Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | GERENTE ASSISTENTE - SHOP. BEIRAMAR

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos conectados aos desejos das mulheres brasileiras, no ritmo e na velocidade que elas esperam.
Oferecemos as nossas clientes a melhor experiência de compras com uma consultoria de moda diferenciada e exclusiva.
Você gosta de moda, é antenado(a) e tem paixão pelo varejo? Venha fazer parte do nosso time! Valorizamos a diversidade, oferecemos um ambiente participativo com desenvolvimento e aprendizagem constante.
Acreditamos no seu talento e queremos despertar em você sua melhor versão! #amosershoulder Responsabilidades y asignaciones Apoiar na gestão da equipe e treinamentos; Apoiar as entrevistas de possíveis contratações; Realizar reuniões semanais com a equipe para garantir a comunicação assertiva; Garantir a qualidade no atendimento as clientes; Contato com áreas de apoio na Matriz; Acompanhar time visual merchandising e garantir o padrão desenhado para loja e campanhas; Apoio na parte administrativa, e-mails, admissões, documentações de loja e envio de malotes; Apoiar em eventos na loja de campanhas para as clientes; Apoiar a Gerente da loja em decisões estratégicas da loja para atingimento dos resultados; Entre outras.
Requisitos y calificaciones Ensino superior cursando ou completo; Experiência como Gerente de loja; Experiência com varejo de moda.
Información adicional Oferecemos para esta oportunidade.
Dress code; Salário fixo + comissão sobre o faturamento da loja; Vale transporte em bilhete no valor que for necessário; Vale refeição (Flash) poderá utilizar em qualquer estabelecimento, na função de crédito à vista, em categorias de benefícios habilitadas pela nossa empresa; Plano médico Amil - com mensalidade e coparticipação; Plano odontológico Amil - com mensalidade; Seguro de vida em grupo (MetLife); Convênio farmácia (Golden Farma); Empréstimo consignado (BV Financeira, Creditas ou Santander) após 6 meses de empresa; 40% de desconto nos produtos Shoulder; Licença maternidade e paternidade estendida; Kit maternidade; Portal de desenvolvimento "Academia Shoulder"; Totalpass; Dr.
Alper; CRM Bônus; Parceria com instituições acadêmicas.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Pré-seleção 2 Pré-seleção Paso 3.
Entrevista com a Gerente da loja 3 Entrevista com a Gerente da loja Paso 4.
Entrevista com a Gerente Regional 4 Entrevista com a Gerente Regional Paso 5.
Contratación 5 Contratación Somos movidos a talentos A Shoulder destaca-se no mercado de moda nacional através de seu DNA urbano, moderno e atual.
Estamos sempre conectados com as tendências internacionais, buscando sintonia com os desejos da mulher brasileira, no ritmo e na velocidade que ela espera.
Nossa história começou nos anos 80 e hoje estamos presentes em mais de 700 multimarcas e 70 lojas espalhadas por 16 estados brasileiros.
Cada cantinho do nosso país nos trouxe um pouco do que somos hoje.
uma marca solar, feminina, plural e com uma essência descomplicada! Somos mais de colaboradores, sendo 85% mulheres e com 88% delas em cargos de liderança, apaixonados por moda e varejo, e comprometidos em proporcionar às nossas clientes a experiência de consumo mais surpreendente do mercado.
Este é o lugar para quem deseja se tornar a melhor versão de si mesmo.
Venha construir essa história com a gente! #VemSerShoulder
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 16/11/2024
Data de expiração
  • 14/02/2025
ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Disponibilidade de horário... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... comunicação eficaz e capacidade de negociação... bem como pensar em soluções que facilitem a execução......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... somos uma das maiores distribuidoras de tecnologia no brasil... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... excelentes habilidades de organização......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......