PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO | FRANQUIAS 5G (PEREIRO - CE)
Descrição da oferta de emprego
Se você é um profissional com iniciativa, senso de propriedade e que busca por melhoria contínua em tudo o que faz, a Brisanet é o seu lugar! Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet Responsabilidades y asignaciones Como será o seu dia a dia? Será responsável por demandas pertinentes a área administrativa de acolhimento, dando suporte às rotinas que envolvem recepção de novos contratados, hospedagens e translados (via plataforma Uber, rodoviários e/ou aéreo) de pessoas ativamente envolvidas nas rotinas da empresa, além de suporte à gerência com auxílio na logística de translados, fluxos de relatórios, indicadores e organização de informações pertinentes às atividades da rotina da área; Participar ativamente do programa de acolhimento a novos contratados da empresa; Executar as rotinas fazendo uso de e-mails, sistemas de rotinas e controles internos da empresa, preenchimento de planilhas; Logística de viagens.
auxiliar nos planejamentos de viabilidade de trechos (modais, horários e locais de embarques/desembarque); Motoristas.
alinhar com motoristas as rotas semanais constantes na política de mobilidade; Auxiliar na escolha e reserva/aluguel de veículo adequado para translados, de acordo com a quantidade de colaboradores cadastrados para a viagem; Fazer reservas, iniciar e acompanhar fluxo de pagamento de diárias, fazer acompanhamento de gastos, fazer prestações de contas; Comprar passagens rodoviárias e/ou aéreas, iniciar e acompanhar fluxo de pagamento de bilhetes, fazer prestações de contas; iniciar e acompanhar cadastro de novos colaboradores na plataforma, monitorar o uso correto do aplicativo, iniciar e acompanhar fluxo de pagamentos de faturas, fazer prestações de contas; Fazer a liberação dos cartões para colaboradores autorizados, monitorar o uso correto dos cartões, iniciar e acompanhar fluxo de pagamentos de faturas, fazer prestações de contas.
Requisitos y calificaciones O que buscamos nesse perfil? Ensino Médio Completo, cursando administração ou áreas afins Saber executar todos os processos do setor; Segurança do trabalho.
Será um diferencial no seu perfil.
Conhecimento em Gestão de Pessoa e Gestão de Processos; Conhecimento Pacote MS Office – Word, Excel, Power Point; Pacote de ferramentas Google – Planilhas, Drive, Documentos, E-mail, Formulários, etc; Aplicação de fórmulas para automatizar o preenchimento.
Información adicional No Grupo Brisanet você vai encontrar.
Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas; Eventos internos que abordam temas diversos; Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional; Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira! Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed; Plano Odontológico pela OdontoSystem; Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%; Seguro de Vida; Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet; Desconto de até 35% no BrisaMusic; Alimentação (Refeitório); WellHub.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Teste Online - Informática Básica 3 Teste Online - Informática Básica Paso 4.
Painel de Entrevistas 4 Painel de Entrevistas Paso 5.
Oferta de Contratação 5 Oferta de Contratação Paso 6.
Contratación 6 Contratación EXISTIMOS PARA CONECTAR Atuamos no segmento de telecomunicações há mais de 25 anos, com a missão de conectar pessoas e promover a inclusão digital e social.
Hoje, conectamos cerca de 1,4 milhão de lares por todo o Nordeste, liderando assim o mercado de banda larga na região e obtendo a 5ª posição no Brasil.
Nossa trajetória começou em , em Pereiro (CE).
Nascemos com o objetivo de oferecer internet via rádio com qualidade e preços acessíveis no interior, impactando positivamente as comunidades atendidas.
Hoje, a Companhia está presente em nove estados da região levando conectividade de ponta do interior até as capitais, contribuindo ativamente para o desenvolvimento das cidades nordestinas, por meio da oferta de soluções tecnológicas e da geração de emprego e renda.
NOSSO JEITO DE SER Ser Brisanet é, acima de tudo, estar aberto a mudanças.
É evoluir sempre.
na forma como enxergamos o mundo, como conectamos pessoas e alimentamos sonhos.
Nossa missão é conectar pessoas, promovendo inclusão digital e social, porque entendemos que nossa atuação vai além de oferecer internet.
Trata-se de gerar oportunidades e transformar vidas.
Sabemos onde queremos chegar.
“Ser a marca mais desejada pela excelência em conectividade e satisfação nas regiões Nordeste e Centro-Oeste.” Com essa visão, buscamos melhorias contínuas, investindo no atendimento ao cliente e na segurança dos nossos times.
Nossos valores nos guiam rumo ao futuro.
aqui, fazemos acontecer com Inovação.
Valorizamos nossas Pessoas e trabalhamos com cooperação.
Atuamos com Respeito nas comunidades onde estamos inseridos.
Prestamos serviços de qualidade aos nossos Clientes.
Sabemos que eles merecem o melhor, por isso, agimos sempre com Excelência e estamos em constante aprimoramento.
Ser Brisanet é ter a coragem para inovar porque sabemos que conectamos mais do que redes.
Conectamos vidas.
Existimos para conectar pessoas e transformar o futuro.
Esse é o nosso propósito, o legado que estamos deixando para as atuais e futuras gerações.
SEJA UM BRISALOVER Hoje, somos mais de 9 mil brisalovers espalhados pelos nove estados do Nordeste! Profissionais das áreas de tecnologia, operacional, comercial, call center, administrativa e dezenas de outros setores que tornam a Brisanet a telecom número 1 em conexões banda larga no Nordeste, de acordo com a Anatel.
Existimos para conectar e levar inovação para todos os nossos clientes.
A tecnologia que implementamos aqui vai muito além de promover a acessibilidade digital de áreas desprovidas de cobertura.
Impactamos positivamente na vida de diversos brisalovers que encontram na Brisanet uma oportunidade de se desenvolver sem precisar sair de sua cidade.
Do interior até as grandes capitais, é aqui o lugar certo para você crescer e se desenvolver profissionalmente.
Seja com a fibra ou com o 5G, aqui a gente cresce junto da Companhia.
SOMOS UMA EMPRESA DO GRUPO BRISANET Site.
https://grupo.
risanet.
om.
r/ Linkedin.
www.
inkedin.
om/company/grupo-brisanet/
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 06/11/2024
- 04/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... com uma forte presença no mercado, estamos comprometidos em fornecer soluções financeiras inovadoras e um atendimento ao cliente excepcional... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... disponibilidade para reuniões online e atendimento... **outras competências:** - proatividade e capacidade......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... 800,00 escolaridade: superior incompletobenefícios: vale transporte, cozinha no local (no caso......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando......