PAGINA DE TRABAJO | ESPECIALISTA DE PROJETOS DE EXPANSÃO
Descrição da oferta de emprego
Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International.
Formada por 17 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças).
Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com +200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais.
Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras.
Ética & Respeito Valorizamos Nossa Gente Meritocracia Excelência com simplicidade Paixão em tudo que faz Foco no cliente Dono do negócio Austeridade TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
Venha ser Fort, venha ser Fortbras! Responsabilidades y asignaciones O Especialista de Expansão será responsável por apoiar o desenvolvimento e a execução do plano de expansão de novas filiais, oferecendo suporte técnico e garantindo que as atividades operacionais e de controle sejam realizadas com eficiência.
As principais atribuições incluem.
Apoiar na prospecção e negociação de locação de imóveis, colaborando com a análise técnica e negociação de condições contratuais.
Realizar análises e estudos de viabilidade, avaliando locais estratégicos para novas unidades, com base em dados financeiros, operacionais e de mercado.
Executar e monitorar o processo de abertura de novas filiais, garantindo a conformidade com os prazos e padrões estabelecidos pela gerência, desde a preparação de documentos até a fase de execução.
Responsável pela condução das reuniões de PMO (Project Management Office), gerindo o acompanhamento dos cronogramas, garantindo a integração e o alinhamento entre as áreas envolvidas nos projetos de expansão.
Auxiliar no controle de CAPEX e OPEX dos projetos e das unidades já existentes, contribuindo com relatórios de análise de custos e previsão orçamentária.
Gerir e manter a documentação imobiliária das unidades, incluindo a negociação com proprietários para manutenções e aditivos contratuais, bem como o suporte na renovação e renegociação de contratos de locação.
Realizar viagens para negociações e validações de imóveis, garantindo a seleção dos locais mais adequados e as melhores condições contratuais para a expansão.
Elaborar relatórios de acompanhamento do desempenho das filiais em termos de custos operacionais e de investimento, reportando à gerência da área.
Colaborar com as áreas internas da empresa (engenharia, comercial, financeiro) para fornecer suporte técnico e otimizar a execução dos projetos de expansão.
Requisitos y calificaciones Formação.
Ensino Superior completo em administração, arquitetura, engenharia ou áreas correlatas.
Especialização desejada.
Especialização em Varejo, Gestão de Projetos ou Processos será considerada um diferencial.
Ferramentas e Habilidades Técnicas.
Ferramentas de análise e prospecção imobiliária.
Experiência com ferramentas como GeoFusion ou outras similares, utilizadas para gerar relatórios detalhados sobre regiões, incluindo análises de mapa de calor e definição de áreas estratégicas para expansão.
AutoCAD.
Para análise e interpretação de layouts e plantas de imóveis.
Excel Avançado.
Capacidade de elaborar relatórios financeiros e operacionais complexos, com uso de funções avançadas para estatísticas, progressões, gráficos dinâmicos, tabelas, análises de tendência, além de controle de CAPEX e OPEX.
Habilidades Comportamentais.
Organização e planejamento estratégico.
Habilidade de negociação, especialmente em contratos imobiliários e na condução de aditivos contratuais.
Liderança e trabalho em equipe, com capacidade de interação com diferentes áreas.
Comunicação clara e objetiva, com aptidão para preparar relatórios e conduzir apresentações.
Visão estratégica e pensamento crítico, para análise de viabilidade e definição de melhores locais para expansão.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Fit Cultural da Fort 2 Fit Cultural da Fort Paso 3.
Entrevista com o Time de R&S 3 Entrevista com o Time de R&S Paso 4.
Entrevista Gestor 4 Entrevista Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación Venha crescer junto com a gente! A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.
Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International.
Formada por 17 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças).
Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com +200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais.
Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras.
Ética & Respeito Valorizamos Nossa Gente Meritocracia Excelência com simplicidade Paixão em tudo que faz Foco no cliente Dono do negócio Austeridade TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
Venha ser Fort, venha ser Fortbras!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 13/11/2024
- 11/02/2025
A proposta salarial é de r$2... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde......
A proposta salarial é de r$2... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde......
Experiência em análise de processos de negócios e mapeamento utilizando ferramentas como bpmn... outros dados de posição experiência comprovada em implementação de soluções rpa em ambientes corporativos... colaborar com as equipes de negócios para entender e analisar processos, identificando oportunidades......
Compreensão avançada de arquiteturas de microsserviços... conhecimento das melhores práticas de segurança em ambientes de nuvem... avaliar e compreender requisitos de integração e adoção de saas, colaborando com equipes de desenvolvimento e negócio... habilidades analíticas e capacidade de otimizar processos......
Escopo:- desenvolver serviços e processos de negócio- desenvolver backend- realizar especificação de documentação técnica- mapear os sistemas e integrações- realizar prova de conceito- realizar troubleshooting- realiza gap analysis de soluções já desenvolvidas- participar de reuniões técnicas......
*descrição:*estamos em busca de um profissional experiente em edição de vídeo para integrar nosso dinâmico departamento de marketing interno... produzir vídeos cativantes e envolventes que transmitam nossa mensagem de forma criativa... requisitos do trabalho *requisitos:*- experiência com imobiliárias......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário r$ 5... identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa;......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário r$ 5... identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa;......
Apuração de icms st; atendimento a fiscalização; apuração de crédito presumido; conciliação de contas fiscais; suporte técnico ao time; facilitador de treinamento ao time; acompanhamento da legislação (federal, estadual e municipal); análise e revisão de regimes especiais e incentivos fiscais; conhecimento......
Capacidade de trabalho em equipe... comunicação eficaz e capacidade de negociação... conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes......