PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Somos uma empresa multinacional de grande porte, onde os principais valores são.
Uns pelos Outros, Liberdade para Agir, Confiança e Paixão por vencer.
Venha fazer parte do nosso time! #VemSerConti Responsabilidades y asignaciones • Executar e desenvolver atividades na área administrativa, dando suporte às rotinas dos departamentos e/ou UG onde atua, seguindo procedimentos pré-estabelecidos.
Requisitos y calificaciones •Formação.
Ensino Médio Completo; •Informática.
Office básico; •Experiência.
desejável 1 ano em rotinas administrativas; •Digitação e atenção concentrada •Iniciativa, criatividade e bom senso de organização Información adicional O QUE OFERECEMOS.
•Participação nos Resultados; •Assistência médica e odontológica; •Vale alimentação; •Vale-transporte/Transporte fretado; • Seguro de vida; •Gympass; • Licença maternidade 6 meses; Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevistas 2 Entrevistas Paso 3.
Contratación 3 Contratación Vem mobilizar seus sonhos com a gente! Esta é a página de carreiras da Continental Brasil.
Feita especialmente para quem deseja conectar seu sonho a uma carreira no setor automotivo.
Aqui, você dá início à sua trajetória de conexão para fazer parte dos nossos times Industrial e Corporativo.
Quer integrar nosso time? Veja as vagas mais abaixo! Há 150 anos, a Continental tem mudado a forma como o mundo se move, tornando-o mais seguro, inteligente, sustentável e acessível a todos.
Conectamos as pessoas aos seus destinos por meio de nossas tecnologias de ponta e cultura organizacional.
Nosso time é movido pela paixão de fazer uma diferença significativa no mundo.
Nossa cultura valoriza o talento, a confiança mútua e o aprendizado.
Trabalhar aqui é ser apoiado para dirigir sua jornada, ir mais longe, chegar mais alto e realizar seu maior potencial.
Continental.
Tecnologia alemã conectando você à próxima etapa de sua carreira!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... proatividade e habilidades de resolução de problemas... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... organização e atenção aos detalhes... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **requisitos necessários do candidato:** 1... conhecimento avançado em excel......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar......