PAGINA DE TRABAJO | DIRETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO - PETROLINA - PE
Descrição da oferta de emprego
om.
r/edital-no--processo-seletivo-para-contratacao-de-profissionais-area-administrativa-e-assistencial/ Responsabilidades y asignaciones Atuar na direção geral das ações estratégicas, administrativas e financeiras da instituição, para a execução correta, garantindo a liquidez e o pleno funcionamento assistencial, sob as áreas estratégicas e assistenciais.
Requisitos y calificaciones Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Econômica ou áreas correlatas.
Pós graduação em Gestão de Saúde e financeira.
Experiência mínima de 06 meses na função e comprovada em carteira de trabalho.
Información adicional Carga horária 40horas semanais.
Quem Somos A S3 Gestão em Saúde é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, de caráter social e inclusivo, reconhecida como de utilidade pública nacional, estadual e municipal, qualificada como Organização Social em diversos estados e municípios da federação, que atua na prestação de serviços no âmbito público e privado, que tem a missão de servir à sociedade com humanização, na saúde, educação e assistência social.
Missão.
Servir à sociedade com humanização, na saúde, educação e assistência social.
Propósito.
Construir, desenvolver e cuidar com humanização.
Visão.
Ser referência de instituição que presta serviços com humanização na saúde, educação e assistência social, em âmbido nacional.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 15/09/2024
- 14/12/2024
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... requisitos do trabalho formação......
Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... e será super legal se você estiver cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas......
Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... e será super legal se você estiver cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas......
Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
Organização e atenção aos detalhes... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... proatividade e habilidades de resolução de problemas... competências: excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... o profissional será responsável......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto......
Manter comunicação e ótima relação/clima com os funcionários da empresa, escutando e analisando suas reclamações, sugestões e esclarecendo dúvidas de benefícios, pagamentos e descontos... realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra......