Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO | EXCLUSIVA PCD - RIO DE JANEIRO/RJ

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Se você sempre sonhou em trabalhar em uma das empresas que mais emprega no Brasil, que está em constante transformação e investe em projetos de inovação, essa é sua chance! Nosso maior desafio é promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e, principalmente, investindo na capacitação e no desenvolvimento dos nossos colaboradores.
Sua missão será.
Fornecer apoio administrativo geral para área de Suprimentos ou uma equipe de colaboradores.
Se interessou? Venha trabalhar em uma empresa que conecta pessoas! Responsabilidades y asignaciones Realizar as atividades burocráticas da área de Suprimentos com objetivo de apoiar todas as funções administrativas.
Auxiliar nos processos de compras; Atualizar bancos de dados internos com informações de pedidos (datas, fornecedores, quantidades, descontos); Manter registros atualizados de faturas e contratos; Cumprir todas as normas e procedimentos constantes das orientações relativas a saúde, higiene e segurança do trabalho, reportando os desvios ao superior imediato.
Requisitos y calificaciones Ensino Médio Completo; Informática; Pro-atividade; Vontade de aprender *Vaga exclusiva PcD Información adicional Oferecemos.
Plano de saúde, Plano odontológico; Vale transporte; Ticket refeição / alimentação; Seguro de vida; Plano de Carreira; Clube de descontos.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Avaliação RH 2 Avaliação RH Paso 3.
Entrevista Gestor 3 Entrevista Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación Somos a Serede Fomos reunidos por nossas capacidades.
Juntos, aprendemos e nos aperfeiçoamos.
Nos tornamos um time unido e coeso, que vem construindo um jeito próprio de realizar.
Acreditamos na meritocracia, valorizamos o crescimento pessoal e o aprimoramento profissional.
Somos guiados por resultados, e especialistas em servir com excelência e segurança.
Porque temos consciência de nossa responsabilidade em impactar positivamente a vida de nossos clientes.
Por isso, nos desafiamos e nos mobilizamos para fazer mais e melhor a cada dia.
Para nos superar.
Para surpreender.
Para construir o futuro que queremos.
E, ao longo dessa jornada, deixar a nossa marca.
Temos orgulho de ser Serede! Nosso propósito Mais do que solucionar, surpreender nosso cliente!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/09/2024
Data de expiração
  • 01/12/2024
Auxiliar de armazém pcd
Grupo atine

Atine em parceria com rede de atacado buscam auxiliar de armazém – vaga exclusiva para pcd para atuação em vitoria da conquista – ba... auxiliar na contagem das mercadorias do estoque... separar e arrumar mercadorias de um pallet para outro... ser autorizado e capacitado, realizar o deslonamento de caminhão......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Proatividade e habilidades de resolução de problemas... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de......

auxiliar administrativo
lemise

Tipo de vínculo: efetivo... empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......

Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

**outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... requisitos do trabalho trabalho de forma online... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma indústria de......

Atendente experiência do cliente (EXCLUSIVA PCD)
Telefônica vivo

Sua missão vai muito além de encantar o cliente... #vemdevocê aproveitar um dia de folga (day off) para comemorar seu aniversário; participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo, em parceria com a fundação telefônica brasil ; usufruir do nosso programa......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... outros dados de posição link: https://www... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$650,00/mês)... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......