PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO - RIBEIRÃO PRETO
Descrição da oferta de emprego
Além do básico, alguém que consiga pensar novas formas de melhorar nossos processos e garantir a máxima excelência em todas as demandas da área.
Aqui você terá a oportunidade de acompanhar todos os processos do início ao fim.
E aí, o que achou? Vem fazer parte de um time onde você não será só mais 1! Responsabilidades y asignaciones Temos vagas para as mais diversas áreas! Aqui na Shopper, o Auxiliar Administrativo atuará em diversas atividades que contribuem para o funcionamento correto das operações da empresa e participar desse crescimento com a gente! Requisitos y calificaciones Vivência com Pacote Office.
Ser organizado e disciplinado.
Información adicional Trabalho 100% Presencial em Ribeirão Preto; Formato CLT.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Queremos te conhecer melhor! 2 Queremos te conhecer melhor! Paso 3.
Queremos que você conheça a área 3 Queremos que você conheça a área Paso 4.
Cultura Shopper! 4 Cultura Shopper! Paso 5.
Contratación 5 Contratación SOMOS MAIS QUE UM SUPERMERCADO! Somos a startup que já economizou mais de R$ 30 milhões a milhares de brasileiros e dobra de tamanho a cada 3 meses, desde sua fundação (em ).
Em conseguimos levantar cerca de R$300 milhões em duas rodadas de investimento com gente fora da curva, como José Galló (ex-CEO da Renner), GIC, Ariel Lambrecht (fundador da 99 e da Yellow), Minerva Foods, entre outros.
Acreditamos que um país melhor é feito de empresas mais eficientes e de pessoas que trocam velhos hábitos por escolhas mais inteligentes.
E trabalhamos por isso.
Por essa visão de país melhor, aplicada ao setor que atinge a todos os brasileiros.
o setor de produtos essenciais de consumo, mais conhecido como "setor supermercadista".
Mas esqueça esse nome.
"supermercado".
Somos mais que isso.
Somos um sistema de reabastecimento.
E queremos ser o maior e melhor sistema de reabastecimento do Brasil.
Esse é nosso sonho.
"Um mundo onde os produtos essenciais cheguem na sua casa com a mesma facilidade que a água chega na torneira" Quer participar desse sonho com a gente?
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 11/10/2024
- 09/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......