PAGINA DE TRABAJO | FASA VITÓRIA DA CONQUISTA │ AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Vamos juntos transformar a saúde com quem tem a medicina como vocação! Esta é uma vaga aberta na frente de Graduação, mais especificamente nas Faculdades Santo Agostinho de Vitória da Conquista, para trabalhar de forma presencial na cidade de Vitória da Conquista/BA.
As Faculdades Santo Agostinho de Vitória da Conquista, desde o ano de , visam promover e ampliar a formação profissional nas áreas das Ciências da Saúde, Humanas, Sociais Aplicadas, e Exatas e Tecnológicas; proporcionando um ensino de qualidade dentro de uma visão holística e transformadora integrando teoria e prática.
Saiba mais em.
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r/ ; Ao assumir o cargo de Auxiliar Administrativo nas Faculdades Santo Agostinho de Vitória da Conquista, seu objetivo principal será apoiar a execução dos serviços gerais administrativos, seguindo processos e rotinas estabelecidas, bem como atuar para a facilitação dos processos e fluxos administrativos, antecipando informações e providências conforme previstos, evitando contratempos ou impactos nas agendas dos envolvidos.
Você atuará na Secretaria Geral dentro da diretoria de Ensino e fará parte de uma equipe multidisciplinar, relacionando-se no dia a dia com pessoas de times como Coordenações de Cursos e Comercial.
Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.
Responsabilidades y asignaciones COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE COM EDUCAÇÃO NO DIA A DIA.
Apoiar a execução dos serviços gerais administrativos; Seguir processos e rotinas estabelecidas; Realizar atendimento personalizado, esclarecendo dúvidas de maneira assertiva e acolhedora.
Requisitos y calificaciones O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos).
Ensino Médio Completo ou Superior (preferencialmente em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas); Habilidade para trabalhar em equipe; Conhecimentos básicos do Pacote Office e sistemas informatizados; A experiência em Secretaria Acadêmica, em Instituição de Ensino Superior (com FIES, PROUNI), será um diferencial; Vivência com rotina administrativa-financeira.
Información adicional ️ GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.
Confira os principais abaixo.
Para o dia a dia.
Vale-alimentação / refeição; Vale-transporte; Família, Saúde e Bem-estar.
Gympass / Wellhub; Psicologia Viva (plataforma online para consulta com psicólogo e nutricionista); Plano de Saúde (Médico e Odontológico); Seguro de Vida; Licença parental estendida (até 6 meses para mães e 20 dias para pais); Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário).
Desenvolvimento e Aprendizado.
Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA); Academia de idiomas (AIA); Desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas unidades de ensino da Afya.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Etapa Triagem 2 Etapa Triagem Paso 3.
Etapa com RH 3 Etapa com RH Paso 4.
Etapa de Avaliação Técnica 4 Etapa de Avaliação Técnica Paso 5.
Etapa de Proposta 5 Etapa de Proposta Paso 6.
Contratación 6 Contratación SOMOS A AFYA, O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em , mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em , com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.
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r para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde , com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.
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Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia.
#VemSerAfya
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 23/10/2024
- 21/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... sobre a empresa: banco safira é uma instituição financeira da holding adbc de abu dhabi que oferece uma gama completa de produtos e serviços bancários... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal......
Lançamentos no sistema da empresa... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência na função... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro......
Auxiliar na desmontagem e montagem mecânica e hidráulica de conjuntos e componentes; realizar a limpeza das peças e componentes; manusear chaves de impacto, lixadeira e furadeira de bancada, voltímetros, amperímetros e outros instrumentos recuperação de bombas hidráulicas... outros dados de posição jornada......