Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | GERENTE DE RELACIONAMENTO COMERCIAL II | DDN GRANDES CONTAS

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam infinitas possibilidades.
Trabalhamos para simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes.
Aqui, investimos em tecnologia, promovemos desenvolvimento e fomentamos a inovação para criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
Na Cielo, a gente trabalha com autonomia para escrever nossa própria jornada, liberdade para ser quem a gente é, e a oportunidade de fazer acontecer.
Somos um time que sonha no plural, oferecendo uma experiência completa e focando no bem-estar físico e mental de nossos mais de colaboradores e suas famílias.
Acreditamos na i nclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências.
Bora realizar seus sonhos com a gente! Conheça mais sobre o desafio.
Buscamos alguém para atuar como Hunter no gerenciamento de carteira de clientes na VP de Grandes Contas, superintendência de Empresas.
Seu desafio será visitar clientes juntamente aos Bancos acionistas da Cielo para estreitar relacionamento, ganhar Market Share, entendendo as dores e necessidades, visando entregas da carteira frente aos goals de Receita, Volume, Produtos de Prazo, etc.
Juntos com você, em infinitas possibilidades.
#VemPraCima #VemPraCielo  Responsabilidades y asignaciones Tem lugar para você nesse propósito.
Fomentar e estreitar relacionamento com os bancos acionistas;  Negociação consultiva, contemplando a elaboração da proposta comercial junto aos Bancos acionistas, times de finanças e planejamento comercial;  Atuar na prospecção de contas-chaves, na busca de novos negócios;  Blindar os atuais clientes contra ações dos concorrentes, fazendo a gestão de carteira (cross selling e up selling dentro dos clientes da base);   Alavancar produtividade de novos negócios mediante relacionamento nas unidades de negócios dos Bancos acionistas através de campanhas e desafios comerciais;  Análise e acompanhamento dos relatórios gerenciais fornecidos pela Cielo referente a performance dos clientes;  Visitas diárias aos clientes da carteira e bancos acionistas.
Requisitos y calificaciones Experiência como hunter em meios de pagamento ou Bancos;  Experiência em gerenciamento de grandes contas (key accounts);  Superior completo em.
Economia, Marketing, Administração de Empresas, Finanças, ou áreas correlatas;  Conhecimento avançado no Pacote Office;  CNH B (válida e ativa);  Residir em SP ou proximidades; Disponibilidade para visitar clientes diariamente dentro de SP.
O que aumenta suas chances? Dominar Excel, Salesforce e Power BI;  Desejável MBA/ Pós graduação completa;  Inglês avançado.
Información adicional Assistência Médica e Odontológica; Remuneração Variável Anual (PPR); Auxílio Refeição e Alimentação; Home-office (modelo hibrido); Auxílio Trabalho Remoto; Seguro de Vida; Previdência Privada; Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia etc); Campanha de Vacinação; Edupass (Plataforma de estudo e desconto em instituições parceiras); Gympass (Auxílio Academia e Bem-estar); Programa de Gestação Saudável; Licença Maternidade e Paternidade estendida; Auxílio Creche; Carro da frota e cartão corporativo.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com RH 2 Entrevista com RH Paso 3.
Entrevista Gestor(a) 3 Entrevista Gestor(a) Paso 4.
Contratación 4 Contratación Vem pro #TimeCIelo, onde seu sonho de transformação encontra infinitas possibilidades de se tornar realidade! Somos mais que uma máquina, somos pessoas que sonham, transformam e criam infinitas possibilidades juntas.
Aqui a gente é movido por sonhos e, mais importante, por transformação! Por isso, nos empenhamos todos os dias para cumprir a  nosso propósito de simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes e acessíveis que estão no dia a dia de quem movimenta o Brasil.​ ​ Para isso, Investimos fortemente em tecnologia, criamos um ambiente propenso ao desenvolvimento e fomentamos a inovação para aumentar cada vez mais a nossa capacidade de criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
​ ​ Trabalhar na Cielo é aprender na prática e construir uma carreira diariamente.​ ​ No nosso dia a dia, a gente trabalha com  autonomia  para escrever nossa própria jornada,  liberdade  para ser quem a gente é e a  oportunidade  de fazer acontecer.​ ​ Nós sonhamos no plural, acolhendo e ajudando a realizar os sonhos das mais de pessoas que fazem parte do #TimeCielo.
E, para torná-los realidade, a gente oferece uma experiência completa e inesquecível para o nosso time, focando no bem-estar físico e mental não apenas dos nossos colaboradores e colaboradoras, mas também de suas famílias.
​ ​ Além disso, a gente acredita que a resposta para conseguir vislumbrar novos futuros está na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas  singularidades  e  diversidade  de vivências.
Por isso, não importa qual seja o seu sonho – pra sua vida, sua carreira, pra deixar sua marca no mundo –, tem lugar pra ele aqui, junto com os nossos.
Vem pra Cima, vem pra Cielo!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 22/06/2024
Data de expiração
  • 20/09/2024
Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... missão atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso dos eventos através da oferta de soluções criativas e......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Supervisor Comercial
Primer RH

Cursando superior em gestão comercial ou áreas afins... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada com gestão comercial no seguimento de indústria... fazer viagens e elaborar relatórios de visitas... outros dados de posição jornada de segunda à sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 13:00h......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Executivo comercial seguro garantia sr
Solutions rh

Responsabilidades desenvolver estratégias de venda de seguro garantia para clientes em potencial manter relacionamento com a cartela de clientes existente negociar condições comerciais e fechar contratos de seguro garantia acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente requisitos do trabalho requisitos......

Auxiliar de Contas a Pagar
São João Serviços

Onciliação e baixa do pagamento; conciliação bancáriae de cartões; cadastro e atualização de fornecedores; transferência para pagamento de fornecedores; envio de comprovantes de pagamentos; folha de pagamento; conferência de notas fiscais; controle de disponibilidades financeiras no caixa e no banco......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......