PAGINA DE TRABAJO | COORDENADOR(A) COMERCIAL - RESINAS ABS
Descrição da oferta de emprego
Com a missão de inovar através da Química, a empresa desenvolve uma vasta gama de produtos de última geração e alto valor agregado, que vão desde materiais têxteis e fibras até máquinas e equipamentos indistriais.
Além disso, busca promover o desenvolvimento das Tecnologias de Informação, produtos farmacêuticos/médicos, assim como àqueles relacionados ao meio ambiente.
Nesse momento, a empresa está em busca de um(a) " Coordenador(a) Comercial " que desempenhará um papel fundamental na área comercial da empresa.
Responsabilidades y asignaciones Gerenciar o mercado de resina de ABS voltadas para o setor automotivo, assegurando a implementação de estratégias de crescimento e a manutenção da competitividade.
Supervisionar e otimizar a gestão das contas existentes, garantindo a satisfação dos clientes e o alcance das metas de vendas e margens.
Identificar e captar oportunidades de negócios no mercado automotivo, ampliando a carteira de clientes e a presença da empresa no setor.
Desenvolver e implementar planos estratégicos.
Executar viagens nacionais e internacionais (Argentina) conforme necessário.
Conduzir negociações com clientes.
Requisitos y calificaciones Experiência.
Desenvolvimento de mercado, aplicação e vendas para novos negócios.
Conhecimento em vendas técnicas e homologação de materiais.
Elaboração de apresentações sobre produtos e serviços a clientes e meios especializados.
Formação.
Engenharia de Materiais ou similares Idioma.
Inglês Fluente Outros.
CNH B e disponibilidade para viagens Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Contratación 2 Contratación Descrição da empresa A BEYOND HR é uma spin-off que herda uma operação contínua de 32 anos de Recrutamento & Seleção de Talentos.
Conduzimos projetos Executive Search de C-Level e contratações de Alta e Média Gerência, Engenheiros e Especialistas.
Temos um histórico de + contratações e + 60 clientes ativos.
Entendemos que cada profissional tem propósitos únicos de carreira e cada cliente tem suas necessidades.
Para retribuir a confiança que eles depositam em nossos serviços, comprometemo-nos a oferecer a melhor experiência com a BEYOND HR.
obsessão pela qualidade, pessoalidade, respeito e especiais atenções.
Muito obrigado pelo seu interesse em nossos projetos ! Desejamos sucesso e que as oportunidades de trabalho em nossos clientes sejam passos tremendos em sua promissora carreira !
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... remuneração: comissão escalonada até 5% (variação......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Representante comercial e vendedor porta a porta em horário comercial... ter habilitação tipo a... será alocado próximo a região que mora, muito importante ter conhecimento da área de atuação... experiência de atuação de vendas porta a porta nesses setores indicados acima... outros dados de posição benefícios:......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Disponibilidade para trabalharpresencialmente em sp - bairro: vila olímpia; disponibilidade para trabalhar no período tarde/noite; equipamento próprio (celular); outros dados de posição o que oferecemos para você na contratação : contratação clt; salario fixo + comissão vale refeição ou vale alimentação......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Capacidade de trabalho em equipe... comunicação eficaz e capacidade de negociação... experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível......