PAGINA DE TRABAJO | COORDENADOR DE T.I
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Representar o hospital em questões relacionadas à informática junto aos setores ligados a SPDM e outras instituições; Analisar, avaliar a viabilidade e desenvolver sistemas de informações, utilizando-se de metodologias e procedimentos adequados, visando racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho das diversas áreas da instituição; Participar do levantamento de dados e da definição de métodos e recursos necessários para implantação de sistemas e/ou alteração dos já existentes; Analisar o desempenho dos sistemas implantados, reavaliando rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando o atendimento ao usuário, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes; Elaborar estudos sobre a criação e/ou alteração de metodologias e procedimentos necessários ao desenvolvimento de sistemas; Analisar e avaliar sistemas manuais, propondo novos métodos de realização ou sua automação, visando otimizar a utilização de recursos humanos e materiais disponíveis; Pesquisar, desenvolver e aperfeiçoar projetos de banco de dados, promovendo a melhor utilização de seus recursos, facilitando o seu acesso pelas áreas que deles necessitem; Treinar e acompanhar os usuários na utilização dos sistemas desenvolvidos ou adquiridos de terceiros, visando assegurar o correto funcionamento dos mesmos; Participar das reuniões e comissões designadas pela diretoria; Realizar reuniões com os colaboradores conforme o cronograma da unidade e sempre que necessário; Atender os requisitos aplicáveis ao sistema de gestão integrado da SPDM, suas diretrizes, políticas e contribuir para a sua melhoria contínua.
Requisitos y calificaciones Ensino superior completo em Análise de sistemas, Sistema de informação, Ciência da computação ou curso equivalente; Necessário informática avançado; Experiência na função; Experiência em gestão de pessoas; O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo.
1 dose + bivalente no último ano).
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Fit Cultural 2 Fit Cultural Paso 3.
PROVA ESPECÍFICA 3 PROVA ESPECÍFICA Paso 4.
ENTREVISTA RH 4 ENTREVISTA RH Paso 5.
ENTREVISTA GESTOR 5 ENTREVISTA GESTOR Paso 6.
Contratación 6 Contratación Quem Somos A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
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A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES - Capacitação - Compromisso social - Confiabilidade - Empreendedorismo - Equidade - Ética - Humanização - Qualidade - Sustentabilidade ecológica, econômica e social - Tradição - Transparência O Hospital Inaugurado em , o Hospital Municipal Dr.
José de Carvalho Florence de São José dos Campos é a maior unidade hospitalar de atendimento 24 horas para urgência e emergência do município.
Hospital Municipal Dr.
José de Carvalho Florence presta serviço gratuito 100% SUS.
Histórico O Hospital Municipal Dr.
José de Carvalho Florence iniciou suas atividades no ano de , com a inauguração da unidade de Pronto Socorro, então chamado de “Pronto-Socorro Dr.
Carlino Rossi”.
Com a demanda crescente e a necessidade de continuidade dos atendimentos prestados no Pronto Socorro, em , foi inaugurado o Centro Cirúrgico e, em , construída a primeira enfermaria para apoio ao Pronto Socorro, proporcionando as primeiras internações clínicas e cirúrgicas da unidade.
Em , o hospital foi novamente ampliado com a construção de duas enfermarias e o Centro Obstétrico.
Em , houve outra ampliação, que agregou mais uma enfermaria ao complexo hospitalar.
Esta unidade foi chamada de “Clínica Dr.
Campoy”.
Já em , a última clínica cirúrgica foi inaugurada e, no ano seguinte, encerrando esta etapa do plano diretor, foi inaugurado o Ambulatório.
Neste mesmo ano, precisamente em 25 de julho de , a SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina assumiu a gestão do Hospital Municipal Dr.
José de Carvalho Florence, com o objetivo de operacionalizar e executar as atividades e serviços de saúde da unidade.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 20/11/2024
- 18/02/2025
Acompanhamento do cronograma, buscando liberação de frentes de trabalho junto ao cliente final e supervisores; reuniões com clientes; controle dos custos das obras; acompanhamento da execução de diferentes obras junto à equipe de execução e ao cliente final; fiscalização da equipe de obras, quanto às......
Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita para produção de relatórios... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente......
Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti;......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17h18 - presencial salário r$ 6... coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - presencial salário r$ 6... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar......
Noção de gestão de estoque e controle de mercadorias... experiência com processos de logística, com gestão de estoque e expedição de mercadorias... conhecimentos em gestão de pessoas... experiência com liderança de equipes... outros dados de posição remuneração: salário (r$ 4......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Preparar as aulas, de acordo com o planejamento pedagógico da escola;compartilhar as pautas da aula com a equipe da coordenação para que, juntos, façam finos ajustes, caso seja necessário;ministrar as aulas seguindo o cronograma acordado com a coordenação pedagógica e com as aulas preparadas, sempre......
Dois sábados por semestre para apresentação de trabalhos de conclusão de curso... 2024 responsabilidades: trabalho em projetos de sala de aula... gerenciar a comunicação com pais, alunos e coordenador sobre as atividades... acrescentar novas ideias às oficinas de estudo que faziam parte do nosso currículo......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......