Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO I - SAD ADMINISTRAÇÃO - SAD (VAGA EXCLUSIVA PARA PCD)

Belém - Alagoas

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Dar suporte administrativo nas demandas do setor, além de gerar e emitir autorizações de internação, fichas de atendimento e/ou procedimentos de pacientes do SAD, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor.
Responsabilidades y asignaciones Gerar e emitir autorizações de internação, fichas de atendimento e/ou procedimentos de pacientes do SAD conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor.
Fazer a conferência dos documentos necessários para a realização da internação, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor.
Fazer registro em sistema de todos os pacientes atendidos pelo Home Care.
Organizar e direcionar documentos relativos às autorizações e procedimentos recebidos.
Dar retorno ao cliente com informações referentes ao andamento, providências e conclusão de suas demandas.
Organizar e arquivar documentos.
Fazer reprografia e digitalização de documentos.
Prestar informações aos clientes internos e externos sempre que necessário.
Receber e fazer ligações telefônicas e dar a solução mais apropriada para cada situação.
Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
Cumprir com a proibição quanto ao uso de adornos no ambiente de trabalho.
Elaborar planilhas e relatórios diversos.
Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
Zelar pela guarda, manutenção, conservação, limpeza e funcionamento dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
Participar de reuniões quando convocado.
Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
Requisitos y calificaciones Exigidos.
O cargo exige Ensino médio completo.
Experiência com rotinas administrativas.
Conhecimento em Informática Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Avaliação psicológica 2 Avaliação psicológica Paso 3.
Entrevista Técnica 3 Entrevista Técnica Paso 4.
Contratación 4 Contratación QUEM SOMOS A Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional.
O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr.
Edmundo Castilho, em , e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País.
Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
Além de deter 34% do mercado nacional de planos de saúde, a Unimed possui lembrança cativa na mente dos brasileiros.
De acordo com pesquisa nacional do Instituto Datafolha, a Unimed é pelo 21º ano consecutivo a marca Top of Mind quando o assunto é plano de saúde.
Outro destaque é o prêmio plano de saúde em que os brasileiros mais confiam, recebido pela 11ª vez consecutiva, na pesquisa Marcas de Confiança.
Somos 344 Cooperativas 116 mil médicos cooperados 17 milhões de beneficiários  hospitais credenciados 119 hospitais próprios Além de Pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias, hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

A vaga é para atuar em biguaçu/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na praia joão rosa, em biguaçu/sc... qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida, com idas para o escritório da empresa na trindade, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no rio tavares, em florianópolis, sc... qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades auxiliar na preparação e personalização dos móveis e estruturas para cenário (tapadeiras, cortinados, muro inglês, estruturas aéreas, forração de piso); compreender......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida, com idas para o escritório da empresa na trindade, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais......

Vaga para auxiliar de eletricista
Action engenharia

Descrição da vaga: estamos em busca de um auxiliar de eletricista para atuar de forma autônoma... o candidato deve ter um bom relacionamento interpessoal, ser honesto, responsável e ter disposição para o trabalho... horário de trabalho: turno diário local do trabalho: presencial requisitos: registro......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......