PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO I - SEALMREF
Descrição da oferta de emprego
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#VemSerElgin #Maisdoquevocêimagina Quer conhecer mais sobre o nosso jeito de ser? visite o nosso site.
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r Responsabilidades y asignaciones Auxiliar no controle e execução das rotinas de inventários, visando assegurar a acuracidade dos estoques de acordo com os princípios e normas da controladoria dentro dos prazos e procedimentos estabelecidos pela empresa; Acompanhar entrada e saída de mercadorias; Efetuar atualizações no mapeamento do estoque; Realizar planilhas de controle de estoque, auditoria e KPis do almoxarifado; Emitir relatórios, entre outras atividades do setor.
Requisitos y calificaciones Ensino Médio Completo/ Ensino Superior Cursando Administração de Empresas, Logística (desejável); Pacote Office intermediário; Conhecimento em SAP, será um diferencial.
Información adicional Refeitório no local; Fretado; Seguro de Vida; Plano de Saúde para você e seus dependentes; Plano Odontológico Opcional, para você e seus dependentes; Total Pass para você e seus dependentes.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista DHO 2 Entrevista DHO Paso 3.
Entrevista Gestor 3 Entrevista Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación Conheça Sobre Nós Por que vir para Elgin.
Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira; Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas; Espaço e autonomia para você construir um legado; Um time incrível formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem e referências em suas áreas de atuação; Possibilidade de trabalhar em diferentes produtos e projetos, com diferentes tecnologias e metodologias, tudo em um só lugar.
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Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 21/09/2024
- 20/12/2024
Competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades auxiliar na preparação e personalização dos móveis e estruturas para cenário (tapadeiras, cortinados, muro inglês, estruturas aéreas, forração de piso); compreender......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar......