PAGINA DE TRABAJO | ESTÁGIO ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós ! Responsabilidades y asignaciones Receber solicitações de compras das áreas, analisando as especificações de materiais, produtos e serviços solicitados, esclarecendo eventuais dúvidas junto ao requerente; Distribuir as requisições aos compradores das carteiras.
Processar o fechamento do pedido e posterior confirmação junto ao fornecedor, atuando no sentido de agilizar o fornecimento de acordo com a necessidade das áreas.
Efetuar/Participar no desenvolvimento de novos fornecedores de produtos e serviços, analisando condições comerciais e técnicas (em conjunto com a área requerente), prazos de fornecimento, preços e outros, bem como providenciar homologação dos mesmos; Prestar suporte as áreas internas em assuntos pertinentes à aquisição de materiais, produtos e serviços, esclarecendo eventuais duvidas com respeito a normas e procedimentos da área; Efetuar a emissão e digitação dos pedidos de compras e de outros documentos pertinentes; Executar a conferência dos pedidos de compras, bem como acompanhar e manter atualizados os preços de produtos e serviços no sistema de dados da empresa; Atuar para manter e impulsionar um relacionamento de parceria com as áreas requerentes e fornecedores, visando atender as necessidades internas dentro dos prazos e especificações solicitadas e com o menor custo possível; Requisitos y calificaciones Ensino Superior Cursando em Administração, ou áreas correlatas; Excel Básico a Intermediário; Información adicional Benefícios.
Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.); Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos; Programa Gestante; Vale Transporte; Vale Refeição ou Vale Alimentação; Horário.
8h às 15h ou 9h às 16h (segunda a sexta) Modelo de Trabalho.
Híbrido (2x presencial) Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista - RH 2 Entrevista - RH Paso 3.
Entrevista - Gestor 3 Entrevista - Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación Compartilhamos o Propósito.
Mais saúde para mais pessoas! Somos o GrupoSC.
a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod.
Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história.
Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza entregas, diariamente.
Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares.
Credibilidade, Atitude e Empatia.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 18/10/2024
- 16/01/2025
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Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Descrição área e especialização profissional: contabilidade- contabilidade geral nível hierárquico: estagiário número de vagas: 3 local de trabalho: natal, rn regime de contratação de tipo estágio jornada período integral modelo de trabalho: presencial auxiliar no escritório, realizar tarefas de rotina......
Empresa de tecnologia digital financeira com ênfase em recuperação de negócios busca por estagiário na área de recursos humanos... skills: habilidade com atendimento ao cliente, gostar de trabalhar em equipe, ter bom relacionamento interpessoal, ser organizado, pró ativo e gostar de desafios......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00......