PAGINA DE TRABAJO | COPEIRO(A) HOSPITALAR - CADASTRO RESERVA | RECIFE - PE
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Atender o cliente, servindo alimentos e bebidas no hospital, através de solicitações e/ou de acordo com cronograma para zelar pela satisfação do cliente; Montar serviços de coffee, através de cardápio e solicitações para atender a necessidade atual do cliente; Montar e desmontar "carrinhos", mesas e balcões, após os serviços, zelando pela organização do ambiente; Montar pratos através do cardápio, a fim de garantir a eficiência dos serviços solicitados pelo cliente; Abastecer os pontos de serviços com café, água, chás e acessórios, com auxílio dos "carrinhos" para que o serviço não apresente nenhum déficit; Manter a limpeza e organização do local de trabalho.
Requisitos y calificaciones Ensino médio completo; Experiência prévia na área, mínima de 6 meses.
Información adicional Disponibilidade para trabalhar na escala 12X36.
QUANDO A SAÚDE PEDE MAIS CUIDADO, A GENTE OFERECE MAIS VIDA.
A Florence é um hospital de transição dedicado ao cuidado de pacientes, procedentes de hospitais gerais, que possuem um diagnóstico definido e ainda requerem uma intensidade alta de cuidado.
Atendemos pacientes para reabilitação intensiva e cuidados paliativos de fim de vida.
Representa um marco no tratamento humanizado, com instalações projetadas para criar uma atmosfera mais pessoal e acolhedora, possibilitando maior interação entre o paciente e seus familiares.
Por isso, entre um ambiente com cuidados especializados ou com carinho e atenção, escolha os dois.
escolha a Clínica Florence.
Clínica Florence.
Mais cuidado, mais vida.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 23/10/2024
- 21/01/2025
Prestar atendimento as unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros; proceder confirmações cadastrais......
Função: ficar a disposição na base operacional e fazer cobertura de funcionários em seus postos conforma necessidade da empresaescala: 6x1horário: 14h as 22h salário + vt + va requisitos do trabalho ou curso ou experiência na área......
Familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento......
Cadastro de produtos na plataforma de e-commerce; organização e controle do estoque; separação (picking) e embalo (packing) de pedidos; postagem dos artigos nos correios; atendimento ao cliente; manutenção das redes sociais da marca; criação e veiculação de anúncios no google e nas mídias sociais......
Já pensou em aplicar suas habilidades, se desenvolver pessoalmente, agregar seu currículo com experiência internacional e ainda contribuir com o impacto social nas comunidades da colômbia? a aiesec em recife em uma parceria com a aiesec da colômbia abriu um novo processo seletivo de intercâmbio para......
Já pensou em aplicar suas habilidades, se desenvolver pessoalmente, agregar seu currículo com experiência internacional e ainda contribuir com o impacto social nas comunidades da índia? a aiesec em recife em uma parceria com a aiesec da índia abriu um novo processo seletivo de intercâmbio para você......
Já pensou em aplicar suas habilidades, se desenvolver pessoalmente, agregar seu currículo com experiência internacional e ainda contribuir com o impacto social nas comunidades da turquia? a aiesec em recife em uma parceria com a aiesec da turquia abriu um novo processo seletivo de intercâmbio para você......
Residir próximo ao bairro do bongi em recife - pe... requisitos:- experiência em vendas, atendimento ao público ou telemarketing... ser maior de idade (+18)... se você é apaixonado por vendas e tem um histórico comprovado em fechar negócios, esta é a oportunidade perfeita para você......
Prestar suporte administrativo na área de licitação, acompanhar processos licitatórios, captação e análise de editais, formulação de propostas comerciais, leitura analítica de editais, renovação da documentação e obtenção de cadastro perante aos órgãos públicos a fim de viabilizar a participação em pregões......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......