PAGINA DE TRABAJO | COORDENADOR DE QUALIDADE DE ATENDIMENTO
Descrição da oferta de emprego
Trabalhamos para simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes.
Aqui, investimos em tecnologia, promovemos desenvolvimento e fomentamos a inovação para criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
Na Cielo, a gente trabalha com autonomia para escrever nossa própria jornada, liberdade para ser quem a gente é, e a oportunidade de fazer acontecer.
Somos um time que sonha no plural, oferecendo uma experiência completa e focando no bemestar físico e mental de nossos mais de colaboradores e suas famílias.
Acreditamos na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências.
A pessoa será responsável pela área de Qualidade do Atendimento, com foco em análises qualitativas massivas e uso extensivo de Speech Analytics e IA, a fim de mapear e melhorar os processos com metodologia estruturada para alavancar a experiência do cliente, considerando a jornada fim a fim.
Bora realizar seus sonhos com a gente! Juntos com você, em infinitas possibilidades.
#VemPraCima #VemPraCielo Responsabilidades y asignaciones Tem lugar para você nesse propósito.
Desenvolver análises qualitativas massivas a fim de evoluir a qualidade do atendimento cobrindo toda a jornada do cliente; Acompanhar e monitorar o comportamento da cadeia de valor a fim de identificar com análise a causa raiz e realizar a melhoria contínua para evolução dos resultados da área; Implementar processos de monitoria da qualidade e tabulação automatizados por meio da utilização de Speech Analytics e IA a fim de agilizar os nossos processos de atendimento sempre pautados na melhor experiência para nossos clientes; Fazer a gestão da plataforma Speech Analytics e construção de visões a fim de assegurar que estão alinhadas com a necessidade estratégica e com geração de insights relevantes para o negócio; Realizar a análise da voz do cliente e NPS para proposição de projetos em parceria com a área de Melhoria Contínua a fim de levantar insights para melhoria dos processos e busca constante pela excelência no atendimento ao cliente.
Requisitos y calificaciones O que o #TimeCielo espera de você? Pós Graduação completa; Experiência em Speech Analytics; Experiência em desenvolvimento de apresentações e report executivo; Experiência em Aplicação IA, GenAI, processos de Qualidade Melhoria Contínua.
Información adicional Por que viver infinitas possibilidades ao nosso lado? Assistência Médica e Odontológica; Remuneração Variável Anual (PPR); Auxílio Refeição e Alimentação; Modelo Híbrido; Auxílio Trabalho Remoto; Seguro de Vida; • Seguro residencial e automóvel; Assistência funeral familiar; Previdência Privada; Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia, etc); Campanha de Vacinação; Acesso à diversos cursos em nossa plataforma Educa; Wellhub; Fretado/vale-transporte ou estacionamento; Programa de Gestação Saudável; Licença Maternidade e Paternidade estendida; Auxílio Creche; Dress Code Flexível; Horário Flexível; Sexta-curta; Almoço estendido (1h30).
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista RH 2 Entrevista RH Paso 3.
Entrevista BP 3 Entrevista BP Paso 4.
Entrevista Gestor (a) 4 Entrevista Gestor (a) Paso 5.
Contratación 5 Contratación Vem pro #TimeCIelo, onde seu sonho de transformação encontra infinitas possibilidades de se tornar realidade! Somos mais que uma máquina, somos pessoas que sonham, transformam e criam infinitas possibilidades juntas.
Aqui a gente é movido por sonhos e, mais importante, por transformação! Por isso, nos empenhamos todos os dias para cumprir a nosso propósito de simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes e acessíveis que estão no dia a dia de quem movimenta o Brasil. Para isso, Investimos fortemente em tecnologia, criamos um ambiente propenso ao desenvolvimento e fomentamos a inovação para aumentar cada vez mais a nossa capacidade de criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
Trabalhar na Cielo é aprender na prática e construir uma carreira diariamente. No nosso dia a dia, a gente trabalha com autonomia para escrever nossa própria jornada, liberdade para ser quem a gente é e a oportunidade de fazer acontecer. Nós sonhamos no plural, acolhendo e ajudando a realizar os sonhos das mais de pessoas que fazem parte do #TimeCielo.
E, para torná-los realidade, a gente oferece uma experiência completa e inesquecível para o nosso time, focando no bem-estar físico e mental não apenas dos nossos colaboradores e colaboradoras, mas também de suas famílias.
Além disso, a gente acredita que a resposta para conseguir vislumbrar novos futuros está na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências.
Por isso, não importa qual seja o seu sonho – pra sua vida, sua carreira, pra deixar sua marca no mundo –, tem lugar pra ele aqui, junto com os nossos.
Vem pra Cima, vem pra Cielo!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 26/11/2024
- 24/02/2025
Capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela gestão......
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... * fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade......
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......
E será incrível se você tiver: experiência com gestão de qualidade no ramo alimentício; graduação concluída ou cursando em administração, logística, medicina veterinária, engenharia de produção, engenharia de alimentos, engenharia química ou áreas relacionadas... (mas se não tiver, pode se cadastrar......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... excelente oportunidade para quem busca o primeiro emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......