PAGINA DE TRABAJO | COORDENADOR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Somos a #maior distribuidora de materiais e equipamentos de Comunicação Visual do Brasil! Há 38 anos no mercado, a Serilon possui 25 unidades em território nacional.
E a qualidade do que fazemos vem do foco em nossos Pilares Estratégicos.
#Pessoa s, #ResultadosSustentáveis e #Inovação ! Por ser uma empresa que tem como principal pilar as pessoas, fazer parte do nosso time é.
Fazer parte de uma equipe forte e engajada Estar em um ambiente colaborativo e inovador, que te estimula a pensar "fora da caixa" Estar em constante evolução e rodeado de conhecimento Vem fazer parte da nossa história! Vem ser um #serilover Responsabilidades y asignaciones Início em Janeiro de Responsável pela orientação e desenvolvimento dos coordenadores operacionais, entendendo suas demandas e apoiando suas tomadas de decisão em relação às equipes; Realização de Treinamentos e de Auditorias Operacionais Internas; Realização de visitas estratégicas às unidades, oferecendo todo o suporte necessário à operação; Responsável pela operação total da loja na ausência do coordenador, caso haja necessidade.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior completo em Administração, Logística, Ciências Contábeis e/ou áreas afins; Experiência e conhecimento profundo em liderança de times; Conhecimento no Pacote Office - especialmente Excel e Power Point; Disponibilidade para viagens.
Será um diferencial.
Especialização voltada à área de Gestão de Pessoas e/ou Liderança; Conhecimento no sistema SAP..
Información adicional Horário de trabalho.
8h00 às 18h00 com 1h12 de almoço, de segunda a sexta-feira.
Benefícios.
Vale Alimentação Vale Transporte Plano Médico Plano Odontológico Gympass - WellHub Cartão Farmácia Seguro de Vida Folga Aniversariante Casual Day Restaurante Local Cafeteria Convênios com empresas parceiras Vaga presencial para Londrina/PR Todas as nossas vagas também estão abertas para PCD.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Perfis Aderentes 2 Perfis Aderentes Paso 3.
Entrevista com o RH 3 Entrevista com o RH Paso 4.
Entrevista Individual 4 Entrevista Individual Paso 5.
Contratación 5 Contratación Seja bem-vindo a Serilon Seja bem-vindo(a) à Serilon! Somos obstinados em desenvolver soluções, dar possibilidade à imaginação e materialidade à ideia.
Somos a maior distribuidora de materiais e equipamentos de Comunicação Visual do Brasil! Há 37 anos no mercado, a Serilon possui mais de 25 unidades em território nacional.
E a qualidade do que fazemos vem do foco em nossos Pilares Estratégicos.
Pessoas, Resultados Sustentáveis e Inovação! Temos um time forte e competente, apaixonado pelo que faz.
Trabalhamos motivados, focados em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas são a base dos pilares que sustentam nossa empresa.
De forma poética e irreverente, propagamos nossa essência através de um manifesto.
"Somos OBSTINADOS em desenvolver soluções para você ENCANTAR seu cliente.
Somos INOVADORES radicais, com a missão de trazer o melhor de cada parte do mundo para o seu negócio.
Possuímos a resiliência e ÉTICA fundamentais para os novos tempos.
Somos PESSOAS CERTAS, de CONFIANÇA, em qualquer momento.
Nos levantamos todos os dias com garra para VENCER e temos AGILIDADE para chegar primeiro, juntos.
SOMOS APAIXONADOS pelo que fazemos, SOMOS Seven Grupo!"
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......