Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO INJETORAS

Poços de Caldas - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante O grupo Pradolux Luxparts é uma renomada empresa no segmento de fabricação de sinalização para veículos pesados e comerciais.
Com um portfólio abrangendo mais de itens diferentes, nossa marca é sinônimo de qualidade e inovação.
Nosso crescimento contínuo no mercado de autopeças nos últimos anos nos coloca como uma das principais referências do setor.
Nesse contexto, estamos em busca de profissionais talentosos que desejam crescer junto conosco.
Valorizamos pessoas comprometidas, apaixonadas pelo que fazem e que desejam contribuir para o sucesso de nossa empresa.
Se você busca um ambiente dinâmico, com oportunidades de desenvolvimento e um espaço para colocar em prática suas habilidades e conhecimentos, nós podemos oferecer isso e muito mais.
Estamos muito felizes em apresentar a oportunidade de se juntar à nossa equipe como Assistente Administrativo no setor de Injetoras.
Esse departamento desempenha um papel fundamental em nosso processo produtivo, onde transformamos nossa matéria-prima por meio do processo de injeção plástica para criar as lentes, carcaças e refletores que serão posteriormente utilizados em outras etapas da fábrica.
O candidato selecionado terá a responsabilidade de participar do gerenciamento de atividades no setor de injeção plástica.
Como entender os horários de configuração das máquinas, auxiliar no controle adequado do estoque de produtos semi acabados, buscar constantemente melhorias nos processos, auxiliar no gerenciamento de indicadores e planos de melhoria na área.
Sabemos que essa função é essencial para o bom funcionamento de nossa operação e estamos ansiosos para receber um novo membro em nossa equipe.
Valorizamos sua contribuição no desenvolvimento de soluções eficientes e na otimização dos processos existentes.
Ao se juntar a nós, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, onde aprimoramento contínuo e inovação são valorizados.
Valorizamos cada membro da equipe e estamos comprometidos em fornecer um ambiente de trabalho acolhedor e de apoio.
Responsabilidades y asignaciones Realizar monitoramento e gerenciamento de dados no setor; Gerar indicadores e relatórios referentes aos dados inerentes ao setor; Ser agente de mudanças no departamento; Ajudar nos processos de melhoria contínua e padronização; Acompanhar e documentar testes no setor; Acompanhar e gerenciar planos de ação corretivos e de melhoria.
Requisitos y calificaciones Estar cursando ou ter finalizado graduação em qualquer área; Ter experiencia no gerenciamento ou acompanhamento de dados e informações, com preferência para experiencia em ambiente fabril.
Información adicional Além de um ambiente propício ao desenvolvimento, oferecemos também.
Convênio médico Convênio odontológico Convênio com farmácia Vale alimentação Vale transporte Premiação nas férias Acompanhamento ergonômico Convênios com instituições de ensino Nossas unidades.
Pradolux - Avenida João Pinheiro, n° - Vila Cruz Luxparts - Rua Dr.
Paulo Jorge Narder, n° 356 - Distrito Industrial Horário.
Segunda á Sexta-feira Horários.
08h ás 18h Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevistas 2 Entrevistas Paso 3.
Contratación 3 Contratación Há mais de 45 anos tornando caminhos mais seguros e iluminados! A Pradolux é uma empresa brasileira, situada na cidade de Poços de Caldas – MG.
Se destaca dentre os principais fabricantes de sinalização para veículos pesados e comerciais, sendo líder nacional em variedade de linha de fabricação.
A empresa investe continuamente em inovação de projetos, tecnologia e qualidade, com certificação ISO , a fim de oferecer produtos superiores para o mercado nacional e de exportação.
Com mais de 450 colaboradores distribuídos em duas plantas fabris, uma delas recentemente inaugurada no Distrito Industrial com o nome de Luxparts, cultivamos na nossa essência um espírito inovador e de desenvolvimento dos nossos colaboradores.
Além de benefícios e remuneração oferecemos.
Equipe receptiva e acolhedora  Oportunidade de desenvolvimento de carreira  Uma escola corporativa  Parcerias com instituições de ensino  Líderes desenvolvedores de talentos  Dia livre, para proporcionar equilíbrio entre vida pessoal e profissional  Valorização da diversidade nas equipes  Ambiente de melhoria contínua e inovação Cuidado com saúde e bem estar das pessoas
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/10/2024
Data de expiração
  • 04/01/2025
Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Região do centro/ curitiba... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... br/vagas?id=002671... está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h......

Auxiliar Administrativo - Locadora de Veículos
Lc recrutamento

Controle de documentos... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes ao cargo... planilhas de excel... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho:......