Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD - COMERCIAL PB (PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

Campina Grande do Sul - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de " mais saúde para mais pessoas".
Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós ! Responsabilidades y asignaciones Auxiliar nos processos administrativos da área, mantendo organizado o ambiente, realizando o controle de dados e/ou arquivos, provendo dos recursos necessários para a execução das atividades da área, tabulando dados e enviando documentos/informações, sob solicitação da área.
Responsável pelo acompanhamento de pedidos e controle de vendas; Organizar e elaboração de planilhas, relatórios e formulários; Compilar dados e realizar envio de informações conforme necessidade da área; Esclarecer dúvidas aos representantes e vendedores; Efetuar a compilação de dados para a apuração de cotas e vendas individuais de cada elemento da equipe; Fazer agendamentos de visita, integração e acompanhar os processos junto a equipe; Elaborar relatórios; Organizar, separar, arquivar e elaborar documentos da área etc.
Requisitos y calificaciones Ensino Médio completo; Ensino Superior Cursando será um diferencial; Pacote Office; Laudo de deficiência emitido por órgão regulamentador.
Información adicional Benefícios.
PDS (Prêmio por Desempenho Superior); Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.); Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos; Programa Gestante; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de vida; Transporte Fretado; Vale Refeição ou Vale Alimentação;   Horário.
às Seg/Sex Local.
Velame- Campina Grande PB Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Mapeamento Comportamental 2 Mapeamento Comportamental Paso 3.
Teste Excel - Básico 3 Teste Excel - Básico Paso 4.
Entrevista - RH 4 Entrevista - RH Paso 5.
Entrevista - Gestor 5 Entrevista - Gestor Paso 6.
Contratación 6 Contratación Compartilhamos o Propósito.
Mais saúde para mais pessoas! Somos o GrupoSC.
a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod.
Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história.
Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza entregas, diariamente.
Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares.
Credibilidade, Atitude e Empatia.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2024
Data de expiração
  • 18/11/2024
Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Auxiliar de armazém pcd
Grupo atine

Auxiliar na contagem das mercadorias do estoque... atine em parceria com rede de atacado buscam auxiliar de armazém – vaga exclusiva para pcd para atuação em vitoria da conquista – ba... separar e arrumar mercadorias de um pallet para outro... manter organização e limpeza superficial do setor......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário comercial... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... organização e atenção aos detalhes... **requisitos necessários do candidato:**......

Vendedor interno - exclusivo pessoa com deficiência – brasil
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho cursando técnico ou superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência comprovada em vendas internas; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação......