PAGINA DE TRABAJO | COORDENADOR DE QUALIDADE DE ATENDIMENTO
Descrição da oferta de emprego
Trabalhamos para simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes.
Aqui, investimos em tecnologia, promovemos desenvolvimento e fomentamos a inovação para criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
Na Cielo, a gente trabalha com autonomia para escrever nossa própria jornada, liberdade para ser quem a gente é, e a oportunidade de fazer acontecer.
Somos um time que sonha no plural, oferecendo uma experiência completa e focando no bemestar físico e mental de nossos mais de colaboradores e suas famílias.
Acreditamos na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências.
A pessoa será responsável pela área de Qualidade do Atendimento, com foco em análises qualitativas massivas e uso extensivo de Speech Analytics e IA, a fim de mapear e melhorar os processos com metodologia estruturada para alavancar a experiência do cliente, considerando a jornada fim a fim.
Bora realizar seus sonhos com a gente! Juntos com você, em infinitas possibilidades.
#VemPraCima #VemPraCielo Responsabilidades y asignaciones Tem lugar para você nesse propósito.
Desenvolver análises qualitativas massivas a fim de evoluir a qualidade do atendimento cobrindo toda a jornada do cliente; Acompanhar e monitorar o comportamento da cadeia de valor a fim de identificar com análise a causa raiz e realizar a melhoria contínua para evolução dos resultados da área; Implementar processos de monitoria da qualidade e tabulação automatizados por meio da utilização de Speech Analytics e IA a fim de agilizar os nossos processos de atendimento sempre pautados na melhor experiência para nossos clientes; Fazer a gestão da plataforma Speech Analytics e construção de visões a fim de assegurar que estão alinhadas com a necessidade estratégica e com geração de insights relevantes para o negócio; Realizar a análise da voz do cliente e NPS para proposição de projetos em parceria com a área de Melhoria Contínua a fim de levantar insights para melhoria dos processos e busca constante pela excelência no atendimento ao cliente.
Requisitos y calificaciones O que o #TimeCielo espera de você? Pós Graduação completa; Experiência em Speech Analytics; Experiência em desenvolvimento de apresentações e report executivo; Experiência em Aplicação IA, GenAI, processos de Qualidade Melhoria Contínua.
Información adicional Por que viver infinitas possibilidades ao nosso lado? Assistência Médica e Odontológica; Remuneração Variável Anual (PPR); Auxílio Refeição e Alimentação; Modelo Híbrido; Auxílio Trabalho Remoto; Seguro de Vida; • Seguro residencial e automóvel; Assistência funeral familiar; Previdência Privada; Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia, etc); Campanha de Vacinação; Acesso à diversos cursos em nossa plataforma Educa; Wellhub; Fretado/vale-transporte ou estacionamento; Programa de Gestação Saudável; Licença Maternidade e Paternidade estendida; Auxílio Creche; Dress Code Flexível; Horário Flexível; Sexta-curta; Almoço estendido (1h30).
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista RH 2 Entrevista RH Paso 3.
Entrevista BP 3 Entrevista BP Paso 4.
Entrevista Gestor (a) 4 Entrevista Gestor (a) Paso 5.
Contratación 5 Contratación Vem pro #TimeCIelo, onde seu sonho de transformação encontra infinitas possibilidades de se tornar realidade! Somos mais que uma máquina, somos pessoas que sonham, transformam e criam infinitas possibilidades juntas.
Aqui a gente é movido por sonhos e, mais importante, por transformação! Por isso, nos empenhamos todos os dias para cumprir a nosso propósito de simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes e acessíveis que estão no dia a dia de quem movimenta o Brasil. Para isso, Investimos fortemente em tecnologia, criamos um ambiente propenso ao desenvolvimento e fomentamos a inovação para aumentar cada vez mais a nossa capacidade de criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
Trabalhar na Cielo é aprender na prática e construir uma carreira diariamente. No nosso dia a dia, a gente trabalha com autonomia para escrever nossa própria jornada, liberdade para ser quem a gente é e a oportunidade de fazer acontecer. Nós sonhamos no plural, acolhendo e ajudando a realizar os sonhos das mais de pessoas que fazem parte do #TimeCielo.
E, para torná-los realidade, a gente oferece uma experiência completa e inesquecível para o nosso time, focando no bem-estar físico e mental não apenas dos nossos colaboradores e colaboradoras, mas também de suas famílias.
Além disso, a gente acredita que a resposta para conseguir vislumbrar novos futuros está na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências.
Por isso, não importa qual seja o seu sonho – pra sua vida, sua carreira, pra deixar sua marca no mundo –, tem lugar pra ele aqui, junto com os nossos.
Vem pra Cima, vem pra Cielo!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 26/11/2024
- 24/02/2025
Capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela gestão......
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... * fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade......
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......
E será incrível se você tiver: experiência com gestão de qualidade no ramo alimentício; graduação concluída ou cursando em administração, logística, medicina veterinária, engenharia de produção, engenharia de alimentos, engenharia química ou áreas relacionadas... a vaga é para atuar em biguaçu/sc......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... não é necessário experiência......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......
Planejamento das obras conforme entrada dos pedidos; alocação de empreiteiros para execução da obra; alocação dos supervisores responsáveis por acompanhar andamento in loco; negociação com os empreiteiros; resolução de inconsistências e possíveis problemas; alocação de materiais, equipamentos, casas......
Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... os contatos devem ser feitos pelo *****@*****... precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal......