PAGINA DE TRABAJO | BANCO DE TALENTOS LOJAS VIVO - VARGINHA/MG
Descrição da oferta de emprego
Lojas Varginha/ MG Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia! Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo! Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, é destinado para as vagas de Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios Junior,Pleno, Sênior e Consultor Tecnológico.
E o que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e para que você não tenha que se candidatar em várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade.
Assim, quando tivermos uma oportunidade dentro da sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma das nossas lojas.
Responsabilidades y asignaciones PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA.
Analistas.
• Processar as informações e conferências administrativas existentes; • Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque; • Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe; Consultores.
• Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades; • Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento; • Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente; • Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada; • Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida; • Mostrar ao cliente que sempre há uma solução; • Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
Requisitos y calificaciones O QUE NÃO PODE FALTAR.
• Compromisso com a qualidade e ética; • Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; • Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes; • Disposição para fazer acontecer os resultados; • Resiliência para encarar os desafios; • Ser antenado (a) e conectado (a); • Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; • Ensino médio completo.
Información adicional Veja o que ofereceremos* para você.
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores.
Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; • Celular corporativo.
Sim, um smartphone novinho para você! • Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo! • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; • Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo; • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira • Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais! Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade #VemPraVivo Sobre nós Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Atualmente, conectamos cerca de milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura.
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 13/11/2024
- 11/02/2025
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Certidão de antecedentes criminais (necessário para atender a normativa do banco central) carteira de trabalho (física ou digital) conta corrente digital no nosso banco (para receber seu salário)... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de......
A área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos: - em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando ou concluído em ti, administração ou área relacionadas; experiência em rotinas e práticas de suporte; conhecimento em banco de dados... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?......
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Recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......
Habilidades e experiências: python / django / flask; javascript / typescript / react; manipulação de banco de dados (oracle, postgresql, sql server); conhecimento das ferramentas de controle de versão de código e de banco de dados; arquitetura de aplicações para ambiente web, desktop e mobile... io/jobs/7198937?jobboardsource=gupy_public_page......
Promotor de vendas compartilhado - irá atuar com roteiro visitando de 8 a 10 lojas por dia nas regiões de atibaia, mairiporã, arujá, bragança paulista, jarinu, nazaré paulista e proximidades... responsabilidades e atribuições:- fazer o atendimento de lojas conforme roteiro estabelecido;- fazer reabastecimento......
Net; experiência com a linguagem c#; experiência em banco de dados oracle e ms sql server; interesse em aprender o framework magic xpa; residência na região de florianópolis/sc... e será incrível se você tiver: conhecimento em github; conhecimento em ux... onde você vai trabalhar? em uma empresa de......
Atividades descritas abaixo são pertencentes ao jovem aprendiz do curso de administração: elaboração e envio de e-mails; organização de treinamento e reuniões; preenchimento de planilha; atualização de indicadores e apresentações; organização de eventos; solicitação de coffee break; reserva de salas......