Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | COORDENADOR(A) DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL

Campinas do Sul - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Em , fundamos a Hospital Care com o objetivo claro de transformar o cenário da saúde suplementar no Brasil.
Nosso foco é estabelecer redes abrangentes de serviços de saúde, começando pela aquisição de hospitais privados de alta complexidade e expandindo de maneira orgânica.
Essas redes, que chamamos de “Hubs”, conectam-se a diversos ativos, formando um ecossistema completo de serviços de saúde, desde laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos, até hospitais de alta complexidade.
Buscamos, através desta união tornar o sistema justo para todos os envolvidos, oferecendo aos pacientes tratamentos focados no seu bem estar, para as operadoras de saúde valores justos e sem desperdícios, aos colaboradores reconhecimento digno e aos investidores retornos sustentáveis, favorecendo toda a cadeia por meio de gestão otimizada e eficiente.
Atuamos para melhorar o acesso a saúde como um todo e nossas ações são orientadas para sermos a melhor rede de saúde privada do Brasil e para fortalecer o sistema de saúde brasileiro, promovendo o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas.
Atualmente, contamos com 6 Hubs operacionais nas regiões Sul e Sudeste, compondo uma rede com 9 hospitais, mais de leitos, colaboradores e 13 mil médicos associados, além de duas operadoras de saúde.
#vemserhospitalcare #vemparahospitalcare #vemserhc #jeitodeserhc #jeitodeserhospitalcare  Responsabilidades y asignaciones Coordenar as atividades de Administração de Pessoal em todos os seus subsistemas no Centro de Serviços Compartilhados, visando o alcance dos resultados e o cumprimento das metas da área; Liderar a equipe nas admissões, férias, processos rescisórios, transferências, alterações contratuais, benefícios, auditorias e fiscalizações, assegurando o cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias; Acompanhar junto à Coordenação da Folha de Pagamento, as atividades da equipe de atendimento aos colaboradores nos Hubs; Orientar e desenvolver a equipe; Gerar e acompanhar os indicadores de resultados da área, implementando planos de ações necessários para realinhamento dos processos; Elaborar novos e atualizar os procedimentos existentes na área; Requisitos y calificaciones Formação Superior Completa em Administração, Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins; Necessário Pós Graduação e cursos de especialização na área; Experiência em empresas que possuem diversas filiais e que atuem com grande volume; Excel Avançado; Disponibilidade para eventuais viagens; Conhecimento no sistema de folha de pagamento LG e trabalho em CSC, será um diferencial.
Información adicional Benefícios A Hospital Care zela por sua qualidade de vida, por isso temos um cuidado especial com vocês.
Vale Alimentação e Refeição - Cartão Multibenefícios Pluxee (Sodexo); Vale Transporte, Fretado ou Estacionamento (conforme política da empresa); Plano de Saúde - 2Care Vera Cruz, extensivo a dependentes; Plano Odontológico (Amil Dental), extensivo a dependentes e agregados; Auxílio Creche; Seguro de Vida; Wellhub (Gympass),extensivo a dependentes; Parceria SESC, extensivo a dependentes e agregados; Participação nos Resultados (conforme política da empresa); Bolsa Auxílio para cursos; Plataforma de treinamentos.
Com a finalidade de maior integração oferecemos alguns diferenciais.
Descontos em Estabelecimentos.
parceria com alguns serviços aqui no Alphaville Empresarial, os quais oferecem descontos para nossos colaboradores, como manicure, barbearia e restaurantes; Refeitório.
local com máquina de venda automática de bebidas e snacks, além de geladeiras e microondas, caso prefira trazer sua refeição de casa; Sala de Descompressão.
para que o colaborador consiga se desconectar do trabalho, tendo espaço de jogos e descanso; Datas Comemorativas.
incentivamos os times a participarem de eventos internos, fortalecendo o clima e integrando as áreas distintas.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista Gente e Gestão 2 Entrevista Gente e Gestão Paso 3.
Entrevista Business Partner 3 Entrevista Business Partner Paso 4.
Entrevista Gestor(a) 4 Entrevista Gestor(a) Paso 5.
Contratación 5 Contratación Unir é a Melhor Forma de Cuidar Nós, da Hospital Care, acreditamos que unir é a melhor forma de cuidar, então venha fazer parte dessa história.
Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você! Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.
VENHA FAZER HISTÓRIA E TRANSFORMAR A SAÚDE NA MELHOR DO PAÍS.
Somos milhares de colaboradores(as) pensando em um mesmo ideal, de transformar a saúde suplementar e deixá-la com uma qualidade impecável para nossos pacientes e seus familiares.
Temos o foco em oferecer uma assistência médico hospitalar de excelência, através de um olhar profundamente humanizado.
Aqui contratamos pessoas que se identificam com pessoas, e respeitamos a individualidade de todos, independente de sua raça, etnia, gênero, idade, religião ou orientação sexual.
#vemserhospitalcare #vemparahospitalcare #vemserhc #jeitodeserhc #jeitodeserhospitalcare 
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/11/2024
Data de expiração
  • 18/02/2025
Analista de Departamento Pessoal
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......

Estágio em Contabilidade, Economia ou Administração
Bdr - talentos corporativos

A vaga é para atuar em um dos escritórios da empresa, localizado em florianópolis/sc... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e de liquidação (cível e trabalhista), referentes a ações judiciais envolvendo......

AUX ADM DPTO PESSOAL
Ponto Seguro RH

Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......

Assistente de Departamento Pessoal
Envel Contabilidade Ltda

Graduação em recursos humanos, administração ou em áreas correlatas, em andamento ou concluída... requisitos do trabalho conhecimento no sistema metadados será um diferencial; conhecimento em excel básico... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Experiência na configuração e administração do microsoft intune para gerenciamento de dispositivos e aplicativos móveis... outros dados de posição experiência comprovada na administração do azure active directory, incluindo a criação e gerenciamento de usuários, grupos e políticas......

Recepcionista comercial - clinica odontologia e estética
Rhf talentos vila amália sp

Recepcionar paciente, realizar ligações telefônicas, identificar potenciais clientes com interesse em harmonização orofacial e agendar consultas, atendimento ao cliente, fornecer informações sobre os serviços da clínica, responder perguntas e solucionar dúvidas dos clientes, administração de agenda,......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... participação em reuniões virtuais para alinhamento de processos e atualização de informações......

CORRETOR DE IMOVEIS
BR House Inteligência Imobiliária

Flexibilidade de horário: trabalhe de acordo com sua agenda e concilie sua vida pessoal e profissional... oportunidade: corretor de imóveis você é apaixonado por vendas e busca liberdade para empreender? junte-se à equipe da brhouse e embarque em uma jornada emocionante no mercado imobiliário! quem somos:......