Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | COORDENADOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO - AG IACIARA / GO

Iaciara - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Estamos em busca de um profissional dinâmico e proativo para assumir a posição de Coordenador Administrativo Financeiro em nossa cooperativa! Você será responsável por responder pelas rotinas administrativas e financeiras da agência, garantindo a segurança das operações e o controle financeiro.
Além disso, será responsável por fazer a gestão da equipe administrativa, buscando a alta performance na entrega dos objetivos.
Se você é uma pessoa organizada, analítica e possui habilidade de liderança, essa vaga é para você! Responsabilidades y asignaciones Atuar na gestão administrativa da agência, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos, visando garantir a segurança das operações e do negócio.
Responder pelas movimentações financeiras processadas na agência sob sua responsabilidade.
Responder pelo controle e o acompanhamento das despesas da agência, controles internos e compliance, visando a segurança das operações e garantia do recebimento dos valores das carteiras de produtos e serviços.
Implementar os processos necessários buscando a melhoria continua das atividades, atendendo aos apontamentos e planos de ação dos relatórios de auditoria, controles internos e compliance.
Controlar e realizar as cobranças dos inadimplentes, nas dependências da cooperativa e em visitas externas, visando a saúde financeira do associado, evitar prejuízos na solidez da Cooperativa e seguir estratégias e medidas para a resolução da situação.
Acompanhar a eficiência dos canais de atendimento da agência com o objetivo buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados.
Responder pelas atividades de administração de pessoal da agência, de acordo com as atribuições estabelecidas pela cooperativa.
Responder sempre que solicitado ou na ausência do gerente da agência, pela gestão administrativa da agência, a fim de garantir o adequado funcionamento de operações e negócios.
Controlar a qualidade dos serviços realizados com terceiros (serviços de segurança, malote, equipamentos, etc.) e fazer o controle patrimonial, a fim de garantir as condições necessárias para o funcionamento da agência.
Responder pela gestão da equipe administrativo/ financeira da agência, incentivando seu desenvolvimento, alcance das metas e o cumprimento das políticas definidas.
Apoiar o gerente de agência na gestão da equipe de negócios, subsidiando-o de informações e/ou substituindo-o em sua ausência.
Promover o conhecimento técnico de produtos e serviços dentro da agência realizando treinamentos internos, apoiando a área de negócios para um melhor atendimento aos associados.
Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesses, quando necessário e sobre assuntos relacionados à sua área de atuação.
Realizar a gestão dos indicadores, reportando as informações para o gerente da agência e disponibilizando as informações a equipe.
Propor ações e melhorias a partir da análise de indicadores.
Requisitos y calificaciones Formação Superior concluída em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.
Experiência mínima de 02 anos na área administrativa da agência; Ter bons conhecimentos de produtos e serviços financeiros, Sistema Financeiro Nacional, Legislação do fluxo financeiro, Legislação cooperativista, Ampla visão de negócio, Gestão de Pessoas.
Possuir Carteira Nacional de Habilitação - CNH B definitiva.
Residir ou ter disponibilidade para residir em Iaciara/GO.
Será um diferencial.
Certificação anbima ativa (CPA10 / CPA20 / CEA); Pós ou MBA em Gestão de Pessoas ou áreas afins; Información adicional Benefícios Participação nos Resultados.
Plano de saúde - Bradesco Top Nacional.
Plano Odontológico - Uniodonto Nacional.
Vale Alimentação ou Vale Refeição - Alelo Vale Transporte.
Gympass.
Previdência Privada.
Seguro de Vida.
Auxilio Funeral.
Auxílio Creche / Babá / Filho Especial.
Auxílio Dress Code.
Complemento Auxilio Doença.
Incentivo Educação.
Day off de aniversário.
Sempre Bem - Orientação Psicológica, Financeira e Jurídica.
Programa de Meritocracia.
Programa de Formação Continuada.
Mapa de Carreira.
E ai, se identificou? Vamos fazer juntos a diferença! Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Formulário PDA 2 Formulário PDA Paso 3.
Entrevista com o Gestão de Pessoas 3 Entrevista com o Gestão de Pessoas Paso 4.
Entrevista com o Gestor 4 Entrevista com o Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 15/09/2024
Data de expiração
  • 14/12/2024
Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência......

Coordenador Financeiro - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras; coordenar o controle das contas a receber da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; recebimento......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok? outros dados de posição link para cadastro: https://www... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou ajuda de custo combustível + vale alimentação (r$355,00 no cartão vr) + seguro de vida em grupo + convênio médico e odontológico......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok? link: https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na praia joão rosa, em biguaçu/sc... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou ajuda de custo combustível + vale alimentação......

Estagiário Administrativo com foco em setor Financeiro
BLD Urbanismo

Requisitos do trabalho está cursando administração, contabilidade ou áreas afins a partir do 5º semestre;informática: pacote office... lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual......