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PAGINA DE TRABAJO | GERENTE ADMINISTRATIVO - GOIÂNIA

Goiânia - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Estamos buscando um novo Cinemarkiano para fazer parte do nosso elenco! Neste filme, você terá o papel principal e o enredo terá muita ação - com cenas que irão te desafiar a cada dia -, e nada de suspense, afinal, na Cinemark você fica sabendo em primeira mão os novos lançamentos do mundo cinematográfico.
Para o papel que você irá desempenhar, valorizamos as seguintes características.
gostar de pessoas, pensar fora da caixa, ter senso crítico, ser comunicativo (a), trabalhar em grupo e não ter medo de desafios pessoais e profissionais!   Responsabilidades y asignaciones Confira abaixo o seu roteiro.
Responsável pelas rotinas administrativas de unidade de cinema, relacionadas as áreas de recursos humanos, finanças e logística, garantindo que as políticas e legislações sejam aplicadas e cumpridas.
Rotinas de departamento pessoal (folha de pagamento, escalas, ponto eletrônico, prontuários, admissão, demissão, férias, transferências e afastamentos) e a benefícios; Apoiar os demais Gerentes nos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimentos das equipes; Integração de novos colaboradores da unidade; Atender fiscalizações (trabalhista, fiscal e prefeitura) e recebimento de notificações (multas e infrações); Orientar o trabalho da equipe de limpeza do cinema, elaborando o plano de chão e entrega de materiais e equipamentos; Controlar as notas fiscais e autorizações referentes às despesas no cinema e encaminhá-las para pagamento; Controle da aplicação da legislação da CIPA e Brigada de incêndio; Compra de materiais gerais; Responsável pela abertura da loja; Atendimento de clientes internos e externos.
Requisitos y calificaciones ·    Formação superior completa, preferencialmente em cursos de Administração, Recursos Humanos e correlatos; ·    Conhecimentos em Informática (Pacote Office); ·    Experiência na área, com as atividades descritas.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista com RH 3 Entrevista com RH Paso 4.
Entrevista com Gerente de Operações 4 Entrevista com Gerente de Operações Paso 5.
Entrevista com Supervisor Regional 5 Entrevista com Supervisor Regional Paso 6.
Contratación 6 Contratación Sobre nós! Bem-vindo à Cinemark.
Aqui, você é protagonista!  Somos apaixonados por criar experiências inesquecíveis que você não encontra em casa ou em qualquer outro lugar.
Valorizamos a atitude ágil, o foco no cliente e a capacidade de liderança, pois sabemos que são essenciais para alcançar o extraordinário.
Somos uma equipe que trabalha em sintonia para transformar a magia do cinema em realidade todos os dias.
Representando cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, a Cinemark possui 634 salas de cinema em 86 complexos, espalhadas por 45 cidades em 17 estados e o Distrito Federal.
Nosso pioneirismo é evidente.
A primeira sala de cinema em 3D da América do Sul está aqui, no Shopping Eldorado, em São Paulo.
E não paramos por aí.
também trouxemos para o Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D, e a D-BOX, recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações, tornando a experiência do filme ainda mais imersiva.
Na Cinemark, nossa paixão pelas pessoas é um dos nossos principais valores.
Valorizamos genuinamente as diferenças, promovendo equidade entre todos, independentemente de raça, etnia, gênero, orientação sexual e gerações.
Aqui é um espaço onde todos são bem-vindos do jeito que são.
Suas vivências, escolhas e desafios importam aqui.
É um lugar onde você pertence, sendo exatamente como você é.
Se você deseja ser o protagonista da própria carreira e criar experiências inesquecíveis, sua jornada começa aqui, onde o dia a dia é sempre cinematográfico.
Venha fazer parte da nossa história! É mais que cinema, é Cinemark! 
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/09/2024
Data de expiração
  • 18/12/2024
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Experiência com liderança... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário... liderança: buscamos um profissional com habilidades de liderança, capaz de motivar e inspirar sua equipe a alcançar os objetivos......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......