PAGINA DE TRABAJO | GERENTE ADMINISTRATIVO - CAMPINAS - SP
Descrição da oferta de emprego
Para o papel que você irá desempenhar, valorizamos as seguintes características.
gostar de pessoas, pensar fora da caixa, ter senso crítico, ser comunicativo (a), trabalhar em grupo e não ter medo de desafios pessoais e profissionais! Responsabilidades y asignaciones Confira abaixo o seu roteiro.
Responsável pelas rotinas administrativas de unidade de cinema, relacionadas as áreas de recursos humanos, finanças e logística, garantindo que as políticas e legislações sejam aplicadas e cumpridas.
Rotinas de departamento pessoal (folha de pagamento, escalas, ponto eletrônico, prontuários, admissão, demissão, férias, transferências e afastamentos) e a benefícios; Apoiar os demais Gerentes nos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimentos das equipes; Integração de novos colaboradores da unidade; Atender fiscalizações (trabalhista, fiscal e prefeitura) e recebimento de notificações (multas e infrações); Orientar o trabalho da equipe de limpeza do cinema, elaborando o plano de chão e entrega de materiais e equipamentos; Controlar as notas fiscais e autorizações referentes às despesas no cinema e encaminhá-las para pagamento; Controle da aplicação da legislação da CIPA e Brigada de incêndio; Compra de materiais gerais; Responsável pela abertura da loja; Atendimento de clientes internos e externos.
Requisitos y calificaciones · Formação superior completa, preferencialmente em cursos de Administração, Recursos Humanos e correlatos; · Conhecimentos em Informática (Pacote Office); · Experiência na área, com as atividades descritas.
Información adicional Temos os seguintes benefícios.
Vale Refeição - Ticket Vale Transporte - Bilhete Unico Convênio Médico Convenio Odontológico Bonificação Carteirinha para assistir filme na folga Plano de Carreira Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista com RH 3 Entrevista com RH Paso 4.
Entrevista com Gerente de Operações 4 Entrevista com Gerente de Operações Paso 5.
Entrevista com Supervisor Regional 5 Entrevista com Supervisor Regional Paso 6.
Contratación 6 Contratación Sobre nós! Bem-vindo à Cinemark.
Aqui, você é protagonista! Somos apaixonados por criar experiências inesquecíveis que você não encontra em casa ou em qualquer outro lugar.
Valorizamos a atitude ágil, o foco no cliente e a capacidade de liderança, pois sabemos que são essenciais para alcançar o extraordinário.
Somos uma equipe que trabalha em sintonia para transformar a magia do cinema em realidade todos os dias.
Representando cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, a Cinemark possui 634 salas de cinema em 86 complexos, espalhadas por 45 cidades em 17 estados e o Distrito Federal.
Nosso pioneirismo é evidente.
A primeira sala de cinema em 3D da América do Sul está aqui, no Shopping Eldorado, em São Paulo.
E não paramos por aí.
também trouxemos para o Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D, e a D-BOX, recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações, tornando a experiência do filme ainda mais imersiva.
Na Cinemark, nossa paixão pelas pessoas é um dos nossos principais valores.
Valorizamos genuinamente as diferenças, promovendo equidade entre todos, independentemente de raça, etnia, gênero, orientação sexual e gerações.
Aqui é um espaço onde todos são bem-vindos do jeito que são.
Suas vivências, escolhas e desafios importam aqui.
É um lugar onde você pertence, sendo exatamente como você é.
Se você deseja ser o protagonista da própria carreira e criar experiências inesquecíveis, sua jornada começa aqui, onde o dia a dia é sempre cinematográfico.
Venha fazer parte da nossa história! É mais que cinema, é Cinemark!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 02/10/2024
- 31/12/2024
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... organização e atenção aos detalhes... requisitos do trabalho trabalho......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... benefícios: plano de saúde vale refeição/alimentação - categoria bancários - r$1... outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia......
Técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... disponibilidade de horário... como gerente, você será responsável por liderar uma equipe de colaboradores, garantir o correto funcionamento da farmácia, monitorar......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa especializada em trazer soluções de infraestrutura para as cidades, primando pela qualidade, ética e transparência em sua atuação... está localizada em são josé/sc... br/vagas?id=002581 para mais informações acesse o link no destaque 'vagas abertas'!......
Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel......