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PAGINA DE TRABAJO | FACIMPA | AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Marabá - Pará

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos aliados do médico durante toda a sua jornada e buscamos por pessoas que se identifiquem com nosso propósito, valores e cultura para se juntarem ao nosso time.
Vamos juntos transformar a saúde com quem tem a medicina como vocação!  Esta é uma vaga aberta na frente de   graduação,  mais especificamente na  FACIMPA/Afya,  para trabalhar de forma  presencial na cidade de Marabá/PA.
Saiba mais em.
https://info.
fya.
om.
r/marca-e-cultura/ Ao assumir o cargo de Auxiliar Administrativo na Afya, seu objetivo principal será responsável pela operação de equipamentos audiovisuais utilizados nas diversas atividades didáticas da instituição, visando propiciar as condições para realização das atividades acadêmicas ou eventos.
Você atuará na área  acadêmica  dentro da diretoria da  graduação  e fará parte de uma equipe multidisciplinar, relacionando-se no dia a dia com pessoas de times como  docentes, discentes e técnicos administrativos Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.
Responsabilidades y asignaciones COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE COM EDUCAÇÃO NO DIA A DIA.
Manejar equipamento audiovisual, contemplando todas as possibilidades de adequação, inclusive interferências de cunho elétrico/eletrônico durante as projeções; Manter e conservar os equipamentos sob sua responsabilidade, limpando e executando pequenos trabalhos de manutenção nos aparelhos; Controlar a circulação e guarda dos equipamentos, registrando sua movimentação em fichário apropriado; Instalar autofalantes e microfones nos lugares apropriados, testando-os e regulando-os; Realizar outras atividades correlatas da área de atuação, conforme solicitação da liderança imediata; Agir em conformidade aos requisitos legais e adequação às normas internas, por meio da participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desvios.
Zelar pelo sigilo das informações, conforme Código de Ética Afya.
Requisitos y calificaciones O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos).
LEI Nº , DE 10 DE MARÇO DE .
Acrescenta art.
442-A à Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, aprovada pelo Decreto-Lei no , de 1o de maio de , impedindo a exigência de comprovação de experiência prévia por tempo superior a 6 (seis) meses.
Ensino Médio Completo; Desejável conhecimento no manuseio de projetores de diversas naturezas, câmeras, similares, autofalantes e microfones; Proatividade; Boa comunicação; Flexibilidade de horário; Pontualidade.
Información adicional ️ GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.
Confira os principais abaixo.
Para o dia a dia.
Vale-alimentação; Auxilio mobilidade.
‍‍‍ Família, Saúde e Bem-estar.
Gympass;  Psicologia Viva (plataforma online para consulta com psicólogo e nutricionista);   Plano de Saúde e Odontológico;   Seguro de Vida;    Licença parental estendida (até 6 meses para mães e 20 dias para pais);  Parceria com o SESC da sua região (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência);  Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário).
Desenvolvimento e Aprendizado.
Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA);    Academia de idiomas (AIA);  Programa de desenvolvimento evoLUIR; Desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas unidades de ensino da Afya.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Etapa Triagem 2 Etapa Triagem Paso 3.
ENTREVISTA COM A GESTÃO 3 ENTREVISTA COM A GESTÃO Paso 4.
Contratación 4 Contratación SOMOS A AFYA, O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em , mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em , com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.
om.
r para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde , com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.
fya.
om.
r.
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia.
#VemSerAfya
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 13/09/2024
Data de expiração
  • 12/12/2024
Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Está localizada no centro de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar......

Auxiliar Administrativo - Locadora de Veículos
Lc recrutamento

Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00......