Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | COORDENADOR ADMINISTRATIVO (CONTROLE DE ESTOQUE E PREVENÇÃO)

Cajamar - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito "mais saúde para mais pessoas".
Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós ! Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PCD's) Responsabilidades y asignaciones Coordenar e garantir a gestão do controle de quebras e prevenção de perdas buscando a excelência nos indicadores da área; Estabelecer e garantir a gestão de resultados individuais dos supervisores de acordo com o PGD (Programa Gestão Desempenho); Garantir os indicadores das ações de prevenção nos processos logísticos dos CDs; Conduzir fluxos de análises e indicadores de gaps e planos de ação e recuperação de perdas de estoque por avarias, vencimentos, desvios, inventários, processos ou ajustes de falhas, sugerindo novas metodologias e modelos de prevenção; Garantir a gestão das informações dos inventários gerais e cíclicos das unidades do controle de estoque e prevenção; Requisitos y calificaciones Ensino Superior Completo em Logística, Administração ou áreas correlatas; Pacote Office Intermediário; Experiência anterior em gestão de pessoas, políticas e processos; Vivência em controle de estoque e prevenção de perdas; Información adicional Benefícios.
PDS (Prêmio por Desempenho Superior); Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.); Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos; Programa Gestante; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de vida; Vale Transporte; Vale Refeição ou Vale Alimentação; Local.
Horário.
Modelo de Trabalho.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Mapeamento Comportamental 2 Mapeamento Comportamental Paso 3.
Entrevista - RH 3 Entrevista - RH Paso 4.
Entrevista - Gestor 4 Entrevista - Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación Compartilhamos o Propósito.
Mais saúde para mais pessoas! Somos o GrupoSC.
a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod.
Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história.
Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza entregas, diariamente.
Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares.
Credibilidade, Atitude e Empatia.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/10/2024
Data de expiração
  • 07/01/2025
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos; auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa; orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima; busca de novos......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva; experiência com elaboração......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar a gestão e controle da frota da empresa;cuidar da manutenção preventiva e do patrimônio da empresa; gerir a manutenção dos aparelhos de ar condicionado, filtros de água, extintores, cafeteiras, micro-ondas e geladeiras;realizar compra de novos bens e materiais de uso......

Assistente de Estoque - Abraão
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência na área de setor de estoque e garantia;conhecimento em emissão de notas fiscais;conhecimento em excel... qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque......

Assistente de Estoque (Concessionária Automotiva)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência na área de setor de estoque e garantia; conhecimento em emissão de notas fiscais; conhecimento em excel... a proposta salarial é de r$1......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......