PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ESTIVA GERBI-SP)
Descrição da oferta de emprego
Organizar o arquivo e a guarda dos documentos rotineiros dos diversos processos administrativos.
Contatar clientes e/ou sua contabilidade quando necessário.
Solucionar pendências rotineiras do setor.
Responsabilidades y asignaciones • Atender público diversos; • Fazer lançamento de tickets de entrada e saída; • Emitir nota fiscal de saída e retorno; • Emitir relatórios diversos; • Auxiliar na balança na pesagem de entrada e saída de caminhões; • Contatar os clientes e seus respectivos contadores, a fim de colheita de dados e acesso no sistema, para emissão das notas fiscais de remessa para armazenagem, quando não vem acompanhadas pelo transportador; • Organizar os diversos documentos que são gerados diariamente com o andamento do setor e providenciar o arquivo dos mesmos; • Realizar o lançamento de dados no sistema da empresa, após recebimento das informações pelo setor de Classificação; • Receber as notas fiscais oriundas dos produtores rurais e providenciar o lançamento no sistema especifico, após conclusão da descarga do veículo de transporte; • Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional correlatas as já descritas a critério do seu superior imediato.
Requisitos y calificaciones Habilidades sistêmicas de informática (Excel, Word, PowerPoint); Visão de negócio e bom relacionamento interpessoal; Conhecimento em análise de dados; Conhecimento em sistema ERP (SAP).
Habilidades em rotinas administrativas Boa fluência verbal, desenvoltura e principalmente com boa escrita.
Formação em Andamento.
Ensino Superior cursando em Administração, Contabilidade ou áreas afins.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste de Português 2 Teste de Português Paso 3.
Teste de Matemática 3 Teste de Matemática Paso 4.
Teste de Lógica 4 Teste de Lógica Paso 5.
Entrevista com RH 5 Entrevista com RH Paso 6.
Entrevista com o Gestor 6 Entrevista com o Gestor Paso 7.
Contratación 7 Contratación Somos o Grupo Grão de Ouro Uma empresa que acompanha o progresso do agronegócio em diversas regiões do país, desenvolvendo negócios que vão desde o plantio, beneficiamento, armazenagem e comercialização de grãos, até a distribuição insumos pecuários, fábricas de rações e concessionárias de máquinas agrícolas.
Com o propósito de elevar o potencial Agro brasileiro e agregar valor com uma prestação de serviço diferenciada, somos referência em nossa área de atuação há mais de 27 anos.
Que tal fazer parte desta história? Vamos juntos?
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 12/09/2024
- 11/12/2024
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar......
Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00......