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PAGINA DE TRABAJO | GERENTE ADMINISTRATIVO

Chapecó - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Aqui  somos feitos de valores  e, para nós, o cooperativismo é mais que um modelo de negócios.
é estabelecer relações com a comunidade a qual estamos inseridos buscando as melhores oportunidades para todos.
A área Administrativa, localizada no  Centro Administrativo  em  Chapecó(SC), está buscando profissional para fazer parte do time.
O nosso propósito é  " Conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade ".
Você se identifica com ele, com o modelo de negócio do cooperativismo e ama trabalhar com pessoas? Então essa oportunidade é para você!:) Venha fazer parte! Responsabilidades y asignaciones Elaborar estratégias relacionadas à aquisição de bens, serviços e contratações; Gerir atividades relativas à logística, serviços gerais, patrimoniais e administrativos; Garantir o cadeia de suprimentos, gerenciamento de estoque, custos e transporte de mercadorias, em atendimento às demandas das unidades da cooperativa; Gerir o relacionamento com fornecedores e prestadores de serviços terceirizados; Realizar a gestão de projetos, estabelecendo cronogramas e controlando escopo, custos, riscos e atividades da equipe, a fim de garantir a qualidade e aderência da entrega para o negócio; Gerenciar a segurança patrimonial, prevenindo riscos e ocorrências à propriedade e à integridade física das pessoas; Elaborar plano de manutenção predial, bem como de novos investimentos; Gerir as atividades da equipe priorizando soluções para restabelecer e/ou melhorar a prestação de serviços, visando a satisfação dos stakeholders e atendendo as normatizações internas e externas; Garantir processos eficazes, visando melhores práticas e monitoramento da evolução das atividades; Gerir os processos relativos ao patrimônio da Cooperativa, compreendendo bens móveis e imóveis e realizando seu inventário conforme normativos vigentes.
Requisitos y calificaciones  Residir em Chapecó (SC) ou cidades próximas;  Pós graduação administração ou áreas afins.
Experiência com Gestão de Pessoas;  Conhecimento em supply chain;  Conhecimento em Segurança Patrimonial;  Experiência em Instituições Financeiras será um diferencial.
Información adicional Benefícios.
Vale alimentação; Plano de saúde Nacional sem custo de mensalidade ao colaborador; Plano odontológico; Programa de Participação nos Resultados; Treinamentos Regulares; Benefício Educacional; Previdência privada; Anuênio; Auxílio infantil; Vale transporte Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista Inicial 2 Entrevista Inicial Paso 3.
Entrevista com Gestor 3 Entrevista com Gestor Paso 4.
Análise de Perfil Comportamental 4 Análise de Perfil Comportamental Paso 5.
Proposta 5 Proposta Paso 6.
Contratación 6 Contratación Viva a essência do Cooperativismo! Quem somos Uma instituição finance ira cooperativa com quase 40 anos de mercado, referência em desenvolvimento econômico e social de pessoas e empresas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Temos o compromisso com a comunidade, a partir de ações de voluntariado e apoio a projetos que fazem a diferença na sociedade, além de incentivar o crescimento profissional dos colaboradores.
Considerada a maior Singular da Central DO Sicoob SC/RS, nossa cooperativa tem 101 postos de atendimento e colaboradores.
O que nos move Toda conexão tem o poder de mudar vidas, por isso nosso propósito é "Conectar pessoas para promover a justiça financeira e prosperidade".
Valores   Respeito e Valorização das Pessoas.
construímos e mantemos relacionamentos de confiança, baseados no respeito, transparência e empatia, que valorizam as pessoas, a diversidade, a inclusão e a participação de todos.
Cooperativismo e Sustentabilidade.
a prática e a disseminação dos princípios cooperativistas são essência da Cooperativa e devem balizar a contínua busca pela satisfação dos cooperados e engajamento dos colaboradores, como forma de fomentar o sentimento de pertencimento e perenidade do Sicoob.
Ética e Integridade.
prezamos e praticamos relações interpessoais respeitosas, sempre pautadas pela ética e integridade, assim, não são aceitos nenhum tipo de assédio, discriminação, agressão ao meio ambiente, favoritismo ou prática ilegal.
Excelência e Eficiência.
buscamos excelência e qualidade em todas as atividades desenvolvidas, gerando eficácia operacional e eficiência de custos.
Liderança Inspiradora.
exercemos a liderança pelo diálogo e transparência, somos comprometidos com as pessoas, a sociedade e as melhores práticas de gestão.
Incentivamos continuamente a troca de conhecimento, o trabalho em equipe, a meritocracia e o orgulho de pertencer ao Sicoob.
Inovação e Simplicidade.
a busca pela satisfação e a geração de valor para nossos cooperados e comunidades nos motiva a inovar continuamente, sem perder a nossa essência cooperativista.
Nosso jeito Acreditamos que a combinação dos atributos pessoas, processos e tecnologia diz da nossa essência e do que acreditamos quando o assunto é o lugar para se trabalhar.
Pessoas.
são o nosso maior ativo, acreditamos que se nossos cooperados e colaboradores estiverem engajados, vamos alcançar resultados extraordinários.
Processos.
quando definidos e estruturados, nos tornam mais competitivos, eficientes e sustentáveis.
Tecnologia.
para dar maior agilidade e qualidade na entrega dos processos e na demanda de mão de obra.
Por que você vai amar vir para Sicoob MaxiCrédito?  Uma organização com propósito e foco no desenvolvimento de pessoas e de comunidades por todo o Brasil.
Uma das três melhores instituições financeiras do Brasil pela Forbes.
Uma das três melhores marcas empregadoras do Brasil pelo LinkedinTalent Awards.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/06/2024
Data de expiração
  • 28/09/2024
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... conhecimento avançado em excel......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... benefícios: plano de saúde vale refeição/alimentação - categoria bancários - r$1... proatividade e habilidades de resolução de problemas... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... outros dados de posição nossos benefícios: vt; vr; assistência médica; assistência odontológica; desconto......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto registro e controle do estoque......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Salário: $1010,00... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... ferramentas de trabalho modernas......

Auxiliar Administrativo I
PRUD CONSULTORIA

Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... cursos e conhecimentos: excel intermediário......