PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO INJETORAS
Descrição da oferta de emprego
Com um portfólio abrangendo mais de itens diferentes, nossa marca é sinônimo de qualidade e inovação.
Nosso crescimento contínuo no mercado de autopeças nos últimos anos nos coloca como uma das principais referências do setor.
Nesse contexto, estamos em busca de profissionais talentosos que desejam crescer junto conosco.
Valorizamos pessoas comprometidas, apaixonadas pelo que fazem e que desejam contribuir para o sucesso de nossa empresa.
Se você busca um ambiente dinâmico, com oportunidades de desenvolvimento e um espaço para colocar em prática suas habilidades e conhecimentos, nós podemos oferecer isso e muito mais.
Estamos muito felizes em apresentar a oportunidade de se juntar à nossa equipe como Assistente Administrativo no setor de Injetoras.
Esse departamento desempenha um papel fundamental em nosso processo produtivo, onde transformamos nossa matéria-prima por meio do processo de injeção plástica para criar as lentes, carcaças e refletores que serão posteriormente utilizados em outras etapas da fábrica.
O candidato selecionado terá a responsabilidade de participar do gerenciamento de atividades no setor de injeção plástica.
Como entender os horários de configuração das máquinas, auxiliar no controle adequado do estoque de produtos semi acabados, buscar constantemente melhorias nos processos, auxiliar no gerenciamento de indicadores e planos de melhoria na área.
Sabemos que essa função é essencial para o bom funcionamento de nossa operação e estamos ansiosos para receber um novo membro em nossa equipe.
Valorizamos sua contribuição no desenvolvimento de soluções eficientes e na otimização dos processos existentes.
Ao se juntar a nós, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, onde aprimoramento contínuo e inovação são valorizados.
Valorizamos cada membro da equipe e estamos comprometidos em fornecer um ambiente de trabalho acolhedor e de apoio.
Responsabilidades y asignaciones Realizar monitoramento e gerenciamento de dados no setor; Gerar indicadores e relatórios referentes aos dados inerentes ao setor; Ser agente de mudanças no departamento; Ajudar nos processos de melhoria contínua e padronização; Acompanhar e documentar testes no setor; Acompanhar e gerenciar planos de ação corretivos e de melhoria.
Requisitos y calificaciones Estar cursando ou ter finalizado graduação em qualquer área; Ter experiencia no gerenciamento ou acompanhamento de dados e informações, com preferência para experiencia em ambiente fabril.
Información adicional Além de um ambiente propício ao desenvolvimento, oferecemos também.
Convênio médico Convênio odontológico Convênio com farmácia Vale alimentação Vale transporte Premiação nas férias Acompanhamento ergonômico Convênios com instituições de ensino Nossas unidades.
Pradolux - Avenida João Pinheiro, n° - Vila Cruz Luxparts - Rua Dr.
Paulo Jorge Narder, n° 356 - Distrito Industrial Horário.
Segunda á Sexta-feira Horários.
08h ás 18h Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevistas 2 Entrevistas Paso 3.
Contratación 3 Contratación Há mais de 45 anos tornando caminhos mais seguros e iluminados! A Pradolux é uma empresa brasileira, situada na cidade de Poços de Caldas – MG.
Se destaca dentre os principais fabricantes de sinalização para veículos pesados e comerciais, sendo líder nacional em variedade de linha de fabricação.
A empresa investe continuamente em inovação de projetos, tecnologia e qualidade, com certificação ISO , a fim de oferecer produtos superiores para o mercado nacional e de exportação.
Com mais de 450 colaboradores distribuídos em duas plantas fabris, uma delas recentemente inaugurada no Distrito Industrial com o nome de Luxparts, cultivamos na nossa essência um espírito inovador e de desenvolvimento dos nossos colaboradores.
Além de benefícios e remuneração oferecemos.
Equipe receptiva e acolhedora Oportunidade de desenvolvimento de carreira Uma escola corporativa Parcerias com instituições de ensino Líderes desenvolvedores de talentos Dia livre, para proporcionar equilíbrio entre vida pessoal e profissional Valorização da diversidade nas equipes Ambiente de melhoria contínua e inovação Cuidado com saúde e bem estar das pessoas
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 10/11/2024
- 08/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... 2x de acordo com o sindicado dos bancários tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$3... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Escolaridade: superior incompletobenefícios: vale transporte, cozinha no local (no caso o funcionário tem que levar comida), plano de saúde sulmedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: manter documentos atualizados: auxiliares precisam realizar o registro de entrada......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... br/vagas?id=002671... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico......
Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... planilhas de excel... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos......