PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR DE APOIO ADMINISTRATIVO (ZONA NORTE - PATRIMÔNIO)
Descrição da oferta de emprego
Ordem de compra e Nota fiscal validada com a conferencia do setor solicitante e dados de IMOBILIZADO, armazenar copia do processo em pasta de controle de AQUISIÇÃO DE BENS, conforme cada aquisição realizada; Atribuições e responsabilidades nas atividades relacionadas ao RECEBIMENTO DE BENS ATRAVES DE CESSÃO DE USO Receber e analisar a requisição de entrega do bem enviado pela Prefeitura do Município conferindo os dados dos campos SOLICITANTE e DESTINATARIO, observando para qual SETOR ou PROJETO o bem esta sendo destinado; Conferir o bem físico, checando as informações contidas na requisição; Acionar o representante do setor para qual o bem será encaminhado para conferencia e recebimento; Validar a requisição de entrega, informando data, nome e função; Providenciar copia da requisição e armazenar em pasta de controle de CESSÃO DE USO conforme cada bem recebido; Atribuições e responsabilidades nas atividades relacionadas ao RECEBIMENTO DE BENS ATRAVES DE DOAÇÃO Receber os interessados em realizar a doação, levantando todas as necessidades e setores que serão envolvidos, garantindo que a doação não irá interferir no funcionamento e atividades do setor do doador; Conferir com a Eng.
de Manutenção se a alimentação elétrica do local atende a necessidade do bem a ser doado, nos casos de doações de equipamentos com alimentação elétrica; Conferir com a Eng.
Clinica se o aparelho ou equipamento medico a ser doado atende as necessidades da unidade e se não interferem na qualidade dos serviços a serem prestados pela equipe do setor do doador, nos casos de aparelhos ou equipamentos médicos; Disponibilizar ao doador, o termo de doação a ser preenchido por este, após as conferencias acima realizadas, estando todas em conformidade com os procedimentos da unidade; Encaminhar o termo de doação com as informações do doador preenchidas para validação junto a diretoria; Conferir o bem doado, identifica-lo com etiqueta de DOAÇÃO, encaminhando-o ao setor para qual foi doado; Armazenar o termo de DOAÇÃO em pasta de controle de DOAÇÕES da unidade conforme cada bem recebido; Atribuições e responsabilidades nas atividades relacionadas as MOVIMENTAÇÕES DOS BENS ENTRE SETORES OU DESPOSITO Receber, conferir e validar o formulário para MOVIMENTAÇÃO DE BENS entre setores ou para o deposito; Realizar abertura de ordem de serviço (O.
.) para a eng.
de Manutenção solicitando as movimentações necessárias; Encaminhar copia do formulário para MOVIMENTAÇÃO DE BENS ao setor de Eng.
de Manutenção para ser anexado a OS ; Acompanhar a equipe de Eng.
de Manutenção nas movimentações necessárias ate o termino, garantindo que o bem seja movimentado ou armazenado corretamente; Armazenar o formulário para MOVIMENTAÇÃO DE BENS em pasta de controle de MOVIMENTAÇÕES conforme cada solicitação; Atribuições e responsabilidades nas atividades relacionadas as INSPEÇÕES SEMANAIS, CRONOGRAMA ANUAL DE PREVENÇÃO E INVENTARIO ANUAL; Realizar INSPEÇÃO SEMANAL em todas as áreas comuns da unidade, observando as não conformidades e as necessidades a serem realizadas; Executar as inspeções do CRONOGRAMA ANUAL DE PREVENÇÃO nos setores, para diminuição das manutenção corretivas através das inspeções preventivas deste cronograma; Realizar abertura de ordem de serviço (O.
.) para a eng.
de Manutenção solicitando as manutenção necessárias e checar a conclusão de todas; Realizar INVENTARIO ANUAL na unidade baseando-se na data do inventario anterior, validar e encaminhar o inventario para a Administração e Contabilidade; Atribuições e responsabilidades nas atividades relacionadas aos RELATORIOS MENSAIS obrigatórios; Elaborar planilha de IMOBILIZADOS, validar e solicitar validação do superior imediato, após encaminha-la ao setor de Contabilidade ate o 2º dia útil do mês subsequente ao fechamento; Alimentar a planilha de INDICADORES E encaminha-la ao Superior Imediato 3º dia util do mês subsequente ao fechamento; Alimentar as informações referentes a quantidade de BENS por SETOR no sistema de CUSTOS e encaminha-la ao solicitante ate a data informada por e-mail pelo setor de custos da unidade; Alimentar a planilha com as informações referentes a quantidade de BENS IMOBILIZADOS E INSERVIVEIS da unidade e encaminha-la ao solicitante ate o 5º dia util do mês subsequente ao fechamento; Atribuições e responsabilidades nas atividades relacionadas as OUTRAS ENTRADAS E SAIDAS DE BENS da unidade Conferir e validar TERMO DE SAÍDA DE BENS PARA MANUTENÇÃO EXTERNA e acompanhar o processo ate retorno do bem a unidade; Conferir e validar TERMO DE ENTRADA/SAÍDA dos BENS trazidos pelos usuários ou funcionários em caráter TEMPORARIO, anexando etiqueta de autorização temporária e acompanhando o processo ate saída do bem da unidade; Acompanhar as entradas e saídas dos BENS EM COMODATO da unidade; Acompanhar as entradas e saídas dos BENS DE PRESTADORES DE SERVIÇOS da unidade; Información adicional Ensino Médio Completo Desejável estar cursando Administração, Ciências Contábeis, Logística Curso de Informática - Word, Excel, Powerpoint, Outlook; O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo.
1 dose + bivalente no último ano).
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
FIT CULTURAL 2 FIT CULTURAL Paso 3.
PROVA ESPECÍFICA 3 PROVA ESPECÍFICA Paso 4.
ENTREVISTA RH 4 ENTREVISTA RH Paso 5.
Contratación 5 Contratación Quem Somos A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
, de de e , de .
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES - Capacitação - Compromisso social - Confiabilidade - Empreendedorismo - Equidade - Ética - Humanização - Qualidade - Sustentabilidade ecológica, econômica e social - Tradição - Transparência A Rede Assistencial A Rede Assistencial da Supervisão Técnica de Saúde Vila Maria/Vila Guilherme está situada na zona norte do Município de São Paulo em uma área que abrange 26,4 quilômetros quadrados, com uma população de habitantes, conforme censo , está distribuída em três Distritos Administrativos.
Vila Maria, Vila Guilherme e Vila Medeiros e faz parte da Coordenadoria Regional de Saúde Norte da Secretaria de Saúde do Município de São Paulo.
Desde de 1º de fevereiro de é gerenciada pela OSS-SPDM, Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina por meio de Contrato de Gestão firmado com a Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo (SMS-NTCSS).
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
A proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas......
Proatividade e habilidades de resolução de problemas... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de......
Tipo de vínculo: efetivo... empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
**outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... requisitos do trabalho trabalho de forma online... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... habilidade para trabalhar de forma remota e independente......
Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$1... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$650,00/mês)... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos......
Atendimento receptivo de clientes através de telefone e canal digital da empresa; atendimento as mídias sociais; atendimentos as lojas; compor o orçamento e propostas técnicas e comerciais; efetuar acompanhamento de propostas e negociações com clientes; lançamento de vendas em sistema; auxiliar no planejamento......
A proposta salarial é de r$1... outros dados de posição curtiu a vaga? para mais informações e cadastro acesse https://www... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$650,00/mês)... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... outros dados de posição link: https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... 000,00 - clt e a empresa também oferece......