PAGINA DE TRABAJO | - AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ÁREA DE SUPORTE AO COLABORADOR (INTERNA E EXTERNA)
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Ser um especialista em Meios de Pagamentos, apoiando, direcionando e solucionando as mais diversas situações decorrentes das negociações do produto como apoio para as mais de 98 agências.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior (em andamento); Comunicação clara e com simplicidade; Conhecimento em informática; Estar atento as inovações; Paixão por servir e cuidar; Ser respeitoso e acolhedor; Residir em Palotina/PR.
Información adicional No Sicredi você vai ter.
Vale Alimentação e Vale Refeição – com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação; PPR – Participação dos Resultados (de 2 até 5 salários, conforme política de remuneração interna); Assistência Médica (conforme politica interna) – Subsídio de 50% da mensalidade, plano nacional Unimed e sem coparticipação; Assistência Odontológica - 100% subsídio da cooperativa para o colaborador; Auxilio creche/babá - crianças de até 06 anos e 11 meses; Seguro de vida; Gympass; Auxílio nutrição; Sempre bem - um serviço com atendimento especializado, confidencial e sigiloso para orientações psicológicas, jurídicas e financeiras, disponível 24h, sete dias por semana; Previdência Privada; Carga horária de 40h semanais – Utilizando sistema de banco de horas; Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos; Auxílio Pós Graduação - Subsídio de 70% da mensalidade após um ano de registro (conforme política interna).
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Analise curricular 2 Analise curricular Paso 3.
Entrevista Gestão Pessoas 3 Entrevista Gestão Pessoas Paso 4.
Entrevista Gestor 4 Entrevista Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 15/09/2024
- 14/12/2024
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......
E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... está localizada em florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo......
Escolaridade: superior incompletobenefícios: vale transporte, cozinha no local (no caso o funcionário tem que levar comida), plano de saúde sulmedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: manter documentos atualizados: auxiliares precisam realizar o registro de entrada......