no Nível 2 de governança corporativa da B3, recentemente expandimos nossa atuação também para as áreas de Comercialização de Energia e Corretagem de Seguros.
Temos como foco a nossa evolução contínua.
Para isso, valorizamos profissionais que desejam ser protagonistas de suas carreiras.
Buscamos oferecer aos nossos colaboradores um ambiente cheio de oportunidades de desenvolvimento, onde prezamos por relações colaborativas e abertura para falar e ser ouvido.
Junte-se a nós e tenha a chance de colaborar com ideias e ações para descobrir maneiras únicas de ultrapassar os limites do mercado.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 22/10/2024
- 20/01/2025
Prestar atendimento as unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros; proceder confirmações cadastrais......
Disponibilidade de horário... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de......
Prospecção, consultoria e vendas , por telefone de crédito consignado e demais produtos financeiros, cadastro, conferência e organização de documentos, planilhas, pós venda e demais atividades pertinentes à função requisitos do trabalho experiência em atendimento ao cliente : vendas /cobrança/sac/backoffice/pós......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
E será incrível se você tiver: superior completo; inglês ou espanhol... 000,00 + bonificação - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale transporte ou auxílio combustível + vale alimentação ou refeição no local... qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento......
Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... o que oferecemos: salário r$3... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente......
Realizar cobrança de clientes inadimplentes, oferecendo alternativas de pagamento conforme estrategia da empresa atendimento via telefone, wats , quando necessário fará atendimento presencial no cliente... excel intermediario... registrar informações no sistema , controlar planilhas e atualizar cadastros......
Manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional... requisitos do trabalho ensino superior completo em processos gerenciais e afins... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados......
Reduzir custos otimizando processos... cumprir normas institucionais... assegurar saúde, segurança e estoque... gerenciar eficientemente recursos disponíveis... integrar operações com a matriz... manter-se atualizado em gestão de produção... desenvolver e liderar a equipe com confiança......
Familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas......