PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO - RMA
Descrição da oferta de emprego
Dê um match nessa oportunidade e venha conquistar sorrisos com a gente.
#JuntosSomosMaisFortes Responsabilidades y asignaciones Realizar o envio de produto para os fornecedores conforme a política de cada um; Realizar o recebimento de mercadoria após o pagamento dos fornecedores; Auxiliar o encarregado da área junto às demandas do dia a dia; Realizar a interação/atendimento com os clientes via fone e balcão; Realizar a cobrança dos documentos em aberto junto aos fornecedores; Realizar o lançamento de documentos no sistema; Realizar a venda de avaria; Realizar testes de produtos.
Requisitos y calificaciones Ensino Médio Completo; Conhecimento básico em Pacote Office.
Información adicional Vale Alimentação ou Refeição; Vale Transporte; 50% de desconto no plano de saúde após 3 meses; Plano Odontológico (valor empresarial); Day Off (folga no mês do aniversário); Capacitações na empresa (Uni_ibyte); Aplicativo de atendimento psicológico e outras especialidades (como.
nutricionista, etc); Descontos em faculdades (graduação e pós-graduação), farmácias e consultas médicas; Até 20% de desconto em produtos Goldentec; Até 50% de desconto em Serviços, no nosso Ibyte Service.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Fit Cultural 2 Fit Cultural Paso 3.
Mapeamento Comportamental 3 Mapeamento Comportamental Paso 4.
Entrevista com DH 4 Entrevista com DH Paso 5.
Entrevista com Gestão 5 Entrevista com Gestão Paso 6.
Contratación 6 Contratación VENHA SE CONECTAR CONOSCO_ Nosso propósito é conquistar sorrisos todos os dias.
Vamos com a gente?! A ibyte é um ecossistema de negócios com mais de 20 anos de mercado e com uma operação omnichannel que inclui as marcas.
ibyte e Goldentec.
São mais de 20 lojas de varejo, 4 e-commerces, 3 unidades de atacado, 1 unidade de atacarejo, um negócio com foco em equipamentos fotovoltaicos (GT Solar) e uma marca de produtos de tecnologia, com fábrica própria.
Com sede em Fortaleza, no Ceará, atuamos em 6 estados do Norte/Nordeste com Centros de Distribuição, Lojas e Escritórios de Negócios.
O Figital faz parte da nossa rotina e estamos sempre buscando pessoas que ultrapassem as barreiras entre o físico e o digital, dessa forma atuamos em todo o território nacional, através dos e-commerces, aplicativos e canais de vendas remoto.
Somos uma empresa plural, neurodiversa e que acredita no potencial de todas as pessoas.
Para nós, o impossível não existe e sempre estamos prontos para vencer, tendo espaço para que cada um possa se desenvolver, entregar resultados, crescer e evoluir conosco.
Temos há 14 anos consecutivos a certificação do GPTW (Great Place to Work), comprovando que somos um negócio que busca melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.
Junte-se a nós na missão de proporcionar experiências positivas na vida das pessoas.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 13/11/2024
- 11/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... organização e atenção aos detalhes... sobre a empresa: banco safira é uma instituição financeira da holding adbc de abu dhabi que oferece uma gama completa de produtos e serviços bancários... ambiente de trabalho em casa adequado......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... organização e atenção aos detalhes... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
Com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo......
Requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência na função... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo......