Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | GERENTE ASSISTENTE - SHOP. BEIRAMAR

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos conectados aos desejos das mulheres brasileiras, no ritmo e na velocidade que elas esperam.
Oferecemos as nossas clientes a melhor experiência de compras com uma consultoria de moda diferenciada e exclusiva.
Você gosta de moda, é antenado(a) e tem paixão pelo varejo? Venha fazer parte do nosso time! Valorizamos a diversidade, oferecemos um ambiente participativo com desenvolvimento e aprendizagem constante.
Acreditamos no seu talento e queremos despertar em você sua melhor versão! #amosershoulder Responsabilidades y asignaciones Apoiar na gestão da equipe e treinamentos; Apoiar as entrevistas de possíveis contratações; Realizar reuniões semanais com a equipe para garantir a comunicação assertiva; Garantir a qualidade no atendimento as clientes; Contato com áreas de apoio na Matriz; Acompanhar time visual merchandising e garantir o padrão desenhado para loja e campanhas; Apoio na parte administrativa, e-mails, admissões, documentações de loja e envio de malotes; Apoiar em eventos na loja de campanhas para as clientes; Apoiar a Gerente da loja em decisões estratégicas da loja para atingimento dos resultados; Entre outras.
Requisitos y calificaciones Ensino superior cursando ou completo; Experiência como Gerente de loja; Experiência com varejo de moda.
Información adicional Oferecemos para esta oportunidade.
Dress code; Salário fixo + comissão sobre o faturamento da loja; Vale transporte em bilhete no valor que for necessário; Vale refeição (Flash) poderá utilizar em qualquer estabelecimento, na função de crédito à vista, em categorias de benefícios habilitadas pela nossa empresa; Plano médico Amil - com mensalidade e coparticipação; Plano odontológico Amil - com mensalidade; Seguro de vida em grupo (MetLife); Convênio farmácia (Golden Farma); Empréstimo consignado (BV Financeira, Creditas ou Santander) após 6 meses de empresa; 40% de desconto nos produtos Shoulder; Licença maternidade e paternidade estendida; Kit maternidade; Portal de desenvolvimento "Academia Shoulder"; Totalpass; Dr.
Alper; CRM Bônus; Parceria com instituições acadêmicas.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Pré-seleção 2 Pré-seleção Paso 3.
Entrevista com a Gerente da loja 3 Entrevista com a Gerente da loja Paso 4.
Entrevista com a Gerente Regional 4 Entrevista com a Gerente Regional Paso 5.
Contratación 5 Contratación Somos movidos a talentos A Shoulder destaca-se no mercado de moda nacional através de seu DNA urbano, moderno e atual.
Estamos sempre conectados com as tendências internacionais, buscando sintonia com os desejos da mulher brasileira, no ritmo e na velocidade que ela espera.
Nossa história começou nos anos 80 e hoje estamos presentes em mais de 700 multimarcas e 70 lojas espalhadas por 16 estados brasileiros.
Cada cantinho do nosso país nos trouxe um pouco do que somos hoje.
uma marca solar, feminina, plural e com uma essência descomplicada! Somos mais de colaboradores, sendo 85% mulheres e com 88% delas em cargos de liderança, apaixonados por moda e varejo, e comprometidos em proporcionar às nossas clientes a experiência de consumo mais surpreendente do mercado.
Este é o lugar para quem deseja se tornar a melhor versão de si mesmo.
Venha construir essa história com a gente! #VemSerShoulder
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/10/2024
Data de expiração
  • 05/01/2025
ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... criatividade e senso estético... benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível com a função; · vale transporte......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Requisitos do trabalho maiores de 18 anos; ensino médio completo; horário flexível... desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria de clientes... atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......