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PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR DE APOIO ADMINISTRATIVO (ZONA NORTE - PATRIMÔNIO)

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante As atividades desta função objetivam o controle dos itens imobilizados da unidade, através de conferências físicas e sistêmicas, acompanhando as movimentações entre setores, auxiliando na conservação dos bens através das inspeções periódicas, proporcionando informações para otimização de processos de compra, colaborando consequentemente com a redução de custos da empresa, mantendo a relação atualizada dos bens para possíveis auditorias internas ou externas através dos inventários anuais; Requisitos y calificaciones Atribuições e responsabilidades nas atividades relacionadas as AQUISIÇÕES DE BENS IMOBILIZADOS VIA SETOR DE COMPRAS Conferir no setor de almoxarifado - recebimentos, os bens adquiridos pelos setores da unidade junto ao gestor do setor solicitante conforme cada aquisição realizada; Validar no setor de almoxarifado - recebimentos, o verso da nota fiscal da aquisição do bem, através de carimbo de identificação de IMOBILIZADO, inserindo as informações referentes ao nº da plaqueta de identificação de patrimônio informando a data, nome e função, conforme cada aquisição realizada; Colocar a plaqueta de identificação de patrimônio no bem, de forma que essa fique fixa, segura e visível, inserir também a etiqueta de segurança de identificação de patrimônio no bem em local reservado conforme cada aquisição realizada;  Providenciar copia do processo de aquisição do bem, sendo.
Ordem de compra e Nota fiscal validada com a conferencia do setor solicitante e dados de IMOBILIZADO, armazenar copia do processo em pasta de controle de AQUISIÇÃO DE BENS, conforme cada aquisição realizada;  Atribuições e responsabilidades nas atividades relacionadas ao RECEBIMENTO DE BENS ATRAVES DE CESSÃO DE USO  Receber e analisar a requisição de entrega do bem enviado pela Prefeitura do Município conferindo os dados dos campos SOLICITANTE e DESTINATARIO, observando para qual SETOR ou PROJETO o bem esta sendo destinado;  Conferir o bem físico, checando as informações contidas na requisição;  Acionar o representante do setor para qual o bem será encaminhado para conferencia e recebimento;  Validar a requisição de entrega, informando data, nome e função;   Providenciar copia da requisição e armazenar em pasta de controle de CESSÃO DE USO conforme cada bem recebido; Atribuições e responsabilidades nas atividades relacionadas ao RECEBIMENTO DE BENS ATRAVES DE DOAÇÃO  Receber os interessados em realizar a doação, levantando todas as necessidades e setores que serão envolvidos, garantindo que a doação não irá interferir no funcionamento e atividades do setor do doador;  Conferir com a Eng.
de Manutenção se a alimentação elétrica do local atende a necessidade do bem a ser doado, nos casos de doações de equipamentos com alimentação elétrica;  Conferir com a Eng.
Clinica se o aparelho ou equipamento medico a ser doado atende as necessidades da unidade e se não interferem na qualidade dos serviços a serem prestados pela equipe do setor do doador, nos casos de aparelhos ou equipamentos médicos;  Disponibilizar ao doador, o termo de doação a ser preenchido por este, após as conferencias acima realizadas, estando todas em conformidade com os procedimentos da unidade;  Encaminhar o termo de doação com as informações do doador preenchidas para validação junto a diretoria; Conferir o bem doado, identifica-lo com etiqueta de DOAÇÃO, encaminhando-o ao setor para qual foi doado;  Armazenar o termo de DOAÇÃO em pasta de controle de DOAÇÕES da unidade conforme cada bem recebido; Atribuições e responsabilidades nas atividades relacionadas as MOVIMENTAÇÕES DOS BENS ENTRE SETORES OU DESPOSITO Receber, conferir e validar o formulário para MOVIMENTAÇÃO DE BENS entre setores ou para o deposito;  Realizar abertura de ordem de serviço (O.
