Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | GERENTE DE CRÉDITO

Chapecó - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Aqui  somos feitos de valores  e, para nós, o cooperativismo é mais que um modelo de negócios.
é estabelecer relações com a comunidade a qual estamos inseridos buscando as melhores oportunidades para todos.
A Área  Crédito, localizada no  Centro Administrativo  em  Chapecó (SC), está buscando profissional para fazer parte do time.
O nosso propósito é  "Conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade".
Você se identifica com ele, com o modelo de negócio do cooperativismo e ama trabalhar com pessoas? Então essa oportunidade é para você!:) Venha fazer parte! Responsabilidades y asignaciones Assegurar a disponibilização de dados e informações da área para subsidiar a tomada de decisão e desenvolvimento dos negócios; Monitorar e avaliar o desempenho da carteira de crédito identificando riscos e oportunidades; Desenvolver e implementar políticas e procedimentos para gestão do ciclo de crédito; Contribuir com o desenvolvimento de metodologias, através de inovações e tendências do mercado financeiro, afim de identificar oportunidades de melhoria de produtos e processos; Gerenciar a busca por soluções internas e externas que possam resultar em melhorias na eficiência dos processos, agilidade, segurança e rentabilidade dos negócios; Gerenciar indicadores da carteira de crédito, identificando oportunidades de melhorias afim de sugerir um plano de ação; Desenvolver e gerenciar modelos de previsibilidade de resultados econômicos; Realizar alinhamento com áreas de negócio para a melhor entrega dos produtos de crédito; Assegurar a conformidade com as normas e regulamentos internos e externos; Manter a equipe em constante atualização e evolução profissional, engajando e transmitindo os valores e cultura da empresa.
Requisitos y calificaciones Residir em Chapecó (SC) ou cidades próximas; Pós-graduação completa em Controladoria ou Finanças ou áreas afins; Experiência comprovada em gestão de pessoas; Experiência em serviços financeiros.
Información adicional Benefícios.
Vale alimentação; Plano de saúde Nacional sem custo de mensalidade ao colaborador; Plano odontológico; Programa de Participação nos Resultados; Treinamentos Regulares; Benefício Educacional; Previdência privada; Anuênio; Auxílio infantil; Vale transporte.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Fit Cultural 2 Fit Cultural Paso 3.
Etapa de Vídeo 3 Etapa de Vídeo Paso 4.
Entrevista com Atração de Talentos 4 Entrevista com Atração de Talentos Paso 5.
Análise de Perfil Comportamental 5 Análise de Perfil Comportamental Paso 6.
Entrevista com Gestor 6 Entrevista com Gestor Paso 7.
Proposta 7 Proposta Paso 8.
Contratación 8 Contratación Viva a essência do Cooperativismo! Quem somos Uma instituição finance ira cooperativa com quase 40 anos de mercado, referência em desenvolvimento econômico e social de pessoas e empresas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Temos o compromisso com a comunidade, a partir de ações de voluntariado e apoio a projetos que fazem a diferença na sociedade, além de incentivar o crescimento profissional dos colaboradores.
Considerada a maior Singular da Central DO Sicoob SC/RS, nossa cooperativa tem 101 postos de atendimento e colaboradores.
O que nos move Toda conexão tem o poder de mudar vidas, por isso nosso propósito é "Conectar pessoas para promover a justiça financeira e prosperidade".
Valores   Respeito e Valorização das Pessoas.
construímos e mantemos relacionamentos de confiança, baseados no respeito, transparência e empatia, que valorizam as pessoas, a diversidade, a inclusão e a participação de todos.
Cooperativismo e Sustentabilidade.
a prática e a disseminação dos princípios cooperativistas são essência da Cooperativa e devem balizar a contínua busca pela satisfação dos cooperados e engajamento dos colaboradores, como forma de fomentar o sentimento de pertencimento e perenidade do Sicoob.
Ética e Integridade.
prezamos e praticamos relações interpessoais respeitosas, sempre pautadas pela ética e integridade, assim, não são aceitos nenhum tipo de assédio, discriminação, agressão ao meio ambiente, favoritismo ou prática ilegal.
Excelência e Eficiência.
buscamos excelência e qualidade em todas as atividades desenvolvidas, gerando eficácia operacional e eficiência de custos.
Liderança Inspiradora.
exercemos a liderança pelo diálogo e transparência, somos comprometidos com as pessoas, a sociedade e as melhores práticas de gestão.
Incentivamos continuamente a troca de conhecimento, o trabalho em equipe, a meritocracia e o orgulho de pertencer ao Sicoob.
Inovação e Simplicidade.
a busca pela satisfação e a geração de valor para nossos cooperados e comunidades nos motiva a inovar continuamente, sem perder a nossa essência cooperativista.
Nosso jeito Acreditamos que a combinação dos atributos pessoas, processos e tecnologia diz da nossa essência e do que acreditamos quando o assunto é o lugar para se trabalhar.
Pessoas.
são o nosso maior ativo, acreditamos que se nossos cooperados e colaboradores estiverem engajados, vamos alcançar resultados extraordinários.
Processos.
quando definidos e estruturados, nos tornam mais competitivos, eficientes e sustentáveis.
Tecnologia.
para dar maior agilidade e qualidade na entrega dos processos e na demanda de mão de obra.
Por que você vai amar vir para Sicoob MaxiCrédito?  Uma organização com propósito e foco no desenvolvimento de pessoas e de comunidades por todo o Brasil.
Uma das três melhores instituições financeiras do Brasil pela Forbes.
Uma das três melhores marcas empregadoras do Brasil pelo LinkedinTalent Awards.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/11/2024
Data de expiração
  • 15/02/2025
Assistente de Cadastro e Crédito - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Prestar atendimento as unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros; proceder confirmações cadastrais......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Disponibilidade de horário... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de......

Vendedor de Crédito Consignado - MEI
Executive Promotora Ltda

Prospecção, consultoria e vendas , por telefone de crédito consignado e demais produtos financeiros, cadastro, conferência e organização de documentos, planilhas, pós venda e demais atividades pertinentes à função requisitos do trabalho experiência em atendimento ao cliente : vendas /cobrança/sac/backoffice/pós......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......

Gerente de Restaurante (Shopping) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: superior completo; inglês ou espanhol... 000,00 + bonificação - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale transporte ou auxílio combustível + vale alimentação ou refeição no local... qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento......

Gerente Júnior de Loja
FOTO OFICIAL BRASIL

Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... o que oferecemos: salário r$3... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente......

Recuperador de Crédito
Multcostura Comercio de Máquinas Equipamentos Eirelli

Realizar cobrança de clientes inadimplentes, oferecendo alternativas de pagamento conforme estrategia da empresa atendimento via telefone, wats , quando necessário fará atendimento presencial no cliente... excel intermediario... registrar informações no sistema , controlar planilhas e atualizar cadastros......

GERENTE DE SUPERMERCADO
SLM - TERCERIZAÇÃO DE SERVIÇOS

Manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional... requisitos do trabalho ensino superior completo em processos gerenciais e afins... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados......

Gerente de Unidade
Employability

Reduzir custos otimizando processos... cumprir normas institucionais... assegurar saúde, segurança e estoque... gerenciar eficientemente recursos disponíveis... integrar operações com a matriz... manter-se atualizado em gestão de produção... desenvolver e liderar a equipe com confiança......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas......