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PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO I - SESERCLI

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Por que vir para Elgin.
Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira; Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas;   Espaço e autonomia para você construir um legado;    Um time incrível formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem e referências em suas áreas de atuação;  Possibilidade de trabalhar em diferentes produtos e projetos, com diferentes tecnologias e metodologias, tudo em um só lugar.
Então...
#VemSerElgin #Maisdoquevocêimagina   Quer conhecer mais sobre o nosso jeito de ser?   visite o nosso site.
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lgin.
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r Responsabilidades y asignaciones Recepção e envio de documentos; Atendimento telefônico cliente interno e externo; Gerenciar e-mails, chamadas de videoconferências e correspondências; Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas; Participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado; Inclusão e acompanhamento de pedidos no sistema corporativo (produtos e serviços); Auxiliar na tomada de decisões, juntamente com a gestão imediata nas atividades propostas; Prestar suporte ao cliente, suprindo as necessidades com relação a dúvidas, elogios, sugestões e reclamações;T Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos sobre demanda; Realização de treinamentos administrativos para as assistências técnicas; Auxiliar no cadastro, input e manutenção das informações a serem inseridas no sistema ERP;  Realizar fortemente FOLLOW-UP e FEEDBACK direto, entre as áreas correlacionadas; Gerenciar assiduamente e-mails, iniciando uma conversa em um canal, como o SAC in loco, REVENDAS, ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS e continuar a interação por e-mail ou chat sem perder o contexto;  Acompanhar e garantir a eficiência do índice de credenciamento e auditoria dos postos autorizados; Lidar diariamente com atividades rotineiras e também acontecimentos inesperados para garantir uma boa comunicação; Atuar em conformidade com às normas / políticas corporativas, instruções e processos internos, de forma a contribuir para o desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos; Prestar suporte às atividades cotidianas ou atípicas do setor, conforme orientação e solicitação do superior imediato, contribuindo com o desenvolvimento e agilidade das atividades.
Requisitos y calificaciones Ensino Médio ou Ensino Superior Cursando; Pacote Office; Ter experiência com sistema ERP.
Información adicional Benefícios.
Vale Refeição Plano de Saúde para você e seus dependentes; Plano Odontológico opcional; Seguro de Vida; Total Pass para você e seus dependentes.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista DHO 2 Entrevista DHO Paso 3.
Entrevista Gestor 3 Entrevista Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación Conheça Sobre Nós Por que vir para Elgin.
Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira; Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas;   Espaço e autonomia para você construir um legado;    Um time incrível formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem e referências em suas áreas de atuação;  Possibilidade de trabalhar em diferentes produtos e projetos, com diferentes tecnologias e metodologias, tudo em um só lugar.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/12/2024
Data de expiração
  • 05/03/2025
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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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