.) para a eng.
de Manutenção solicitando as movimentações necessárias;  Encaminhar copia do formulário para MOVIMENTAÇÃO DE BENS ao setor de Eng.
de Manutenção para ser anexado a OS ; Acompanhar a equipe de Eng.
de Manutenção nas movimentações necessárias ate o termino, garantindo que o bem seja movimentado ou armazenado corretamente;  Armazenar o formulário para MOVIMENTAÇÃO DE BENS em pasta de controle de MOVIMENTAÇÕES conforme cada solicitação; Atribuições e responsabilidades nas atividades relacionadas as INSPEÇÕES SEMANAIS, CRONOGRAMA ANUAL DE PREVENÇÃO E INVENTARIO ANUAL; Realizar INSPEÇÃO SEMANAL em todas as áreas comuns da unidade, observando as não conformidades e as necessidades a serem realizadas;  Executar as inspeções do CRONOGRAMA ANUAL DE PREVENÇÃO nos setores, para diminuição das manutenção corretivas através das inspeções preventivas deste cronograma;   Realizar abertura de ordem de serviço (O.
.) para a eng.
de Manutenção solicitando as manutenção necessárias e checar a conclusão de todas;   Realizar INVENTARIO ANUAL na unidade baseando-se na data do inventario anterior, validar e encaminhar o inventario para a Administração e Contabilidade;  Atribuições e responsabilidades nas atividades relacionadas aos RELATORIOS MENSAIS obrigatórios; Elaborar planilha de IMOBILIZADOS, validar e solicitar validação do superior imediato, após encaminha-la ao setor de Contabilidade ate o 2º dia útil do mês subsequente ao fechamento;  Alimentar a planilha de INDICADORES E encaminha-la ao Superior Imediato 3º dia util do mês subsequente ao fechamento;  Alimentar as informações referentes a quantidade de BENS por SETOR no sistema de CUSTOS e encaminha-la ao solicitante ate a data informada por e-mail pelo setor de custos da unidade;  Alimentar a planilha com as informações referentes a quantidade de BENS IMOBILIZADOS E INSERVIVEIS da unidade e encaminha-la ao solicitante ate o 5º dia util do mês subsequente ao fechamento;  Atribuições e responsabilidades nas atividades relacionadas as OUTRAS ENTRADAS E SAIDAS DE BENS da unidade Conferir e validar TERMO DE SAÍDA DE BENS PARA MANUTENÇÃO EXTERNA e acompanhar o processo ate retorno do bem a unidade;  Conferir e validar TERMO DE ENTRADA/SAÍDA dos BENS trazidos pelos usuários ou funcionários em caráter TEMPORARIO, anexando etiqueta de autorização temporária e acompanhando o processo ate saída do bem da unidade;  Acompanhar as entradas e saídas dos BENS EM COMODATO da unidade;  Acompanhar as entradas e saídas dos BENS DE PRESTADORES DE SERVIÇOS da unidade;  Información adicional Ensino Médio Completo Desejável estar cursando Administração, Ciências Contábeis, Logística Curso de Informática - Word, Excel, Powerpoint, Outlook; O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo.
1 dose +  bivalente no último ano).
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
FIT CULTURAL 2 FIT CULTURAL Paso 3.
PROVA ESPECÍFICA 3 PROVA ESPECÍFICA Paso 4.
ENTREVISTA RH 4 ENTREVISTA RH Paso 5.
Contratación 5 Contratación Quem Somos A  SPDM  - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
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A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a  SPDM  vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a  SPDM  como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES   - Capacitação   - Compromisso social   - Confiabilidade   - Empreendedorismo   - Equidade   - Ética   - Humanização   - Qualidade   - Sustentabilidade ecológica, econômica e social   - Tradição   - Transparência A Rede Assistencial A Rede Assistencial da Supervisão Técnica de Saúde Vila Maria/Vila Guilherme está situada na zona norte do Município de São Paulo em uma área que abrange 26,4 quilômetros quadrados, com uma população de habitantes, conforme censo , está distribuída em três Distritos Administrativos.
Vila Maria, Vila Guilherme e Vila Medeiros e faz parte da Coordenadoria Regional de Saúde Norte da Secretaria de Saúde do Município de São Paulo.
Desde de 1º de fevereiro de é gerenciada pela OSS-SPDM, Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina por meio de Contrato de Gestão firmado com a Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo (SMS-NTCSS).
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/11/2024
Data de expiração
  • 17/02/2025
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Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......

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A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......