PAGINA DE TRABAJO | GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO - AG. AGRO CRISTALINA / GO
Descrição da oferta de emprego
Em um ambiente humano e acolhedor, você terá a chance de deixar sua marca, impulsionando o crescimento da equipe e contribuindo para uma sociedade mais próspera.
#LI-AL1 #LI-onsite Responsabilidades y asignaciones Atuar na gestão administrativa da agência, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos, visando garantir a segurança das operações e do negócio.
Responder pelas movimentações financeiras processadas na agência sob sua responsabilidade.
Responder pelo controle e o acompanhamento das despesas da Agência, controles internos e compliance, visando a segurança das operações e garantia do recebimento dos valores das carteiras de produtos e serviços.
Implementar os processos necessários buscando a melhoria continua das atividades, atendendo aos apontamentos e planos de ação dos relatórios de auditoria, controles internos e compliance.
Controlar e realizar as cobranças dos inadimplentes, nas dependências da Cooperativa e em visitas externas, visando a saúde financeira do associado, evitar prejuízos na solidez da Cooperativa e seguir estratégias e medidas para a resolução da situação.
Acompanhar a eficiência dos canais de atendimento da Agência com o objetivo buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados.
Responder pelas atividades de administração de pessoal da agência, de acordo com as atribuições estabelecidas pela cooperativa.
Responder sempre que solicitado ou na ausência do Gerente da Agência, pela gestão administrativa da Agência, a fim de garantir o adequado funcionamento de operações e negócios.
Controlar a qualidade dos serviços realizados com terceiros (serviços de segurança, malote, equipamentos, etc.) e fazer o controle patrimonial, a fim de garantir as condições necessárias para o funcionamento da agência.
Responder pela gestão da equipe administrativo/ financeira da agência, incentivando seu desenvolvimento, alcance das metas e o cumprimento das políticas definidas.
Apoiar o Gerente de Agência na gestão da equipe de Negócios, subsidiando-o de informações e/ou substituindo-o em sua ausência.
Promover o conhecimento técnico de produtos e serviços dentro da agência realizando treinamentos internos, apoiando a área de negócios para um melhor atendimento aos associados.
Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesses, quando necessário e sobre assuntos relacionados à sua área de atuação.
Realizar a Gestão dos indicadores, reportando as informações para o Gerente da Agência e disponibilizando as informações a equipe.
Propor ações e melhorias a partir da análise de indicadores.
Requisitos y calificaciones Formação Superior concluída em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou Áreas afins.
Ter bons conhecimentos de produtos e serviços financeiros, Sistema Financeiro Nacional, Legislação do fluxo financeiro, Legislação cooperativista, Ampla visão de negócio, Gestão de Pessoas.
Possuir Carteira Nacional de Habilitação - CNH.
- Obrigatório; Possuir Veiculo Próprio.
- Obrigatório; Ter disponibilidade para viagens sempre que necessário.
Ter disponibilidade ou residir em Cristalina / GO.
Experiência de gestão de 3 anos em agências ou experiência similar de mercado.
Será um diferencial.
Experiência em Instituição Cooperativa de Crédito.
Certificação Anbima (CPA10 / CPA20 / CEA) Información adicional Benefícios Participação nos Resultados.
Plano de saúde - Bradesco Nacional.
Plano Odontológico - Uniodonto Nacional.
Vale Alimentação ou Vale Refeição - Alelo Vale Transporte.
Gympass.
Previdência Privada.
Seguro de Vida.
Auxilio Funeral.
Auxílio Creche / Babá / Filho Especial.
Auxílio Dress Code.
Complemento Auxilio Doença.
Incentivo Educação.
Day off de aniversário.
Sempre Bem - Orientação Psicológica, Financeira e Jurídica.
Programa de Meritocracia.
Programa de Formação Continuada.
Mapa de Carreira.
E ai, se identificou? Vamos fazer juntos a diferença! Assista o vídeo abaixo e inicie o processo seletivo se candidatando na vaga.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Formulário PDA 2 Formulário PDA Paso 3.
Entrevista 3 Entrevista Paso 4.
Entrevista com o Gestor 4 Entrevista com o Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 15/09/2024
- 14/12/2024
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência......
Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok? outros dados de posição link para cadastro: https://www... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou ajuda de custo combustível + vale alimentação (r$355,00 no cartão vr) + seguro de vida em grupo + convênio médico e odontológico......
Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok? link: https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na praia joão rosa, em biguaçu/sc... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou ajuda de custo combustível + vale alimentação......
Requisitos do trabalho está cursando administração, contabilidade ou áreas afins a partir do 5º semestre;informática: pacote office... lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi......
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Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......