PAGINA DE TRABAJO | COORDENADOR(A) COMERCIAL - ALLAS - UBERABA/MG
Descrição da oferta de emprego
o agronegócio.
Nossa empresa, sediada em Uberaba (MG), é fruto de um profundo estudo logístico, tributário e econômico, com foco no atendimento à agroindústria e com o objetivo de suprir as principais dores e necessidades dos clientes deste setor.
Na posição de Coordenador(a) Comercial, você será responsável por liderar e estruturar o setor comercial da empresa, focando no aumento das vendas dos serviços de transporte e serviços de armazenagem.
Este profissional terá como missão principal a expansão da carteira de clientes e a manutenção de um relacionamento sólido e duradouro com os clientes atuais, garantindo a satisfação e fidelização.
#VemPraAllas #somosALLAS #grupoubyagro Responsabilidades y asignaciones Nessa posição você será responsável por.
Identificar e prospectar novos clientes para expandir a carteira de clientes da Allas e suas filiais.
Manter e fortalecer os relacionamentos com clientes existentes, assegurando a satisfação e fidelização deles; Desenvolver e implementar estratégias comerciais alinhadas aos objetivos da empresa; Analisar tendências de mercado e concorrência para identificar novas oportunidades de negócio; Definir metas de vendas e indicadores de desempenho para a equipe comercial; Coordenar e suportar as necessidades comerciais das filiais, garantindo que todas as unidades estejam alinhadas às políticas e práticas comerciais da empresa.
Realizar a captação de oportunidades de frete spot e retorno, prospecção de clientes e abordagens diretas a clientes e agentes de cargas, bem como a cotação de fretes; Planejar e roteirizar as cargas dos clientes, buscando sinergia com cargas fracionadas, promovendo a consolidação e otimização dos fretes; Gerenciar o ciclo de vendas completo, desde a prospecção até o fechamento de contratos.
Coordenar a elaboração de propostas comerciais personalizadas para clientes potenciais e existentes.
Trabalhar em conjunto com o setor de transporte, mitigando a ociosidade da frota e o atendimento ao plano de entregas, Realizar a interface com o setor de transportes da Allas para obter informações para fazer a programação das coletas de logística reversas, por meio de contato direto com o cliente e buscando a otimização; Acompanhar o status das entregas e manter os clientes e parceiros informados sobre o andamento das entregas e a localização dos veículos, objetivando a otimização da descarga no parceiro; Estabelecer e manter relacionamentos de longo prazo com clientes, através de um atendimento personalizado e pós-venda eficaz.
Identificar e atender as necessidades dos clientes, oferecendo soluções logísticas integradas.
Resolver problemas e reclamações de clientes de maneira eficiente, visando a sua satisfação e fidelização.
Rastrear causas de problemas levantados por colaboradores de outros setores para garantir um bom funcionamento do processo e mitigar possíveis erros internos e externos; Coordenar indicadores logísticos a fim de garantir a qualidade dos serviços logísticos internos e externos, além de manter os custos dentro do orçamento programado; Realizar gestão de pessoas prezando qualidade e efetividade dos serviços de acordo com o perfil de cada profissional; Requisitos y calificaciones Para ter sucesso nessa posição você precisa.
Necessário.
Formação superior em Administração, Logística, Marketing ou áreas correlatas; Conhecimento em Cálculo de fretes; Planejamento de cargas; Habilidade em liderança e gestão de equipes ; Experiência nas atividades; Desejável Pós-graduação ou especialização em Logística, Gestão Comercial ou áreas afins; Experiência em Vendas de serviços logísticos; Prospecção de clientes; Atendimento ao cliente; Conhecimento em legislação de transporte de cargas perigosas; Disponibilidade para viagens e CNH B ativa.
Información adicional Nutrir um espírito visionário; Valorizar as pessoas; Cultivar a Integridade; Garantir excelência dos nossos produtos e serviços; Desenvolver inovações relevantes para nossa cultura; Botina Amarela (Identificar-se com o campo da cabeça aos pés); Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Fit Cultural 2 Fit Cultural Paso 3.
Entrevista Recrutamento & Seleção 3 Entrevista Recrutamento & Seleção Paso 4.
Entrevista Liderança 4 Entrevista Liderança Paso 5.
Contratación 5 Contratación Muito prazer.
SOMOS A UBYFOL Uma multinacional brasileira que, desde , desenvolve produtos especiais, fornecendo macro e micronutrientes para recobrimento de grânulos, tratamento de sementes, mudas e toletes, e aplicações foliares para todas as culturas agrícolas.
Uma empresa que ama o que faz.
Fomos eleitos a melhor empresa de nutrição vegetal do Brasil por diversas instituições independentes, resultado do investimento diário em produtos de máxima tecnologia e alta concentração e, certificados pela GPTW Brasil pela segunda vez consecutiva, como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 31/12/2024
- 31/03/2025
Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... responsabilidades e experiências desejáveis:......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... a proposta salarial é inicial r$1... 772,25 + comissão (entre r$400,00 e r$3... 417,08 e, após experiência, r$1... br/vagas?id=002698......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Representante comercial e vendedor porta a porta em horário comercial... vendendo displays de caça palavras, livros infantis (livros de pinturas, livros com adesivos, livros com brinquedos) para barzinhos, restaurantes, mercadinhos, supermercados, padarias, conveniências, etc... possuir moto própria......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Após 120 dias: assistência medica e odontológica; acesso a plataforma wiseup online buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores: inovar não é só inventar, mas também se reinventar: se desafie constantemente e faça diferente... com, power house, buzz editora, conquer, eu militar, buqme, aprova......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes sejam compreendidas e atendidas de forma eficaz; organização e agendamento com antecedência máxima de florista freelancer para os dias estabelecidos de montagem......