PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO LDB
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones - INSERIR E ATUALIZAR INFORMAÇÕES EM SISTEMA E EM PLANILHAS; - REALIZAR ARQUIVAMENTO E ORGANIZAÇÃO DE DOCUMENTOS E MATERIAIS, DE ACORDO COM PROCEDIMENTO ESPECÍFICO, FACILITANDO A BUSCA FUTURA DOS MESMO; - REALIZAR BUSCA, COPIA E ESCANEAMENTO DE DOCUMENTOS, SEMPRE QUE NECESSÁRIO, VISANDO ATENDER AS SOLICITAÇÕES DO DEPARTAMENTO; - EXECUTAR OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS AO CARGO E/OU DETERMINADAS PELO SUPERIOR IMEDIATO.
Requisitos y calificaciones Formação.
Administração em andamento ou completa; Conhecimento em excel; Boa comunicação e organização.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO 2 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO Paso 3.
APRESENTAÇÃO DO CANDIDATO 3 APRESENTAÇÃO DO CANDIDATO Paso 4.
REDAÇÃO 4 REDAÇÃO Paso 5.
Contratación 5 Contratación Somos uma empresa de construtores Nascemos em , a partir da visão de um jovem engenheiro que acreditava em construir uma empresa ética, sólida e que fosse útil às pessoas.
Hoje, mais de 50 anos depois, temos orgulho de nossas construções; construção de profissionais, de respeito e de confiança que somente grandes construtores sabem realizar.
Atuamos em construção imobiliária e industrial e estamos presentes em oito cidades de seis estados brasileiros, nos consolidando como um dos mais importantes grupos de engenharia do país.
Em , chegamos ao Chile, onde também já entregamos empreendimentos imobiliários em quatro cidades.
Hoje, somamos mais de 3 mil colaboradores diretos engajados em cumprir diariamente nossos valores de fazer bem feito, perseverar, ser útil, agir com ética, trabalhar em equipe e ter visão de longo prazo.
Seja bem-vindo ao Grupo Plaenge !
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 28/08/2024
- 26/11/2024
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar......
Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00......