PAGINA DE TRABAJO | GERENTE DE RELACIONAMENTO CORPORATE I
Descrição da oferta de emprego
Procuramos pessoas com pro atividade, protagonismo e resiliência.
No Banco ABC Brasil você encontra um ambiente intenso e saudável ao mesmo tempo.
Vaga de gerente de relacionamento júnior, que vai fazer a gestão de uma carteira com 23 clientes ativos e terá um mandato grande de originação de novos clientes pro banco (prospecção), dentro de uma cultura colaborativa e meritocracia.
Conheça mais sobre o banco e todos os nossos serviços no site https://www.
bcbrasil.
om.
r Responsabilidades y asignaciones Prospecção e Gerenciamento de Clientes; Comercialização de Produtos e Serviços Bancários; Realizar Operações de Crédito, Trade Finance e Tesouraria; Suporte e Acompanhamento na formalização de Garantias; Target de Faturamento.
Grupos com Receita Bruta entre R$ 300MM e R$ 4 BI/ano; A pessoa precisa ter experiência de relacionamento com pessoas, ser agradável, ser bastante organizada na questão de gestão de relacionamentos e tudo que isso implica (organizar limites de credito, renovar, fechar operações, explorar oportunidades).
Requisitos y calificaciones Necessita ter a Certificação CPA-20 Precisa ter conhecimento de crédito Habilidade de negociação Bom relacionamento interpessoal Resiliência Información adicional Assistência Médica; Assistência Odontológica Omint; Seguro de Vida; PLR; PPR; ABC com Você.
um programa que cuida dos colaboradores e seus familiares, com assistência jurídica, social, psicológica e financeira; Vale Refeição; Vale Alimentação; Licença Paternidade e Maternidade estendidas.
paternidade 20 dias e maternidade 6 meses; Auxílio Creche/Babá; Day Off anual; Auxílio Home Office; Auxílio Infraestrutura para Home Office; TotalPass; Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista - Atração de Talentos 3 Entrevista - Atração de Talentos Paso 4.
Entrevista - Gestor 4 Entrevista - Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación Quem somos Somos um banco múltiplo, especializado na concessão de crédito e serviços para empresas de médio e grande porte, sendo um dos únicos no país com suporte de um controlador internacional combinado a uma forte autonomia de gestão local.
Com amplo portfólio de produtos, há mais de 30 anos auxiliamos os clientes a encontrar as melhores soluções para os seus negócios.
Listado desde no Nível 2 de governança corporativa da B3, recentemente expandimos nossa atuação também para as áreas de Comercialização de Energia e Corretagem de Seguros.
Temos como foco a nossa evolução contínua.
Para isso, valorizamos profissionais que desejam ser protagonistas de suas carreiras.
Buscamos oferecer aos nossos colaboradores um ambiente cheio de oportunidades de desenvolvimento, onde prezamos por relações colaborativas e abertura para falar e ser ouvido.
Junte-se a nós e tenha a chance de colaborar com ideias e ações para descobrir maneiras únicas de ultrapassar os limites do mercado.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 24/10/2024
- 22/01/2025
Disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......
A proposta salarial é de r$3... com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)... onde você vai trabalhar? em um restaurante de alimentação saudável localizado em um shopping na região central de florianópolis... requisitos do trabalho que perfil......
Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......
Definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos mínimo... fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido......
Manter-se atualizado em gestão de produção... reduzir custos otimizando processos... cumprir normas institucionais... assegurar saúde, segurança e estoque... gerenciar eficientemente recursos disponíveis... integrar operações com a matriz... desenvolver e liderar a equipe com confiança......
A proposta salarial é de r$ 4... 870,91 e, após o período de experiência, r$ 5... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... 560,00) + vt + plano de saúde e odontológico + participação dos resultados + programa de incentivo à educação......
Capacidade de trabalho em equipe... comunicação eficaz e capacidade de negociação... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes através de prospecção; realizar a divulgação da empresa em......
Experiência:· experiência com atividade de vendas· prospecção de novos clientes· formação de relacionamento e manutenção de venda com clientes... atividades:· identificar oportunidades de negócios· ouvir, conhecer e explicitar em planilhas as necessidades dos potenciais clientes;· fazer a gestão da carteira......