Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | FRANQUEADORA - GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Londrina - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante “Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.”   Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.
Somos referência no segmento odontológico, com mais de 300 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a  maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos Responsabilidades y asignaciones Gerir a equipe, metas, indicadores e resultados dos setores Financeiro e Auditoria; Controlar, apoiar e supervisionar as atividades de Contas a Pagar, Faturamento e Contas a Receber, processos de auditorias de rede franqueada; Acompanhar, monitorar e intermediar as negociações de dívidas junto aos franqueados; Controlar e acompanhar movimentação do Fluxo de Caixa; Estruturar e consolidar o Orçamento Gerencial por centro de custos, com análise comparativa entre previsto e realizado (Budget e Forecast); Apurar e levantar mensalmente os demonstrativos financeiros e indicadores econômicos da Franqueadora e Fundo de Propaganda; Validar e controlar faturamento mensal por empresa do grupo e por Breakdown da Receita; Preparar relatórios e planilhas de movimentações bancárias e financeiras para suporte à Contabilidade, Controladoria, CFO e Diretorias; Auxiliar o escritório contábil, responder e representar a empresa nas demandas referente processo de auditoria contábil externa; Contatar, negociar com instituições financeiras e adquirência para parcerias para a Franqueadora e a Rede franqueada; Atualizar procedimento e diretrizes que tenha interface com o setor, bem como divulgar para a colaboradores.
Representar a empresa diante de auditorias e assuntos pertinentes às atividades; Realizar viagens de acompanhamento de equipe e ou treinamento quando necessário; Promover treinamento com setores em caso de alteração ou implantação de novas políticas; Gerenciar e promover desenvolvimento de equipe.
Buscar novas soluções, acompanhando tendência de mercado para a franqueadora e rede franqueada; Participar de projetos de melhoria e ou implantação de sistema, BI, etc.
Realizar apresentações em reuniões gerenciais e com diretorias.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins; Especialização na área; Pacote Office intermediário (Excel, Power Point, Word); Conhecimentos Tributários e de Gestão de Pessoas.
Experiência com SAP e outros ERPs.
Facilidade em trabalhar com BI.
Información adicional Fazendo Parte do Nosso  TIME,  você terá a oportunidade de trabalhar com pessoas que acolhem e torcem pelo seu desenvolvimento;   Será responsável por oportunizar sorrisos;   Terá uma Remuneração fixa compatível com o mercado;   Usufruirá dos procedimentos da clínica com descontos especiais;   Plano de Saúde;   Vale Alimentação ou Vale Refeição;   Seguro de Vida;   Vale Enxoval no nascimento do bebê;   Bônus no mês do seu aniversário;   Auxílio Educação para Graduação e Pós Graduação;   Auxílio Creche para mães de crianças até 6 anos.
Partial Day Off - no dia do aniversário.
Casual Day às Sextas Feiras.
Jornada de Trabalho - Segunda a Sexta Feira - h às h ** Nas sextas feiras - 2 horas de almoço** VAGA PRESENCIAL Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste Comportamental 2 Teste Comportamental Paso 3.
Triagem 3 Triagem Paso 4.
Entrevista com o RH 4 Entrevista com o RH Paso 5.
Aprovação 5 Aprovação Paso 6.
Contratación 6 Contratación Sobre a OrthoDontic “Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.” Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.
Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a  maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/09/2024
Data de expiração
  • 18/12/2024
Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok? outros dados de posição link para cadastro: https://www... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou ajuda de custo combustível + vale alimentação (r$355,00 no cartão vr) + seguro de vida em grupo + convênio médico e odontológico......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok? link: https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na praia joão rosa, em biguaçu/sc... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou ajuda de custo combustível + vale alimentação......

Estagiário Administrativo com foco em setor Financeiro
BLD Urbanismo

Requisitos do trabalho está cursando administração, contabilidade ou áreas afins a partir do 5º semestre;informática: pacote office... lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......