Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | GERENTE ASSISTENTE - SHOP. JOINVILLE GARTEN

Joinville - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos conectados aos desejos das mulheres brasileiras, no ritmo e na velocidade que elas esperam.
Oferecemos as nossas clientes a melhor experiência de compras com uma consultoria de moda diferenciada e exclusiva.
Você gosta de moda, é antenado(a) e tem paixão pelo varejo? Venha fazer parte do nosso time! Valorizamos a diversidade, oferecemos um ambiente participativo com desenvolvimento e aprendizagem constante.
Acreditamos no seu talento e queremos despertar em você sua melhor versão! #amosershoulder Responsabilidades y asignaciones Apoiar na gestão da equipe e treinamentos; Apoiar as entrevistas de possíveis contratações; Realizar reuniões semanais com a equipe para garantir a comunicação assertiva; Garantir a qualidade no atendimento as clientes; Contato com áreas de apoio na Matriz; Acompanhar time visual merchandising e garantir o padrão desenhado para loja e campanhas; Apoio na parte administrativa, e-mails, admissões, documentações de loja e envio de malotes; Apoiar em eventos na loja de campanhas para as clientes; Apoiar a Gerente da loja em decisões estratégicas da loja para atingimento dos resultados; Entre outras.
Requisitos y calificaciones Ensino superior cursando ou completo; Experiência como Gerente de loja; Experiência com varejo de moda.
Información adicional Oferecemos para esta oportunidade.
Dress code; Salário fixo + comissão sobre o faturamento da loja; Vale transporte em bilhete no valor que for necessário; Vale refeição e alimentação (Flash) poderá utilizar em qualquer estabelecimento, na função de crédito à vista, em categorias de benefícios habilitadas pela nossa empresa; Plano médico Amil - com mensalidade e coparticipação; Plano odontológico Amil - com mensalidade; Seguro de vida em grupo (MetLife); Convênio farmácia (Golden Farma); Empréstimo consignado (BV Financeira, Creditas ou Santander) após 6 meses de empresa; 40% de desconto nos produtos Shoulder; Licença maternidade e paternidade estendida; Kit maternidade; Portal de desenvolvimento "Academia Shoulder"; Totalpass; Dr.
Alper; CRM Bônus; Parceria com instituições acadêmicas.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Pré-seleção 2 Pré-seleção Paso 3.
Entrevista com o RH 3 Entrevista com o RH Paso 4.
Entrevista com a Gerente Regional 4 Entrevista com a Gerente Regional Paso 5.
Contratación 5 Contratación Somos movidos a talentos A Shoulder destaca-se no mercado de moda nacional através de seu DNA urbano, moderno e atual.
Estamos sempre conectados com as tendências internacionais, buscando sintonia com os desejos da mulher brasileira, no ritmo e na velocidade que ela espera.
Nossa história começou nos anos 80 e hoje estamos presentes em mais de 700 multimarcas e 70 lojas espalhadas por 16 estados brasileiros.
Cada cantinho do nosso país nos trouxe um pouco do que somos hoje.
uma marca solar, feminina, plural e com uma essência descomplicada! Somos mais de colaboradores, sendo 85% mulheres e com 88% delas em cargos de liderança, apaixonados por moda e varejo, e comprometidos em proporcionar às nossas clientes a experiência de consumo mais surpreendente do mercado.
Este é o lugar para quem deseja se tornar a melhor versão de si mesmo.
Venha construir essa história com a gente! #VemSerShoulder
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/06/2024
Data de expiração
  • 28/09/2024
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... a proposta salarial é de r$3... está localizada em florianópolis... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?......

Assistente de Exportação
Primer RH

Requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... após contrato o salário passa a ser r$ 2... auxílio educação (50% de subsídio – após um ano de empresa)... canoas ou zona norte de porto alegre... estar cursando ou formado em ensino superior......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... outros dados de posição nossos benefícios: vt; vr; assistência médica; assistência odontológica; desconto......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... disponibilidade de horário... experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... criatividade e senso estético... experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)......

Assistente comercial
soluções industriais

Estamos contratando assistente comercialnecessário experiência e conhecimento em pacote office... salário e benefícios : a combinar horário : segunda a sexta das 08:00 as 18:00empresa fornece : café da manhã, almoço, lanche da tarde empresa do ramo em manutenção industrial, na saída para trindade, próximo......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......